Todos estão sentados na mesa jantando, gojo esta com a mão no queixo olhando fixamente para mim, todos estão percebendo isso.
Eu não encostei na comida, ate perdi a fome quando ele me viu e não falou. Vejo ele se levantando e vindo na minha direção, ele brutalmente me puxou pelo braço levando para o seu quarto.
— Gojo! Calma, isso doi.- reclamei.
— Tio? Porque esta fazendo isso? - Itadori disse sem entender.
— O que esta acontecendo? - maki se levantou.
— Jantem! Ja voltamos, tenho um assunto para ser resolvido agora. - ele disse irritado.
Fomos para seu quarto e ele me jogou na cama com raiva. Olhei para ele com medo, ele trancou a porta e veio em minha direção.
— Como ousa? Como ousa ter feito isso?! - ele subiu em cima de mim e estavam segurando minhas mãos.
— Do que você esta falando? - tentei tirar ele de cima.
Alguém esta batendo na porta sem parar, é o Sukuna, Gojo olhou feio pra mim, foi ai que entendi sua raiva.
— Ei! Calma, eu posso explicar.- tentei acalma-lo.
— Me explicar? Porque fez isso? Me diz? - ele se levantou e apontou o dedo pra mim.
— Abaixe esse dedo! Quem te contou, como você descobriu? - perguntei e vejo ele sair do quarto com tudo.
Corri atrás dele, pegando em seu braço e ele imediatamente puxar. Ele olhou para mim na frente de todos, seus olhos estavam lacrimejando.
— Era você naquele apartamento, ne? Eu vi esse mesmo vestido jogado no chão, você dormiu com ele? - ele perguntou sério.
— dormiu com quem? O que porra ta acontecendo? - itadori gritou.
— Nas férias no Havaí, eu fiquei com uma pessoa... Mas não sabia que fosse ela.- olhei sem acreditar que ele esta realmente dizendo isso.
— Ela? Você esta se referindo a s/n? - maki disse sem acreditar.
— você foi para o Havaí! É ela mesmo.- Nobara colocou a mão na boca sem acreditar.
Virei as costas passando as mãos no cabelo, porque ele esta dizendo isso? Porque esta revelando pra todos.
— S/n! Fala alguma coisa! - mai disse nervosa.
— Eu fiquei com você no Havaí, eu ainda estava namorando com o Itadori, ou achava que estava não sei. Quando voltamos eu reencontrei ele naquele dia da festa e transamos novamente.- baixei a cabeça.
— E você foi la e transou com o sukuna...serio, ainda me pergunto o porquê de esperar algo de você, foi apenas uma garota qualquer.- ele disse e eu sorrir.
— Você dormiu com meus dois tios? - itadori perguntou sério.
Sukuna esta calado, de cabeça baixa e não diz nada. Todos estão me encarando, porque a culpa esta vindo toda pra mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
CURSE • SATORU GOJO +18
FanfictionS/n é uma estudante do ensino medio em Shibuya, em uma noite qualquer ela resolveu sair para distrair a mente mas não imaginou parar na cama de um desconhecido. e que depois de algum tempo se reencontraram em uma ocasião bem louca.