Cap 1

6 0 0
                                    

(primeira história Hetero que escrevo, espero que gostem ^^)




-Eu já disse senhor, eu não sou uma postituta!!

-Não minta! Vá para o andar inferior e nada de incomodar a princesa Bermond.

-Você vai pagar por essa humilhação!

-Não tenho medo de ameaça de prostituta! Ande pra ala inferior antes que eu mande te expulsar da mansão Lisa.

       Olá, me chamo Emmy Bermond, sou a princesa do reino de Hellion. Vim pra uma tradição idiota em Onomazein(Cidade dos Festivais). Que é basicamente viver numa mansão, durante dois anos, enquanto sou cortejada pelo meu futuro noivo. Hai! isso está me dando nos nervos. Pelo menos não é tão ruim quanto eu pensava, era por um bom objetivo, devem está pensando.. “como viver dois anos numa mansão rodeada de adolescentes loucos por adrenalina e sexo não e tão ruin?” poisé homens não tem muito auto controle nos seus hormônios, por isso que a mansão é dividida em 3 áreas, as duas ficam no andar superior da mansão. Na ala leste ficam as princesas e duquesas e na ala oeste ficam os príncipes, duques e viscondes.

    Os príncipes e duques acalmam seus hormônios no andar inferior da casa, que é onde as melhores prostitutas de todos os reinos são escolhidas para estar lá. E se elas tiverem sorte podem virar até concubinas. como estamos no século XV(15) o reino do meu pai não permite que as princesas governem o reino, então é formada alianças em outros reinos, alianças de casamentos e isso acontece quando nós somos apenas crianças.

    Quando eu tinha 5 anos, fui escolhida pra casar com Dante Moglin. segundo filho na linha de sucessão ao trono do reino Tsuki. nosso reino no Sul e o reino Nordico eram rivais desde os tempos antigos, esse casamento é uma forma dos dois reinos mais fortes da terra finalmente entrarem em paz.

A mansão da cidade de Onomazein foi criada especialmente para os príncipes e princesas conhecerem seus pretendentes antes do casamento.
caso algum não se agrade do outro eles têm o direito de não se casarem, mas os dois tem que dizer que não, se a princesa não quiser e o príncipe querer o casamento continua até que ela der um herdeiro pra eles.

    Estou neste momento na ala das prostitutas, por que a verdadeira prostituta roubo meu símbolo real. Uma runa da nossa família que somente os filhos dos Reis podem tela.  infelizmente, ela está provavelmente no meu quarto se passando por mim enquanto estou aqui tendo que me passar por ela até que a carta que enviei ao meu pai chegue em suas mãos. isso pode levar meses ou até um ano inteiro! eu sinceramente não estou preocupada com a usurpadora, porque se nao for agora em dois anos ela será desmascarada afinal meu pai tem que esta no casamento e duvido que ela escape da forca quando esse dia chegar.

    Eu estou mais preocupada comigo nesse momento. afinal todos pensam que sou a querida Lisa a prostituta trazida do reino do leste. lógico que ninguém vai estranhar afinal eu sou 5 anos mais nova que Dantes, e ela parece ter meus queridos 25 anos. eu preciso escapar dessa situação, eu não posso me deitar antes do casamento E AINDA POR CIMA COM MUITOS HOMENS DIFERENTES NA MESMA NOITE!! mal cheguei e já tive 3 pedidos de homens que queriam se deitar comigo. com as minhas jóias e ouro que trouxe posso pagar pra ficar até 6 anos dentro da mansão dos nobres, mas depois todos iram estranhar por que uma prostituta não está recebendo homens. infelizmente tenho que fingir ser uma delas até que a carta chegue ao meu pai. mas, até lá eu não sei o que fazer... que Deus me der forças.

[. . .]

-Lisa você não vai trabalhar hoje né? Desse jeito não vai conseguir conquistar nenhum Duque para ser concubina dele.

-(suspiro) Mya eu não estou afim hoje.

-você não trabalha desde que chegou aqui Lisa, desse jeito o Conde Husk vai te colocar pra fora da mansão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Confundida com uma prostitutaOnde histórias criam vida. Descubra agora