44_ O ciúmes de mim.

4 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado13 de Dezembro, 2021Às 09h01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
13 de Dezembro, 2021
Às 09h01.

Minha noite com Asafe consistiu-se em uma noite de filme românticos. Ele montou um cenário perfeito contra o frio na cama com travesseiros e lençóis, com o notebook passando os filmes escolhidos por mim e as guloseimas que ele trouxe. Quando eu dei por mim já estava em seus braços adormecendo, me sentindo confortável e segura nos braços dele.

Ok, era idiota pensar que uma onda de ciúmes me atingiu quando descobri que ele havia saído no dia anterior. Conhecia o caráter do As, então era óbvio que ele não faria isso comigo, mas ainda sim não pude evitar o ciúmes. Claro que não poderia ficar grudada com ele o tempo inteiro, porém, detestava a ideia de tê-lo longe de mim.

ㅡ Urg... ㅡ Choraminguei, encarando meu reflexo no espelho com desdém. Era manhã de segunda-feira, quase iniciando a contagem regressiva para o melhor feriado do ano e eu estava me sentindo nervosa a cada dia que se passa. Torci meus lábios, passando meus dedos pelos meus fios escuros para tranformá-los em tranças.

Já me sentindo cansada de ver meu reflexo mal humorado, sai do banheiro dando de cara com a Emma. Não me surpreendi quando ela ficou alguns segundos me observando em silêncio, parecendo alheia a qualquer coisa ao seu redor. Já estávamos assim há dias.

ㅡ Bom dia, Flor.

ㅡ Bom dia, Emma. ㅡ Retribui o sorriso, notando ela ir em direção a cozinha. ㅡ Vai fazer o café hoje?

ㅡ Achei que já tinha feito.

ㅡ Acabei de acordar. ㅡ A segui, parando perto do balcão ao vê-la abrir os armários. De lá a mesma puxou sacos de farinhas de trigo. ㅡ O que vai fazer?

ㅡ Bolo.

Seu tom foi rude e seco. Suspirei pesadamente.

Cruzei meus braços desviando meus olhos dela, tentando entender o que estava deixando nossa relação estranha. No início Emma pareceu gostar da ideia de ter primas, iniciando nossa relação com sorrisos sinceros, embora ela ficasse um pouco acanhada inicialmente. Contudo, agora já não tinha mais aquela animação e ela parecia fazer questão de alimentar ainda mais aquele clima ruim.

ㅡ Você tem algum problema comigo, Emma? ㅡ Me surpreendi quando meus lábios formularam à pergunta, encarando um ponto fixamente no piso da cozinha.

Emma deixou o saco aberto em cima da mesa, virando-se em minha direção com uma expressão surpresa.

ㅡ Como assim?

ㅡ Você está diferente. ㅡ Apontei, erguendo meu dedo indicador e tocando meu queixo em agonia. ㅡ E isso faz dias. Desde... Desde o dia em que dormimos lá. Eu achei que passaria de acordo com os dias, mas de um tempo para cá você continua agindo com estranheza e até sendo rude em alguns momentos. Era com todo mundo, mas bastou vir para cá que você voltou a tratar todo mundo normal, menos eu. Então... A hipótese é que tenha algum problema comigo. Eu tô errada?

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora