188.

1.3K 438 160
                                    

Votem e cometem, conto com vocês!!
Paola.

Nem preciso dizer que eu surtei né? Gritei, fui pra cima do bofe com tudo e até a mão na cara dele eu enfiei. Mas o o infeliz não voltou atrás.

Eu não estava acreditando, na verdade, não queria acreditar!!! Eu nunca imaginaria isso, NUNCA.

Como pode? Bofe me infernizou pra ficar com ele. Abrir mão dos meus sonhos, de tudo, só pra tá do lado desse infeliz... Até dá outro filho eu dei. E o que ele faz? Termina comigo sem mais nem menos, não dá nem uma explicação!

Eu soltei o verbo, mas não chorei na frente dele. Não o dá esse gostinho né? Só pedir pra ele pegar as coisas dele e ir embora, pq não quero dá tempo. Se for pra acabar, vai ser pra sempre!!!

Nem preciso dizer que passei a noite é claro, pô! Fiquei acordada, chorando mas arrumando as minhas coisas. Não tenho mais nada a perder mesmo, então a melhor coisa é ir embora!

Liguei para a minha mãe, e ela veio me buscar sem entender nada. O Rique fazendo aquele drama, dizendo que queria ver o pai mas eu disse que a gente ia só viajar.

Paula: Vocês nem conversaram direito, Paola! Ele provavelmente tava de cabeça quente.

Paola: Por mim! Foda-se. Ele não tinha o direito de me pedir um tempo.— falei chorando.— Eu tô grávida de um filho que eu nem queria ter, só pra agradar aquele infeliz. Tava morando naquele buraco, correndo risco de vida por causa dele. Mãe, eu mudei minha vida e me adaptei só pra ter uma família com ele! Você tem noção?

Paula: Isso não tá normal, não mesmo. Tem alguma coisa por trás, eu tenho certeza...— falou me encarando.— Eu vou lá, vou lá conversar com ele.

Paola: Não, não! Vamos embora. Vou ficar contigo lá na tua casa, depois arrumo um lugar pra mim.— falei entrando no carro.— Não vou para o apê por conta de tudo, mas vou procurar um lugar que ele não me ache.

Minha mãe falou abeça, ligou até para o bofe mas ele não atendeu. Cara, que ódio! Odeio quando ela quer se meter nessas coisas, sendo que só se trata de nós dois.

Sei que ela quer resolver, pq ver aquele lá como um filho e querendo ou não, era meu marido e pai dos meus filhos. Mas de qualquer forma, não quero ninguém no meio disso!

[...]

Eu estava mal, sério... Nunca sentir uma dor tão grande, sabe? Nem da primeira vez que a gente separou, pois ali tinha muita raiva e muito rancor.

Dessa vez eu só não entendo, não consigo acreditar. Eu fecho os olhos e abro na intenção de ver ele na minha frente, ouvir a voz do infeliz me chamando de "preta" Cara, que sensação ruim! Eu não desejo pra ninguém, de verdade!

Mas não vou me deixar abalar, sabe? Não vou abaixar a cabeça. Eu quero mais é que ele se foda, pois quem perdeu não foi eu...

Vou voltar a ser a Paola de antes, vou correr atrás dos meus sonhos e nunca mais volto para aquele lugar.

Mesmo que eu esteja confusa, não quero explicações! Ele já teve a oportunidade e desperdiçou, não quis falar e não quis me ouvir. Me chamou até de mimada, acredita??? Pois!!! Eu só quero que ele me esqueça de vez e nunca mais venha atrás de mim!

Não contei pra ninguém ainda, nem para a Suellen nem para a Inara pois no momento não tô com cabeça. Sei que elas vão ficar fazendo várias perguntas que no momento nem eu mesma sei responder. Com certeza fiquei mais surpresa do que qualquer um.

Eu sei que a gente já brigou muito, que eu não sou fácil de lidar que que falei muita merda! Mas terminar assim? Pedir um tempo??? Cara, isso não existe... Não entra na minha cabeça, po!

E cabeça cheia, eu também estava. Minha loja, todo meu investimento foi queimado e ele se quer fez questão de perguntar como eu estava, de ir atrás da pessoa que fez isso... Cara, não era meu marido. Não é o cara que eu conheci, pois mesmo separada ele não me tratava com tanto desdém.

Conseguir dormir eram umas quatro e pouca da manhã a e só acordei na tarde do dia seguinte. Minha mãe não tava em casa, e vi uma mensagem avisando que ele iria no mercado com o Riquelme.

Reagi, mesmo fodida. Tomei um banho e comi a comida que ela deixou pra mim. Meus olhos estavam pesados de tanto que eu chorei, mas hoje acordei determinada a não chorar mais.

Fui pra sala e voltei minha atenção ao telefone e vi que tinham duas chamadas perdidas de um número desconhecido. Tentei retornar, mas não conseguir pois deu caixa postal.

Quando do nada, vi uma notificação de pix, papo de 50mil de cara e quando fui olhar quem mandou, era o bofe né??? Que isso, como assim?

📨Amor👩🏽‍❤️‍💋‍👨🏾: Tô mandando essa meta pra tu comprar uma passagem
vai encontrar teu pai na Espanha sei lá
Só some do RJ
Não quero mais ver sua cara

Eu li e reli várias vezes e a minha vontade era responder mas quando eu pensei em fazer isso vi que ele tinha me bloqueado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 19 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Destino Implacável.Onde histórias criam vida. Descubra agora