Maiara voltou para o Brasil com o coração apertado, acompanhada por Bruno, que insistiu em estar ao lado dela nesse momento delicado. Assim que chegaram em Goiânia, ela sabia que precisaria assumir o controle de tudo cuidar das pendências da Workshow, reorganizar a equipe e lidar com os contratos dos shows, que continuariam pausados por tempo indeterminado por causa da situação de Maraisa.
Os dias passavam devagar. Entre reuniões e decisões, Maiara sentia o peso da distância da irmã. Bruno fazia o possível para estar presente, mas ela sabia que precisava se manter firme, mesmo que isso a consumisse.
Enquanto revisava alguns papéis no escritório, o telefone tocou. Maiara olhou o visor e viu o nome da mãe, Almira. Com o coração disparado, atendeu na mesma hora.
— Mãe? Aconteceu alguma coisa?
A voz de Almira parecia mais leve do que
das últimas vezes.— Calma, filha, é uma boa notícia. A Maraisa... ela está reagindo, a respiração dela voltou ao normal .. os pulmões dela ficaram melhor.
Maiara sentiu as lágrimas descerem enquanto um sorriso tomava conta de seu rosto.
— Sério, mãe? Meu Deus, que alívio! Isso é um sinal... ela vai sair dessa, não vai?
— Vai sim, minha filha. A gente tem que ter fé. O médico disse que o progresso dela está sendo muito bom.
Maiara respirou fundo, sentindo o peso nos ombros diminuir um pouco.
— Obrigada por me avisar, mãe. Eu vou fazer de tudo pra resolver as coisas por aqui rápido e voltar pra perto dela.
— Ela vai ficar tão feliz em te ver, filha. Mas, por enquanto, continue forte. Sua irmã precisa de você.
Depois que desligou, Maiara ficou alguns minutos em silêncio, deixando a notícia se assentar em seu coração. Pela primeira vez em dias, ela se sentiu um pouco mais esperançosa. Bruno entrou na sala e a viu com os olhos brilhando.
— Alguma novidade?
Ela levantou a cabeça, sorrindo.
— A Maraisa está reagindo. Ela está melhorando.
Bruno se aproximou e a envolveu em um abraço caloroso.
— Eu sabia que isso ia acontecer. Ela é forte, igual a você.
Maiara fechou os olhos, se permitindo um momento de alívio. Apesar de todas as responsabilidades e dificuldades, aquela notícia trouxe a certeza de que dias melhores estavam por vir.
Depois da ligação com Almira, Maiara se sentiu renovada, como se uma chama de esperança tivesse reacendido em seu coração. Mesmo assim, sabia que não poderia se dar ao luxo de descansar. Havia ainda muita coisa para organizar, mas agora com um motivo mais forte para seguir a recuperação de Maraisa.
— Bruno, eu vou precisar da sua ajuda com a agenda da equipe. ( Maiara disse enquanto se levantava e ajeitava os papéis na mesa ) Quero deixar tudo em ordem para que, quando a Maraisa estiver recuperada a gente não tenha nenhuma pendência.
Ele assentiu, pegando o tablet para revisar os compromissos.
— Pode contar comigo. E você? Não acha que deveria tirar um tempo pra descansar? Esse ritmo tá te matando.
Maiara deu um sorriso cansado.
— Eu descanso quando tudo isso passar. Por enquanto, o foco é ela.
As horas passaram rápidas naquele dia. Entre ligações para empresários, renegociações de contratos e reuniões com a equipe, Maiara mal percebeu o tempo voar. Quando olhou para o relógio, já passava das dez da noite. Bruno, que havia saído para buscar algo para comer, entrou na sala carregando um lanche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in us ● Carla Maraisa
FanfictionEra amor. Depois, se tornou destruição. O tempo não passava; As feridas, profundas, insistiam em gritar. Foi um abismo de dor, Uma guerra contra os próprios pensamentos. Cada dia, uma luta para respirar. Mas então, na beira do colapso, Uma luz rasgo...