Capítulo 11

262 15 0
                                    

1 ano depois...
- CAMZ ? CAMZ??? CAMILAAAAAA ?
- O que foi Laur ????
- Achei que tinha ficado surda! Onde tava ontem a noite ? Te liguei umas quinhentas vezes.
- Ah Lauren, eu tava com o Austin, fomos até a biblioteca pra conseguir alguns livros pro passoal do grupo fazer as pesquisaas. - Era só o que me faltava, ela estava cm o Austin.
Sai da cozinha e fui pra janela, estava um dia ensolarado e eu estava com uma preguiça do cacete. Camila se aproximou me abraçando por trás.
- Por que essa cara de bunda amor ? - perguntou como se não soubesse, ela sabe muito bem que eu odeio o Austin.
- Vou nem falar. - Peguei um cigarro na mesinha ao lado e acendi tragando aquela fumaça... me deixava tranquila, me fazia pensar melhor.
Fui interrompida por Camila yirando o cigarro da minha boca e jogando fora.
- Você sabe o quanto eu odeio essa coisa, porque continua fazendo isso Laur? -  affz, mereço ? Camila consegue ser chata de mais as vezes.
- Camz não faz isso, é dinheiro jogado fora. - falei virando de frente pra ela.
Ela levantou minha blusa e ficou arranhando minha barriga.
- Isso é bom. - Falei sorrindo.
Ela começou a beijar meu pescoço, e morder. Isso tava me deixando excitada, ela deu três chupões no meu pescoço.
Peguei ela pela cintura e ela enrolou as pernas em volta da cintura. A beijei intensamente. Esses dias eu tenho sentido muita falta, ela está se dedicando muito à faculdade e por isso não estamos tendo muitos momentos juntas.
Encostei suas costas na parede e comecei a descer o beijo para seu quiexo e pescoço, minhas mãos foram para sua bunda e apertei com prazer. Ela gemeu no meu ouvido e isso me deixou ainda mais louca.
- Laureeen, oh... - eu apertei ainda mais sua bunda.
- Laur-ren aah, Lo... eu tenho que.. uuh... ir.
- Abre a boca só pra gemer Camila. - Falei a beijando.
  Arranquei a sua calça jeans junto com a sua calcinha e joguei em qualquer lugar por ali. Penetrei dois dedos de uma vez a fazendo gritar.
- Aah... Laureen, meu De-us, aaah.... mais forte Lo!
Eu comecei a penetrar forte e rápido a fazendo-a tombar a cabeça e apoiar em meu ombro.

*
N/A :
CHEGUEEEEEEEEI.....
Oie *---*
Sapatas, mais um cap. A fic ainda ta longe de acabar então eu vou estar presente mais vezes, desculpem td essa demora. Mas enfim eu vou postar mais .

The SMSOnde histórias criam vida. Descubra agora