Hyunjin se sentia um verdadeiro fardo por onde quer que fosse, não suportava os olhares de julgamento e a forma como os desconhecidos pareciam ficar falando dele como se pudessem ler a sua mente e saber de todos os seus segredos mais profundos.
Ele odiava isso, odiava mais do que tudo viver a mercê da opinião alheia, e isso iria o matar em breve, e por mais que quisesse parar de ser tão sensível assim, não era como um passe de mágica mudar a forma como a sua mente lidava com a sociedade em si.
Tinha muito a perder ao se tornar alguém imbatível e poderoso, mas também não possuía força o bastante para isso, para lidar com a forma como poderiam usar isso contra si. Hyunjin praticamente vivia sendo manipulado, até mesmo pelo vento, se duvidasse disso.
Mas então, havia Felix, que surgiu na sua vida de forma repentina e era um doce de pessoa, seguindo o completo oposto de todos os outros ao seu redor. O maior lhe dava espaço, havia apoio por parte dele e principalmente respeito, que não o deixava se sentir manipulado.
Felix gostava da companhia do menor, gostava da forma que ele parecia ser tão pacífico e pensativo o tempo todo. Apesar de ter ciência de que seus pensamentos nem sempre eram bons e saudáveis, o maior ainda assim não estava disposto a deixá-lo cair na escuridão sozinho.
Afinal, não havia a questão de estar sozinho, não mais quando praticamente viviam juntos na casa de Hyunjin, executando atividades artísticas como crochê e pinturas em telas, além de amarem assistir a filmes qualquer juntos, compartilhando alguma comida nada saudável, mas que não os mataria.
Possuíam uma dinâmica gostosa juntos, uma aura suave que raramente se contrastava com a tempestade de Hyunjin, a intensidade de seus pensamentos que o fazia acreditar que estava cada vez mais perto de deixá-lo sozinho naquela ilusão que estavam vivendo.
Seu jeitinho mais quieto havia alertado o maior de que algo estava errado, mas Felix apenas entendeu, de fato, o que estava errado, quando escutou duas senhoras fofocando sobre eles enquanto estavam na recepção do prédio em que os dois ficavam sozinhos.
Inicialmente, ele não acreditou que pessoas naquela idade eram tão maldosas ao ponto de desejar a morte dos dois apenas por viverem juntos, elas acreditavam que eles estavam em um relacionamento e que não era uma verdade de fato, mas não iria adiantar nada ele revidar os pensamentos já enraizados em suas mentes.
Odiava a maneira como mesmo com o passar dos anos e tudo evoluindo, certos tipos de pensamentos não acompanhavam tal fator.
Felix sentiu seu peito apertar ao escutar as mesmas senhoras dizendo que ele se arrependeria de dividir a vida com alguém tão "podre" como Hyunjin. Ele possuía uma visão oposta, completamente contrária ao que as mulheres diziam.
Naquele momento, Felix estava tomado pela raiva por diversos motivos. Por saber que ainda existem pessoas ruins no momento, por saber que nunca poderia evitar que Hyunjin escutasse as maldades do mundo, por saber que seria impossível ser uma barreira inquebrável para o menor, mas tinha certeza que estaria ali para tudo o que fosse preciso.
— Hyunjin, onde você es…
A fala foi interrompida quando braços fortes o envolveram e Felix não soube exatamente por quanto tempo eles ficaram naquela posição, e se fosse mesmo sincero, foi a melhor coisa que já havia feito em toda a sua vida. Nenhum dos dois nunca foram os maiores fãs de toque físico do mudo, mas o que poderia ser melhor do que um abraço em meio a tantas incertezas?
O silêncio entre eles pouco a pouco foi sendo interrompido pelo soluço sofrido do menor, que apesar de mais calmo, não queria deixá-lo longe. Mas Felix o afastou gentilmente, apenas o bastante para poder encarar seus olhos e poder ter certeza de que teria a atenção do menor sobre si.
— Vai me prometer que não vai dar ouvidos para quem quer que diga algo a você, não me interessa quem seja. — hyunjin balançou a cabeça positivamente, odiando as lágrimas que voltaram a se formar. — Não quero te ver abatido pelos cantos e muito menos achando que eles podem mandar em seu coração.
— Como que isso vai dar certo? São tantos anos vivendo preso assim! — O menor voltou a abraçá-lo sabendo que não teria coragem de manter o contato visual, ele não era forte assim. — Por favor, me salve… Me ajude a sair de todo esse caos que eu me enfiei.
— Ei, apenas confie em mim, certo? Quando der por si, já vai ter dado tudo certo.
Hyunjin nunca se sentiu capaz de confiar em ninguém, mas por algum motivo sabia que em Felix poderia fazer isso de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
por favor, me salve | hyunlix
FanfictionHyunjin não teve tanta sorte na vida, e por conta disso foi privado de muitas coisas que pessoas comuns podiam usufruir sem limitações, sendo uma delas: o amor. Com a chegada de Felix na sua vida, Hyunjin pôde, pela primeira vez, se sentir à vontade...