NOVE

54 6 0
                                    

Narrador Onisciente:

As coisas não correram como esperado, porque naquele mesmo dia, às cinco da tarde, Johnny Tran foi preso. O que eles não imaginavam é que todos aqueles DVDs, que deveriam ter sido roubados, não o eram.

Agora eles só tinham acusações menores contra sua gangue: armas e multas por excesso de velocidade. Nada que pudesse colocá-los na prisão por vários anos.

Brian estava ferrado. A polícia o pressionava, pedindo informações concretas e eficientes, algo que ele claramente não conseguia.

-Espero esse tipo de informação de você, O'Conner? - Ele o chamou pelo sobrenome verdadeiro.

Brian estava de costas para ele, ao ouvir o tom ameaçador, ele se virou para olhar para ele. Você podia ver o quão perplexo ele estava em seu rosto.

-Você vai me culpar por isso?

-Posso culpar quem eu quiser- respondeu o homem com raiva.

-Você não pode, porque...

-Espere, espere! -Ele o interrompeu -. Não me importo de desmascarar você agora, me escute com atenção, você tem trinta e seis horas para prender esse desgraçado... Ou pode pensar em outro trabalho.

O loiro o viu irritado, as coisas haviam ficado mais complicadas do que o esperado e ele se sentiu entre as cordas.

Ele saiu até a entrada e ficou em frente à piscina, tentando controlar as milhares de coisas que passavam por sua mente. O fato de ter que encontrar algo que valesse a pena, o que a polícia tanto procurava, o estava enlouquecendo.

-É Toretto, Brian. Sempre foi ele.

Embora não tenham encontrado nenhuma pista que contradissesse essa verdade, ele não quis aceitá-la, recusou-se a pensar que Dominic e sua família fossem os responsáveis pelos roubos. Além disso, ele nunca tinha notado nada, além daquelas corridas de rua, a família não parecia estar envolvida em nada estranho.

-Héctor e Tran são apenas... mendigos.- O homem caminhou em sua direção e ficou ao lado dele.

-...E eu quero saber uma coisa Brian, você tem mentido para si mesmo por causa de Madison Toretto?

O nome da garota o atingiu como um balde de água fria. Lembrou-se da noite anterior: do restaurante, dos beijos no carro e da corrida; Como quando se despediram quando foram para a casa dos irmãos, os dois se beijaram apaixonadamente... Ele não conseguia tirá-la da cabeça.

“Ele não vai voltar para a cadeia”, disse ele, virando-se.

-Essa decisão não é sua. Existem muitos tipos de famílias, Brian. Essa é uma decisão que pertence a você.

Seu companheiro retirou-se, mas não antes de piorar seu estado de espírito. Por que foi tão difícil aceitar? Brian fechou os olhos e balançou a cabeça, estava cansado da situação, de pensar que passaria trinta e seis horas se não conseguisse encontrar informações importantes.

Mas... E se ele encontrasse algo de que não gostasse? Ele conseguiria colocar Toretto na prisão sem pensar nisso?

Depois de ter ouvido a história verdadeira, aquela que tanto contavam sobre ele ter tentado matar um homem com uma chave, teve certeza de que Dominic não era tão mau quanto eles acreditavam; Porém, não havia um único motivo que o impedisse, o fato de ele estar sentindo coisas por Madison, algo que não estava em seus planos, o estava deixando louco.

Em que momento aquela garota o envolveu? Talvez na primeira vez que ele a viu saindo do carro, brava e pronta para brigar com o irmão... Talvez quando ela ordenou que ele saísse de suas instalações, da forma ela lidou com a situação... Quando ela saiu para lhe dar sua carteira, como ele olhou para ela disfarçadamente e conversou com ela apesar de ter presenciado uma de suas muitas brigas...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Velozes e Furiosos: Amor DisfarçadoOnde histórias criam vida. Descubra agora