Meu nome é Lucas eu fui transferido faz uma semana para esse novo colégio do primeiro ano, eu gostei bastante do colégio e já fiz alguns colegas na classe que as vezes eu converso, ainda quê eu esteja me acostumando e preferindo reparar nas pessoas e nos lugares daqui, entretanto eu gostei das pessoas da classe principalmente uma, seu nome era Marin Kitagawa.
Marin era popular na classe e na escola mas ela era uma garota bem gente boa e tranquila que fazia amigos facilmente e conversava bastante, ela também era uma cosplay pelo que eu fiquei sabendo e não era pra menos o corpo dela era surreal de perfeito, ela tinha uma pela branquinha e leitosa pelo que parecia, além de ter peitos médios para grande e coxas fartas junto com uma bunda bem empinada e que deixava ela sexy ainda mais com o uniforme escolar que usava já que ela usava uma saia curta que deixava boa parte da coxa dela amostra e as vezes a poupa da bunda dela aparecia.
De qualquer forma eu não era um tarado ou algo assim, mas eu com certeza não era cego e era impossível não reparar nela, entretanto o fato dela ser cosplay era algo maneiro visto que minha mãe era dona de uma fábrica modernizada de costura gigante e eu sabia costurar já que eu praticamente fui obrigado por minha mãe ser uma grande costureira e ter uma empresa e fábrica.
Reparei também que logo no dia que eu cheguei a Marin tinha começado a conversar com o Gojo que era colega de turma e pelo jeito era costureiro e fazia bonecas Hina, me perguntava se algo estava acontecendo entre eles ou ele estava ajudando ela em algo, entretanto de três dias para cá a relação deles mudou visto que o Gojo sempre fugia da Marin quando ela ia conversar com ele.
————————— POV Marin —————————
Estou sentada suspirando e enrolando uma ponta do meu cabelo com os dedos enquanto a Nowa falava comigo ou pelo menos tentava já que eu infelizmente não estava prestando muita atenção na minha amiga e bom os motivos eram claro e tinham nome que era o Gojo.
Há três dias atrás eu fui na casa do Gojo de surpresa (talvez eu não deveria ter feito isso) para ele tirar minhas medidas já que ele falou que ia me ajudar a fazer o vestido da Shizuku que era minha personagem favorita que eu A-M-A-V-A e eu queria muito fazer o cosplay dela mas não sabia costurar e bem o Gojo ia me ajudar e eu fui na casa dele tirar as medidas só que no momento que eu tirei minha roupa e fiquei só com o meu biquini o Gojo travou total e mal conseguiu tirar minhas medidas e no final eu acabei indo embora de lá até um pouco triste e depois disso o Gojo começou a me ignorar e correr de mim sempre que eu tentava conversar com ele ou ir até ele.
Já ficava triste só de lembrar disso já que eu estava muito animada e estava até gostando um pouco do Gojo já que ele iria me ajudar, mas agora...
— AMIGA — Nowa deu um gritinho
— Oi Oi, desculpa Nowa eu acabei não prestando muita atenção no quê você estava falando... — Digo suspirando soltando meu cabelo e cruzando minhas pernas
— Não me diga ? — Nowa diz irônica sorrindo — Isso eu já tinha percebido, mas o quê aconteceu amiga ? anda fala, sabe que não adianta esconder nada de mim e talvez eu te ajude
— Ah... hum... não é nada demais, só que bem, você sabe que o Gojo Kun iria me ajudar no meu cosplay da Shizuku né ? — Pergunta e ela
— Sim, isso você já tinha me contado, mas o quê tem ? — Nowa pergunta curiosa
— Bom, eu fui na casa dele de surpresa e SIM EU SEI que eu talvez não deveria ter feito isso mas eu não me aguentei — Digo já me defendendo — de qualquer forma voltando... eu fui na casa dele para ele tirar minhas medidas e ele foi até gentil e fomos até o quarto e lá eu tirei minha roupa e fiquei com o meu biquini que eu tinha colocado para ele tirar as medidas melhor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajuda em todos os sentidos - Marin Kitagawa
Dla nastolatkówDepois da Marin ir na casa do Gojo tirar as medidas delas ela viu que ele estava com muita vergonha ainda mais porquê ele tinha começado a se apaixonar por ela e não queria ajudar ela do mesmo jeito que antes, entretanto o Lucas o novo colega de cla...