2temp Ep03: Future Danger

12 3 0
                                    

-Pov josh- 

Os ultimos dias podem ser resumidos em  alegria, eu finalmente estou me dando bem com o noah e estou passando mais tempo com o Eliot, meu filho realmente é uma criança encantadora e cheia de energia.. me lembro que outro dia estávamos nos três no parque e o Eliot andou e brincou em praticamente todos os brinquedos hahaha.

Claro que noah e eu ficamos para morrer de tão cansados que ficamos depois hahaha... mas no final valeu a pena, ver o sorriso de alegria no rosto do Eliot naquele dia.. isso aquece meu coração de um jeito tão único e sem explicação. 

Saio dos meus pensamentos quando ouço batidas na minha porta, mando entrar e vejo que se tratava do Park Jimin. Um rapaz coreano de cabelos loiros, estatura mediana aproximadamente 1,74m.. jimin estava ocupando o lugar do Bailey enquanto ele está afastado da empresa, o que me faz lembrar que eu tenho que ir fazer uma visita para ele. 

Jimin: licença, senhor beauchamp.. mas eu preciso das últimas fotos que foram enviadas para as revistas e também preciso que me informe certinho as datas de entrega de cada um! - falou formalmente, e eu apenas assenti. E começo a fazer o que ele me pediu, logo peguei a pasta com tudo pronto e o entreguei. 

Josh: aqui! - falo o entregando e o mesmo pegou, sorrindo sem humor. - mais alguma coisa? 

Jimin: por enquanto nada.. obrigado..- ele iria sair, mas notei que ele parou uns segundos e logo se virou para mim novamente. - na verdade eu gostaria de saber ser... O senhor tem notícias sobre o senhor May!? 

O olho curioso.  

Jimin: espero que não me ache intrometido, mas... eu só gostaria de saber se ele está bem.. ou se..- ele hesita em falar, mas logo falou de uma vez. - se ele foi preso..

Josh: senhor Park eu imagino que esse tipo de assunto não seja o mais apropriado para um local de trabalho!? - falei tomando uma postura mais séria fazendo o mesmo me olhar levemente apreensivo. - agora é melhor o senhor ir para a sua sala! 

Ele apenas assentiu freneticamente saindo da minha sala, inspiro fundo e solto logo em seguida.. mas se bem que o jimin ter tocado nesse assunto foi até que bom! Vou ligar para o Bailey e saber como anda as coisas. 

Pego meu telefone e procuro seu número e logo acho, ligo para o mesmo. 

Chamou, chamou, chamou.. mas ninguém atendeu! Ué? O que será que houve? Deixo uma mensagem no seu contato perguntando sobre como ele estava e se estava tudo bem. Logo larguei meu celular e comecei a focar no meu trabalho.  

Estava quase terminando o último relatório de hoje, quando meu celular toca indicando que eu havia recebido uma mensagem.. pego e vejo que se tratava do noah. 

Mensagem on 

Moreno💚

Noah: Oi bom dia, espero não está incomodando!? Mas queria saber se está afim de ir almoçar comigo hoje? 

                                     Josh: oi bom dia, claro eu iria adorar! A onde eu te encontro? 

Noah: ah, pode ser naquele restaurante no centro? A comida lá é ótima. 

                                      Josh: claro, marcado.. pode ser as 12:30? 

Noah: por mim tudo bem! 

                                                  Josh: que bom, então... até daqui a pouco! 

Noah: até! 

Mensagem off

Meu dia acabou de ficar melhor ainda, me deu até mais animo para completar meu trabalho.  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um amor improvável ~NOSH~ Onde histórias criam vida. Descubra agora