UM JOGO PERIGOSO.

4 1 0
                                    

Capítulo 9: Um Jogo Perigoso

Hardin estava no apartamento, transtornado com a briga no parque. As palavras de Nicholas ecoavam na sua mente, e ele sentia um peso enorme no peito. Ele abriu uma garrafa de uísque e começou a beber descontroladamente, como se quisesse apagar a dor.

Nicholas entrou na sala e o encontrou afundado no sofá, a garrafa quase vazia.

— Hardin, o que você tá fazendo? — Nicholas perguntou, preocupado.

— Vou correr, Nick. — Hardin respondeu com a voz arrastada, se levantando cambaleante.

— Vai correr bêbado? Tá louco?

Hardin riu, um som vazio e amargo. — Melhor assim. Quem sabe eu morro de uma vez e acabo com essa porcaria de vida.

Nicholas segurou o braço dele, tentando fazê-lo parar. — Você não vai fazer isso, cara. Escuta, vamos conversar.

Mas Hardin se desvencilhou, ignorando completamente o amigo. Ele saiu pela porta, decidido a afogar suas mágoas em algo mais rápido e perigoso.

---

Noite de Loucura

Hardin vagou pelas ruas até encontrar um bar decadente. Ele mal conseguia se manter em pé, mas isso não impediu que continuasse bebendo. Quando finalmente saiu, desabou na calçada.

Dois homens bem vestidos, com expressões cruéis, o observaram. Um deles sorriu de forma maliciosa.

— Ora, ora, quem está aqui? O famoso Hardin Scott. — Disse o homem, chutando levemente o corpo desmaiado de Hardin.

Hardin abriu os olhos, confuso e com a visão turva. — Quem... quem são vocês?

— Não importa quem somos. — O homem riu. — O que importa é que você parece disposto a se arriscar. Que tal uma corrida? A recompensa é 2 milhões de dólares.

Hardin, ainda bêbado, riu. — Por que não? Vamos nessa.

O mafioso deu um sorriso frio. — Excelente. Mas você não vai correr contra mim. Será contra um dos meus assessores. Escolha o carro mais caro e gostoso que quiser.

Mesmo zonzo, Hardin escolheu um carro esportivo de luxo. Ele entrou no veículo, sua mente focada apenas em vencer. Quando a corrida começou, ele surpreendeu a todos com sua habilidade, mesmo sob o efeito do álcool. Ele venceu, mas a celebração durou pouco.

— Você só ganhou porque usou um dos meus carros. — O mafioso disse, irritado. — E, na verdade, nem devia ter vencido.

Hardin sorriu desafiadoramente. — Sei como é perder, mas hoje eu não tô podendo experimentar isso.

Enfurecido, o mafioso deu um soco no rosto de Hardin, que caiu no chão. Os capangas dele começaram a chutá-lo repetidamente.

---

O Resgate

Enquanto isso, Nicholas, Noah e Tessa estavam no carro, procurando por Hardin. Nicholas sabia exatamente onde ele estaria.

— Ele sempre vem aqui quando quer se destruir. — Nicholas disse, dirigindo com pressa.

Quando chegaram, viram Hardin desmaiado no chão, cercado pelos capangas do mafioso. Tessa saiu correndo do carro, mas foi imediatamente agarrada por um dos homens.

— Olha só, mais convidados para a festa. — Disse o mafioso, olhando para Noah e Nicholas, que também foram detidos pelos capangas.

Enquanto o mafioso continuava batendo em Hardin, Tessa começou a gritar, desesperada.

— Pare! Você vai matá-lo!

Finalmente, o mafioso deu o último soco e disse: — Já chega. Vamos embora daqui.

Os capangas soltaram Tessa, Noah e Nicholas e desapareceram na escuridão da noite.

Tessa caiu de joelhos ao lado de Hardin, com lágrimas escorrendo pelo rosto. — Hardin, por favor, fica comigo. Tudo vai ficar bem.

Nicholas e Noah ajudaram a colocá-lo no carro, e foram direto para o hospital.

---

No Hospital

Hardin foi levado às pressas para a emergência, enquanto Tessa, Noah e Nicholas aguardavam nervosos na sala de espera. Tessa não conseguia parar de chorar.

— Ele vai ficar bem. — Nicholas disse, tentando consolá-la.

— Eu não sei, Nick. — Tessa respondeu, a voz tremendo. — Ele já se machucou tanto, e agora isso…

Noah segurou a mão de Tessa. — Ele é forte, Tessa. Ele vai superar isso.

Horas depois, o médico apareceu. — Ele está fora de perigo, mas precisa de repouso e acompanhamento psicológico. Ele teve muita sorte.

Tessa entrou no quarto de Hardin e o encontrou com o rosto cheio de hematomas, mas acordado. Ele olhou para ela, os olhos cheios de arrependimento.

— Tessa, eu…

— Não fala nada agora. — Ela interrompeu, segurando a mão dele. — Só descansa.

Naquele momento, ela percebeu que, apesar de tudo, ainda havia uma parte dela que queria acreditar que ele poderia mudar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AFTER- Entre o amor e a culpa.Onde histórias criam vida. Descubra agora