capítulo 3

5 3 37
                                    

Eu e Liam gostávamos um do outro quando éramos mais novos, mas por sermos novos de mais não chegou a virar um "relacionamento", alguns beijinhos ali e outros aqui, nada além disso, Liam foi embora no ano passado quando ainda tínhamos quatorze anos, eu fiquei bem triste até por que ele não falou que iria se mudar, eu só fiquei sabendo quando fui na casa dele e eles não estavam mais lá.
Quando vi Liam no corredor da escola no começo do ano eu não sabia o que fazer então quando ele foi se aproximando eu saí correndo, fiquei longos três meses criando coragem para falar com ele, achei até que seria possível voltarmos com os nossos sentimentos antigos, aí eu descobri por ele mesmo que ele estava namorando com a Melissa que era um burguesinha da outra cidade, confesso que fiquei um pouco chateada e fiquei ainda mais quando a irmã da Melissa veio nos contar que a querida mel estava traindo Liam.
Agora ele voltou com ela e eu não gostei nada disso, não tenho certeza mas acho que meus sentimentos por ele ainda estão vivos, e como isso não e recíproco eu não posso demonstrar.

...

Pov: Liam

Eu sonhei com a Luiza de novo, eu não entendo por que a Luiza? Já fazem três dias que eu não vejo Luiza só conversamos um pouco por mensagem, por conta da Melissa eu não consigo conversar direito com ela e não devia conversa mesmo até porque minha namorada e a Melissa! Hoje eu não irei ver a Melissa ela e os pais foram para o interior da cidade passar o dia, então poderia dizer que hoje estou livre para ver meus amigos.

— FILHOOOOOO! — Gritou minha mãe —

— Oi mãe? — Perguntei descendo as escadas —

— Não tem nada para fazer hoje certo, então leve esses brinquedos para o centro infantil!

— Ok mãe, só vou ali trocar de roupa!

Troquei de roupa e peguei a caixa, o centro infantil não e muito longe da para ir andando então fui. Chegando lá entreguei as caixas e fui saindo quando sem querer esbarrei em algo fazendo livrinhos caírem.

— Oh me desculpe, eu não prestei atenção por onde estava andando — falei bem rapido —

— Ah não tem problema acontece! — Respondeu uma garota —

— Luiza??

— Liam??

— Oque você está fazendo aqui? — Falamos juntos —

E muito óbvio oque estavamos fazendo ali né, ficamos rindo da situação e depois voltamos para casa juntos, a casa dela era mais próximo então a levei até lá e depois fui para a minha. Passei a tarde com o meus amigos da escola jogando videogame.

...

Pov: Luiza

— Amiga hoje mais cedo eu encontrei o Liam lá no centro infantil, ele foi levar alguns brinquedos para as crianças, e eu fui levar uns livros, ele fez questão de me trazer até em casa!

— Luiza de novo você falando desse Liam, por acaso você está apaixonada por ele ou algo do tipo?

— Ana que atrocidade falar isso, e claro que não imagina se a Melissa escuta uma coisa dessa. — Falo jogando uma almofada em Ana —

— Aham sei! —Disse Ana jogando a almofada de volta —

Quando Ana foi embora eu fiquei pensando no que ela disse, será mesmo que eu estou apaixonada?

...

Pov: Ana

Acabei de chegar da casa da Lu, olha eu amo muito a Luiza, mas não o suficiente para ficar o dia todo escutando ela falar do Liam,
A cada vinte coisas que ela fala quinze são sobre ele, eu acho que ela deveria assumir isso logo e contar para ele. Se ela não fizer isso eu mesma irei fazer na maior cara de pau!

...

Pov: Liam

Vi o carro dos pais da Melissa passando ali na rua a mais de vinte minutos, pelas minhas contas ela já deve ter chegado em casa mas ainda não respondeu minhas mensagens...... irei esperar mais um pouco se ela não responder eu vou lá na casa dela ver se ela está bem. Então assim fiz chegando lá o carro dos pais dela não estava na frente de casa mas tinha um carro lá, olhei na frente do carro e lá tinha um adesivo de graduação, quando olhei para a janela do quarto da Melissa ela estava lá de costas para mim falando com alguém, logo depois ela fechou as cortinas e eu não vi mais nada, fiquei curioso e resolvi entrar, então pulei a cerca dos fundos e entrei pela porta de trás que estava mal trancada, subindo as escadas escutei a voz de Melissa e chegando mais perto eu já entendi tudo.
Sim Melissa estava me traindo com um cara mais velho, agora eu acho que sou um idiota por ter acreditado que ela "mudou", a Luiza tinha razão. Eu mandei uma mensagem para Melissa falando que já sabia de tudo e terminei com ela, logo depois eu liguei para Luiza perguntando se eu podia ir lá.

...

Pov: Luiza

Achei estranho receber uma ligação de Liam no meio da noite, quando atendi ele parecia meio triste e perguntou se poderia vir aqui, minha mãe não estava em casa então acho que seria uma ótima companhia, então falei para ele vir, quando ele chegou ele me deu um abraço e começou a chorar dizendo que era um idiota por acreditar no que a Melissa falou. Estávamos nós dois ali sentados no sofá enquanto eu tentava o consolar.

— Por favor Liam pare de chorar você está molhando minha blusa! — Falei brincando —

— Luizaaa isso não tem graça.

— Tá bom Liam me desculpe!

Ele chorou tanto que acabou dormindo ali mesmo escorado no meu ombro, eu o deitei no sofá e fiquei sentada do seu lado o olhando, não sei com oque ele estava sonhando apenas sei que ele ficava falando o meu nome.

— Luiza! Luiza. — Dizia Liam enquanto dormia —

Fui até a cozinha pegar um pouco de água, enquanto eu bebia água senti um respiração pesada atrás de mim quanto de repente Liam me pega pele cintura e me vira.

— Li....Liam? — Falei sem entender oque estava acontecendo —

— Shhhh — ele respondeu me puxando mais para perto —

Ele ficou uns segundos ali me olhando e colocou meu copo de água na mesa.

— Liam para, por favor!

— Parar com oque? — Ele disse com ironia —

— Pare de ficar me torturando! Você foi embora do nada sem me avisar aí você volta com uma namorada ela te trai e depois você volta para ela, aí ela te trai de novo e você vem chorar em meus braços, e agora oque? Tá tentando me seduzir?

— Luiza... não.

— Se e isso que está fazendo senhor Liam sinto em te dizer que você conseguiu.

Eu cheguei mais perto dele e deixei um leve selar em seus lábios, acho que ele gostou pois respondeu retribuindo com outro selar.

...

"Tá tentando me seduzir?"
...

Clichê E Outras Drogas Onde histórias criam vida. Descubra agora