Eae minha safada... e essa bucetinha? pronta pra gozar?
Fecha os olhos... e entra na vibe... põe os fones de ouvido, fecha a porta... e fica só de calcinha
Gostosa... sugiro por a música da Nessa Barrett, Mustang baby ft.Artemas...
Vou te levar agora para um lugar bastante charmoso... Paris
Depois de passarmos o dia nas compras finalmente chegamos em casa... estamos subindo as escadas, e vejo que não há ninguém pra atrapalhar nosso momento... e te olho com desejo... com a aquela cara de que te quer comer aqui e agora...
Sem falar nada... vc já sente uma quentura subindo pelo seu corpo... e um mix de sensações...
Vejo vc tão bonita... toda arrumada... ainda mais aqui na cidade do amor
Quero que vc brinque bastante com essa buceta gostosa tá?
(começa ainda a roçar por cima da tua calcinha até ficar molhada...)
Estamos no escuro das escadas, sinto vc arder de desejo... passo minha mão por baixo da tua saia e vejo que vc tá sem calcinha...
Vou esfregando cada vez mais com minha mão... e vou sentindo o calor da tua buceta... ao mesmo tempo que vou te beijando bem devagar, e nossas linguas vão se conectando em um sabor de tesão...
Enfio meu dedo na tua buceta e sinto ela já bem molhada... chupo meu dedos com tanta vontade e te olho com uma cara de safado...
Seguro pela tua cintura... te coloco ainda no degrau superior da escada... vc senta abre bem as pernas... e só a gente nesse prédio luxuoso de Paris, encaixo minha boca entre tuas pernas...
Quando começo a te chupar... vc inclina pra tras... segurando minha cabeça bem forte...
A cada linguada na tua buceta, faz vc vibrar por dentro e implorar por ser comida ainda mais...
(tira essa calcinha pra mim vai....)
vou te sentindo e te conhecendo a cada vez que te chupo ainda mais... e teu gemido vai ficando cada vez mais alto... sem se importar com os nossos vizinhos.... e nada disso importa....
O que importa é esse momento... vou aumentando a sucção do teu clitores e vou massagendo com minha lingua a te fazer relaxar ainda mais.... vou passando a lingua bem de leve por teu clitoris e chupando fazendo vc sentir uma enorme vontade....
eu paro hahah e beijo tua buceta....
"Vamos pro quarto mon amour....
Te levo em meus braços e chegamos no nosso apartamento 101...
Daqui vemos a Torre Eiffel, e nossa cama fica com uma visão linda da cidade...
Eu te olho e vejo vc insaciável... uma ninfomaníaca msm né... ainda com vc nos braços, te coloco na nossa cama e vc enlouquece de prazer....
" te adoro minha princesa "
Abro bem tuas pernas e vou passando minha piroca nessa bucetinha implorando por pica
Começo a roçar ainda mais... só com a cabeça...
Vejo vc ficar ainda mais com tesão... a quentura vai aumentando ainda mais...
Quando entro dentro de vc, ouço seu gemido bem no meu ouvido.... consequentemente digo
"Vc é inesquecível sabia?"
Peço a garraga de champagne... estouro e faço vc beber um pouco....
e começo a jogar o champagne sobre todo o teu corpo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIRIRICA GUIADA +18
ЧиклитEste é um livro criado especialmente para as mulheres que gostam de se aventurar em histórias eróticas e que querem descobrir o poder do orgasmo... Este livro é feito com muito carinho e pensado para que possa lhe satisfazer da melhor maneira possív...