Mystic Falls Virgínia
2011Lissa tendia a se perguntar como era a morte. Claro que ela provavelmente tinha morrido milhões de vezes, mas isso não poderia ser considerado uma morte real se ela estava constantemente voltando. A morte que Clary suportou foi mais um sono doloroso e temporário do qual ela eventualmente acordaria e perceberia mais uma vez que nunca morreria.
Ela se perguntava como seria o sono se tornar permanente. Por mais triste que fosse, ao longo de todos os anos que viveu, ela frequentemente desejou não ser amaldiçoada a viver para sempre.
Clarissa Emberson passou muito tempo desejando morrer.
porque apesar de tudo o que ela tinha, o que ela realmente tinha para viver? Aos seus olhos, ela não trazia felicidade às pessoas. apenas ódio, tormento e medo. depois de sobreviver tanto tempo e tanto, sua vida se tornou inútil. Claro, ela odiaria deixar seu irmão e amigos, mas talvez eles estivessem melhor sem ela.
Ela esperava que a morte fosse bonita. Apesar de quão mórbida tal coisa foi feita para ser, Lissa olhou para a beleza disso. Deitar nas profundezas suaves da terra, com a natureza ao seu redor, a luz do sol brilhando sobre ela, apenas ouvindo o silêncio. Não ter ontem, nem amanhã. Esquecer o tempo, perdoar a vida e finalmente estar em paz. Sem medo, sem ódio, sem raiva e sem dor. apenas calma, paz e silêncio.
Infelizmente para ela, isso era apenas um sonho. Um desejo que nunca se tornaria realidade e ela percebeu isso toda vez que acordava da morte mais uma vez.
Gemidos e respirações agudas podiam ser ouvidos damulher herege enquanto ela ouvia alguém gritando repetidamente seu nome.
— Clary! - ela sentiu alívio total quando a dor que sentia emseu estômago desapareceu. - Vamos, Lili, acorde.
abrindo lentamente os olhos, sua mão instintivamente foi para o pescoço, lembrando que ele havia sido quebrado quando ela saiu de seu estado nebuloso.
— Filho da puta. - ela murmurou, enquanto se levantava do chão que ela havia sido deixada morta em sua sala de estar. Olhando ao redor, ela encontrou Elliana e Rebekah olhando para ela com preocupação.
— Você está bem? - Ellie perguntou preocupada enquanto ajudava a garota herege a se levantar. Ela só recebeu um aceno de confirmação dela. Rebekah tirou um pouco de seu cabelo escuro do rosto enquanto questionava.
— O que diabos aconteceu aqui,moranguinho? Quem fez isso?
Clary respirou pesadamente enquanto olhava para a estaca nas mãos de Elliana, olhando para seu estômago, ela viu um buraco em sua camisa, bem como sangue seco manchando-a. Chegando à conclusão de que tinha sido incrustado dentro dela depois que seu pescoço foi quebrado.
— Eu não sei - ela murmurou.
Rebekah e Ellie trocaram um olhar enquanto estreitavam os olhos.
— Você não sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
hell fire - klaus mikaelson
Vampiri"𝐩𝐨𝐫𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐨 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥,𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐞𝐦𝐨𝐬 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞𝐦,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐯𝐞𝐥𝐚,𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐨𝐫𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐫𝐚̃𝐨 𝐨 𝐟𝐚𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐪𝐮𝐞 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐨𝐮 𝐞́ 𝐮𝐦 𝐛𝐮𝐫𝐚𝐜𝐨 𝐧𝐚 𝐬𝐮𝐚 �...