Quando as férias do seu padrasto e a viagem da sua mãe coincidem, Jimin não perde tempo em começar a seduzir o pai.
👑
Com um suspiro alto, Jungkook se levantou da poltrona macia depois de ouvir a porta da frente se fechando. Era realmente ofensivo que numa noite tão agradável ele estivesse tendo todo esse estresse.
Depois de conseguir duas semanas de férias do hospital que trabalhava com o intuito de dar um jeito no próprio casamento, no dia que chegou em casa com a boa notícia, a esposa tinha tido outros planos.
Os próximos da família sabiam que as coisas não andavam bem pro casal, eles ficavam numa distância muito óbvia o tempo todo e quando se juntavam, brigavam.
Jungkook era um bom homem que teve uma boa criação, ele gostaria de ao menos resolver essa situação infeliz. Mas não. Quando conseguiu as malditas férias no meio de março, a esposa decidiu visitar a mãe e passar alguns dias em sua casa. Fantástico.
Ela reclamava que Jungkook passava muito tempo no trabalho, o qual ela sabia que ele tinha muito antes de decidirem namorar e também que ele era frio e distante,ele até era com os outros mas não com a própria família.
Um fato indiscutível era que Jungkook passava muito tempo com Jimin e que se davam muito bem. Mas era porque Jimin era tão boa, tão gentil, inocente e carinhosa aos seus olhos.
Ambos viviam abraçados e Jungkook sentia muito carinho e amor por Jimin,era mais amor quando olhava pra Jimin do que pra própria esposa.
O mesmo era dito de Jimin, ela era fofa e amiga de todo mundo, mas os olhos gentis sempre mudavam em duas ocasiões, quando comia o pai com os olhos e quando fervia de ciúmes da proximidade da mãe com ele.
Jungkook estava com o celular na mão, discando o número da pizzaria na sala de estar no andar de baixo.
Num quarto no andar de cima, Jimin tinha um sorriso quase cruel no rosto. A vida realmente era uma coisa fantástica. Tudo se encaixou perfeitamente.
Quem poderia imaginar que as férias do pai e a viagem da mãe fossem se encontrar? Isso havia ajudado e muito ela.
Apesar de estar deslumbrada com a sorte que tinha, Jimin não perderia uma oportunidade de passar essas semanas com o pai por nada na vida,após foderem ele começou a ignorar no dia seguinte,se estendendo por semanas.
Em pouco tempo Jungkook estaria
em sua cama como ela tanto queria, disso não havia dúvidas. Todos sabiam que ele era um pai apaixonado, mas estava em suas mãos torná-lo ainda mais.Ela decidiu trocar de roupa,como ela sempre teve liberdade de usar qualquer coisa em casa, estar vestida daquela maneira "diferente" não era grande coisa e além do olhar de reprovação da mãe, nada seria feito em relação a isso.
Jimin usava um top vermelho de alças, sem sutiã, por baixo que ficava no meio das costelas, os peitos gordos perfeitamente visíveis e um short de tecido macio que mal podia ser chamado de short. A melhor parte era a bucetinha totalmente marcada, o tecido enterrado era bom de se ver e mais gostoso ainda de se usar.
Descendo as escadas, a garota parou em frente ao pai sentado no sofá que teclava em algo em seu celular que ela realmente não se importava. Parecia apenas uma garota mimada querendo atenção do pai e não uma putinha querendo que o pai visse o quão safada ela era.
Jungkook subiu os olhos do celular depois de completar o pedido da pizza e quando viu a filha naquela roupa mal soube o que dizer. Seus olhos não saíram daquele corpo curvilíneo por um bom tempo e suas mãos formigavam querendo a tocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papai é meu príncipe
FanfictionOnde Jimin é uma ninfomaníaca louca por pau... mesmo sendo virgem. Ou Mimi vira a princesa do papai pwp ྀི。 | jktop | jmbottom [jiminpussy𐙚]