Me acordei normalmente às 7:40 e me levantei da cama ainda sonolenta, fui em direção ao banheiro e fui tomar um banho. Quando terminei me vesti e coloquei uma leg e um cropped no tom roxo claro, desci as escadas e fui tomar café da manhã, quando entrei na cozinha encontrei papai e Amanda.
—bom dia gente— disse bella sorridente
—bom dia filha— respondeis os dois
—cadê a sam e o anthony?— perguntou bella
—anthony está na casa de seu colega e sam já foi, ela disse que queria chegar mais cedo— disse Daniel tomando seu café
—entendi— disse bella comendo uma banana
—vou só terminar de ajeitar meu cabelo e já desço pra a gente ir tá?— disse bella
—ok, vou só terminar de ajeitar algumas com Amanda na cozinha e te encontro lá— disse Daniel
—certo!— disse bella saindo da cozinha e indo em direção à seu quarto, quando chegou entrou nele e foi direto arrumar suas coisas até que ela recebeu uma mensagem.
- falcão🦅 -
F- linda, to indo na praia com os meninos e a moon, quer vim com a gente?
B- não, eu passo. Vou treinar hoje
F- ok, lembra daquele William? Ele entrou pro cobra kai
F- ele é legal até
B- eu te disse!
F- to indo pra praia agora tá? Cuidado lá linda
Desliguei a tela de meu celular e fui terminar de ajeitar as coisas de minha bolsa, quando terminei saí de meu quarto e desci as escadas e fui direto pra garagem.
—pronto— disse bella entrando no carro de Daniel. O caminho eles foram conversando sobre falcão, quando chegaram lá Daniel foi estacionar e bella já foi descendo para encontrar sam e robby
—finalmente achei os pombinhos— disse bella entrando na parte de trás do dojo, robby olhou pra trás fazendo ele perder a concentração e fazendo sam ganhar
—obrigada ella— disse sam sorridente
—oi bella— disse robby
—oi amorecos— disse bella se aproximando deles
—qual é a boa de hoje?— perguntou bella ficando ao lado de robby
—nem eu sei— disse sam
Se passou algumas horas e fomos pra casa, eu fiquei a tarde conversando com sam e robby e depois fomos nós arrumar pois o sensei pediu para encontrar a gente lá. Depois que vestimos o kimono fomos pro carro de bella, dirigimos até o local que sensei pediu e vimos que tinha várias pessoas no local. Eu sam e robby ficamos treinando alguns movimentos e depois de algumas horas fomos nos apresentar...
Entramos no local e cumprimentamos o públicos e começamos com o primeiro paço do golpe. Finalizamos com um golpe batendo forte no ar e virando nosso quadril um pouquinho para o lado. Cumprimentamos o público novamente e sensei foi para frente enquanto bella, robby e sam estavam fazendo os golpes que aprenderam no dojo. Depois estávamos andando em círculos com pose pronta pra atacar, Daniel queria acertar sam com um golpe mais ela defendeu e novamente ela defendeu. Logo foi a vez de bella e ela defendeu bem , na vez de robby Daniel acertou seus pés fazendo ele dar um cambalhota para frente, Daniel finalizou o golpe e novamente cumprimentamos eles.
—vamos agora o grão finale— disse Daniel sorridente , ele saiu do palco e logo voltou com uma fileira de gelo grande e colocou na frente do palco até que ouvimos um grito gritando cobra kai, e eu sabia de quem era essa voz, falcão. Ficamos olhando pro inicio da festa e vimos os alunos de cobra kai e seu sensei andando até o palco ao lado. Eles fizeram vários golpes, fizeram uma luta e miguel ganhou ela. Eu confesso que fiquei chateada pois era nosso momento ali e o grupo do cobra kai estragou. Quando eles acabaram a apresentação eu desci do palco e fui comprar uma água e senti um toque em meu ombro logo me virei e vi que era falcão.
—olha falcão, eu não quero conversar agora, então tchau— disse bella um pouco irritada
—linda, me desculpa eu não sabia que iria ficar brava— disse falcão colocando suas mãos na bochecha de bella
—você estragou nossa apresentação , estragou pra valer mesmo— disse bella dando de ombros e saindo dali logo falcão pegou em seu braço e a puxou para perto dele.
—me desculpa linda— disse falcão e logo em seguida beijou bella
—tá, desculpado!— disse bella
—te amo princesa— disse falcão abraçando bella que logo retribui
—tenho que ir, papai deve estar me esperando. Até mais amor— disse bella saindo de perto dele.
Fomos pra casa e fui direto pro banheiro, estava precisando tomar um banho urgente pois tava suada e fedida , quando sai do banho fui me vesti e fui colocar alguma série para assistir. Assisti jogos vorazes e fui dormir , além de quebrada eu estava cansada. Então resolvi dormir mesmo, fechei os olhos e apaguei.
🥋
Capítulo curto hoje🫱🏻🫲🏼
Amanhã é feriado! Vou ter bastante tempo pra termina a fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street fighter | falcão.
FanfictionEm West Valley High existe, nerd's e os populares, Bella LaRusso era uma garota popular, a garota de classe alta, junto de suas melhores amigas ricas, Samantha LaRusso, Yasmine e Moon. Até que o inimigo de seu pai aparece e tudo muda em sua vida. Se...