Eu e minha mãe já chegamos no spar, estamos esperando o Pedro e a minha tia chegar. Depois de uns minutos avistamos uma SUV preta se aproximando indicando ser eles.
- Oi querida - diz minha tia me dando dois beijinhos de cada lado do rosto.
- Oi tia! - sorrio de leve
Ele desce do carro e me encara e vem até mim.
- Oi liriozinho - ele me da um abraço e sussurra no meu ouvido.
- Oi Pedro - retribuo o abraço.
- Vamos? - diz minha mãe
Entramos todos no SPA e somos recebidos por 3 moças.
- Olá, sejam muita bem vindas ao SPAR Gytour, posso ajuda-los? - diz uma moça loira e alta com a aparência perfeita. Ela media uns 1,75 por ai.
- Oh, sim sim querida. Queremos de tudo! Quero que capriche em nós! - diz minha tia empolgada.
- Clara, me acompanhem! - Ela nos leva até uma enorme sala onde tem várias mulheres fazendo cabelo, unha, maquiagem... Nossa aqui é incrível! Um homem de aparentemente 34 anos aparece e sorrir amigavelmente para nos.
- Olá, sejam bem vindos! O senhor me acompanhe - diz para Pedro. Pedro vem até mim e sussurra.
- Estou de olho em você. - e sai com o homem moreno. Retiro os olhos dele e vou para outro espaço com a mulher.
Q.D.T...
O dia foi maravilhoso! Eu estou super relaxada, fizemos compras, cabelo, tudo! Agora estamos indo para casa.
- Pedro querido! Não quer dormir aqui hoje? Tenho certeza que a Helena amaria sua companhia. - diz minha mãe, e quase dou um cutucão nela. Apenas sorrio de leve falsamente.
- Ah tia, eu quero sim! - Sorri e me olha. Filho da puta.
- Enfim então vou indo, Pedro tem roupas suas aí não se preocupe! - diz minha tia e sai arrancando o carro.
- Vamos entrem! - minha mãe fala e entramos. - Tenho certeza que estão com fome. Irei preparar um strogonoff bem quentinho pra vocês, podem ir tomar banho! - subimos.
- Agora é só a gente - diz Pedro se aproximando.
- Nem vem, tô em paz hoje. - digo me afastando
- O caralho, me segurei todo momento hoje pra não te atacar agora fique calada - ele se aproxima de mim e fica a centímetros da minha boca.
- Pedro eu não... - sou interrompida com um beijo caloroso e cheio de saudades, acabo cedendo e retribuindo. Nos separamos pela falta de ar.
- Que saudades eu estava disso - diz ele sussurrando encostando sua testa na minha.
- eu também - digo baixinho.
Cap pequeno mas talvez o último! Gente desanimei total desse livro😭 se um dia eu reanimar volto aqui com tudoo! Enfim obrigada gente por tudo mesmo. Tava pensando em começar outro livro. Tô com um fogo inexplicável para começar a escrever ele KKKKK mas tô com medo de desanimar denovo, por isso vou pensar direitinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lírio - Pedro Mateus
FanficBom gente eu sou mt nova nesse ramo de escrever! Eu sou mt fã do Pedro e MT iludida tbm kkkkk mas isso não vem ao caso; Espero q aproveitem a história só lendo p saber. Bj bj