-Han, pode nos dar licença por favor? Félix estava devastado. Não sabia oque o mesmo iria falar.
Han, contra sua vontade, saiu da sala por privacidade do casal. Han também estava irritado por Changbin e Minho.
-A gente precisa conversar Félix. Oque eu fiz não é certo. Então eu irei te falar tudo.
Changbin sentou em uma cadeira que havia do lado de Félix.
-Por que binnie, por que você fez isso? Eu sempre deixei bem claro que entre nós não podia ter segredos! Por que escondeu coisas de mim?
-Félix, Minho era meu chefe. Para falar verdade.. Minho realmente não quer Han. Ele só não quer ver a mãe dele morrer sem ele ter se casado.
-Morrer...? Oque significa isso bin?
-Ela tem câncer terminal. Ela morre daqui uns meses. Mas também agora quero que se foda aquela maldita.
-Changbin! Para com isso. Ela não tem culpa de nada. Você tem que me explicar por que avançou em mim. Félix olhava Para o chão exausto.
-Eu fazia uso de Drogas Félix. Mas eu tentei Parar por um ou dois anos. Depois da briga com Minho, eu tive uma recaída e me descontrolei.
-Drogas Changbin..? Como pôde nunca me contar? Quando você iria contar?
-Eu realmente sinto muito Félix eu realmente não quero relembrar isso, é tão... vergonhoso.
-Fala sério Changbin.? Sinto muito? É a única coisa que você vai me dizer nessa porra? Eu... ou melhor, nós precisamos de um tempo Changbin. Algum dia, talvez a gente converse. Mas agora quero me recuperar e pensar a respeito.
-Por favor não Lix... não faz isso comigo Félix, você é a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos! Por favor não desista de nós.... implorou Changbin segurando a mão de "Lix".
Changbin não se segurou e se permitiu soltar algumas lágrimas involuntárias.
Changbin solta seus dedos da mão macia de Félix e faz um carinho na região antes de deixar o local. Agora é a vez de Félix colocar as duas mãos no rosto e começar a chorar. Han reaparece na sala e fica desamparado ao ver o amigo em tal situação.
Olhando a situação do amigo. Han lembrou-se de Minho. Não estava afim de vê-lo mas não tinha escolha. Queria reatar.
Han chega perto de Félix e dá um abraço no mesmo.
-Oque aconteceu Lix?
-Eu pedi um tempo.. Como eu sou burro Han! Eu pedi um tempo?!
-Você se arrepende? Félix, se quiser eu chamo denovo o Changbin.
-Não faz isso. Se não ele não vai querer mais... mas e se ele conhece uma pessoa incrível e que deixa ele mais feliz?
-Felix? Disse changbin na porta da sala hospitalar.
-Changbin?? Oque você tá' fazendo aqui?? Perguntou Félix enxugando os olhos recém chorosos.
-Eu esqueci as chaves de casa aqui.. pensei que você tinha visto. Ela está do seu lado.
-Ah... Félix se encurvou para frente e enxergou as chaves de changbin.
-Eu ouvi tudo Félix. Eu não quero ninguém, eu sou seu. Mas nós realmente precisamos desse tempo. Changbin pegou as chaves de sua respectiva casa e fora embora deixando Félix e Jisung sozinhos novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐓 𝐖𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑 (𝐑𝐨𝐦𝐚𝐧𝐭𝐢𝐜 𝐯𝐞𝐫.)
Romance•🍁🍂 Han Jisung se sentia sozinho, então instalou um aplicativo de encontros para achar um parceiro. Lee Minho um CEO famoso de Seul, se viu em desespero quando seus parentes começaram a pressioná-lo para se casar logo. Então Lee Minho se viu em...