Seu Moribundo

50 3 2
                                    

Pov S/n

Acho que Viktor está tendo outra noite tardia. Quero saber o que ele está fazendo. Corro e pego as chaves que tenho para o local de trabalho deles. Ele fica até tarde, mas não tanto. De onde eu moro, eu poderia correr para la em 2 minutos exatos. Quando chego lá, vejo que a porta já está aberta. Isso nunca é um bom sinal. Arrombo a porta já aberta para encontrar Viktor caido no chão. Havia sangue na mesa ao lado de uma bola brilhante de runas.

Eu estou correndo o mais rápido que posso para o lado de Viktor, ele estava chorando. Eu sabia que ele estava doente, mas não achava que ele estivesse tão doente assim. Seus gritos e soluços abafam o fato de que ela está implorando para que ele viva por ela. Ela o vê mover a cabeça um pouco e isso é prova suficiente de que ele está vivo.

- Oh, Viktor. - eu choro profundamente.
- Por que você não me contou? Estou aqui por você e você não reconhece isso.

- Sinto muito.. - ele diz asperamente.

- Você trabalha duro demais e não descansa. Odeio dar sermão quando você já está tão fraco. Quero que me prometa que vai parar. Pare de se esforçar tanto. Sei que a hextech é o trabalho e a missão da sua vida, mas precisa saber que, enquanto você se importar mais consigo mesmo, haverá um amanhã para vê-la ir e se expandir. Se você morrer, a hextech estará acabada. Por favor, se você morrer, estarei acabada. Não quero que pare de trabalhar na hextech. Só quero que tenha mais cuidado com sua vida. Preciso de você. - A voz dela falha na última frase. Ele tem pequenas lágrimas caindo dos olhos. Sua voz fraca enquanto ele murmura que entende.

Eu o pega e corre. Onde mais eu não tenho a menor ideia pra onde estou indo, mas mesmo assim começou a correr bastante.
O Doutor, É para lá estou indo. Eu tinha que Fazer alguma coisa, não podia deixa ver ele sofre desse jeito não queria nem pensar no outro resultado. Eu grito o nome do Doutor e implorando para que ele ajude o Viktor. Eu o imploro para que ele abra a porta imaginando o que é toda essa comoção. Quando ele te vê, ele corre para te encontrar. A exaustão se torna exaustão. Você tinha acabado de correr provavelmente 5 milhas no intervalo de apenas 10 minutos. Você tropeçou e se segurou. Mas então você tropeçou novamente e caiu. se certificou de proteger o Viktor enquanto ele ainda estava em seus braços. Eu me certificou de se curvar e deslizar por baixo dele. Ele caiu em cima de e foi para lá que o Doutor o levou.

Eu não se lembrou depois disso tudo. Minha cabeça, minhas pernas, minha mente estão em loucura total. Mas eu só precisava de um descanso e acordando em uma cama em frente a Viktor, ele e o Jayce estavam acordados e conversando, mas, pelo que eu pode perceber, os olhos de Viktor nunca deixaram os de olhar pro meus.

Jayce estava olhando para frente e para trás, mas principalmente para Viktor. Eu balanço a cabeça enquanto tudo de quem sabe há quanto tempo eu estive dormindo. Eu tinha acabado de senti que foi mais do que um ou dois dias. Eu imediatamente senti uma descarga de adrenalina e quase se teletransporta para o lado de Viktor. Foi assim que eu me move mais rápido do que eles conseguiam imaginar. Eu sempre foi uma corredora, Sempre rápida, Sempre cuidando das pessoas que ama.Eu dou uma olhada no Viktor.

Através dos lençóis, sem medo ou sem pensando duas vezes se ele não estava vestido. Agora não era um desses momentos por enquanto. Eu acabo levantando os braços dele um por um, verificando se ele estava machucado em algum outro lugar. Verifiquei o que podia ver do tronco dele. Então eu me abaixo para verificar as pernas dele. Você soltou um suspiro que não sabia que estava segurando e se recostou na cama dele. Você respirou fundo e soltou o ar novamente. Viktor sabia o que estava por vir.

Você estava prestes a explodir. Mas ele não iria me impedi. Na verdade, ele adorava quando eu repreendia, sua voz e seu sotaque eram perfeitos para ele. E mais, ele sabia que isso significava que eu estava bem. Dou mais uma olhada para Jayce e ele teve a ótima ideia de ir embora.

- O que você estava pensando? Você poderia ter se matado fazendo esse tipo de coisa, Se você ficou até tarde, deveria ter dito a Sky para vir me buscar. Quero dizer, e se eu não chegasse até você logo. Eu sei que seu trabalho é importante para você. É importante para mim que você o faça porque eu sei o quanto você o ama, mas precisa haver uma linha traçada para que isso não aconteça novamente. Eu te amo demais para perdê-la por conta própria. Se eu te perdesse. Eu. - fica um Silêncio. Respirando fundo várias vezes enquanto as lágrimas caíam dos meus olhos como uma cachoeira. Ele nunca tinha visto você assim. Quero dizer, ele viu outro dia, mas não se lembrava o suficiente. Isso o quebrou ver você assim. Você realmente o amava, ele sabia disso, mas agora ele vê isso tudo com mais clareza.

- Duvido que eu pudesse ou mesmo conseguiria se você morresse. Eu não posso. Eu simplesmente não posso te perder, Viktor. Eu não conseguirei fazer esse tipo de coisa. Eu sei que você odeia ter pessoas ao seu redor pensando que você sempre precisa de ajuda. Mas nós estamos aqui pra te ajudar com qualquer coisa fazer você se sentir melhor. Eu estou lá porque eu te amo e eu quero te ajudar. Eu levaria todos os seus fardos sem hesitação se você me deixasse. Mas você não vai, então eu estarei lá para te ajudar, mesmo que seja a menor coisa e você não precise ou mesmo se você não quiser minha ajuda, eu estarei lá. Você se esforça muito e até mesmo além disso para provar que você não é fraco. Que você é forte, mas a única pessoa que você precisa provar isso é você mesmo, mas você não vai porque você é igual a mim e você é teimoso. E eu amo isso em você. Então, por favor. Por favor, vá com calma, eu consigo mesmo antes que eu facilite essa pra você. Em ambas partes sabemos que eu vou me odiar por isso, para sempre. Então, vai com calma só um pouquinho. Descanse. Ouça os avisos que seu corpo te dá. Porque da próxima vez pode não haver uma segunda chance. VOCÊ ESTÁ MORRENDO! E se você morrer, eu também morrerei. - Você parou com essa observação. Sentindo-se satisfeito com o que disse a ele e com o que deu um sermão nele. Agora vocês dois eram apenas uma bagunça chorando. Vocês dois não tentaram não chorar na frente um do outro. Mas ele ia dar um sermão em você agora. Ele nunca fez isso, mas o Doutor disse a ele que toda a corrida que você fez, rasgou algo em seu coração e que você tinha uma condição rara. É chamado de sanistorado. E isso significava que você estava morrendo também, mas muito mais rápido do que ele. Era comum em corredores mais velhos. Toda a corrida fez seu corpo entrar em tempo duplo e até triplo. Envelhece o corpo mais rápido internamente. E que o seu foi o pior que ele já tinha visto. Ele acha que era todo o ar denso da cidade subterrânea.

Eu não conseguia respirar tão facilmente lá embaixo e, como eu estava quase nunca parava de correr, sobrecarregava meu corpo ao máximo. Nem mesmo a hextec poderia salvá lo. O Doutor disse que se eu não tivesse corrido até aqui algumas noites atrás, teria vivido muito, muito mais, mas os 8 km em 10 minutos que ele disse foram o que te me colocaram na sepultura precocemente.

- E você? - Ele começou. Você olhou para ele confuso, mas o deixou continuar.

- Você também trabalha duro demais. Você também não faz pausas suficientes. Você não fazia quando era mais jovem. Você corre muito rápido para seu corpo aguentar. Você sempre fez e eu sei que você precisou fazer isso durante a maior parte da sua vida, mas você deveria ter diminuído um pouco o ritmo. Você correu sem parar por quantos anos Y/n? - Você olhou para ele com cara de surpresa. Ele não te chama pelo seu primeiro nome há 7 anos. Era flor, pedra preciosa ou meu amor.

- Você sempre para e tira um tempo para checar seus amigos e eu, mas quando foi a última vez que você deixou um profissional médico checar você? Eu vou te dizer quando. Foi quando você desmaiou. Você sabe por que você desmaiou? Eu sei. Não foi porque você estava apenas cansado. Amor, seu corpo está desistindo. Ele está cansado de toda a corrida, Minha querida, você tem uma complexidade enorme. Isso acontece principalmente com corredores que não deram a seus corpos tempo suficiente para se recuperar e relaxar. Seu corpo trabalhou demais e agora sofreu muitos danos. Eu queria que houvesse algo que eu pudesse fazer para salvá lo. Mas. Não há. E você nem parece estar nem um pouco preocupado. Você sempre diz que se eu morrer, você não saberá o que fazer. Mas e se você morrer? O que eu farei então.? - Vocês dois apenas se abraçam e choram, não choram pouco, vocês dois estão chorando feio. Gritando "Eu te amo" e "me desculpe", Vocês estão se segurando como se fosse a última vez que vocês se veriam, porque, honestamente, pode realmente ser a última vez.

Ecos da Esperança Onde histórias criam vida. Descubra agora