Capítulo 22: Alunos novos

22 4 6
                                    

Laís ✨ 

-Prazer meu nome e Dimitri -E aquela sensação ruim vem de novo

-Prazer meu nome e Nath  -A Nathalia....

-prazer meu nome e Ellen -Obviamente eu estava olhando feio né 

-Prazer meu nome e Ian -o Ian e o único que eu conseguia realmente me sentir tranquila, mais eles eram meus amigos... 

-como se diz crianças? -pergunta prof pilar

-Sejam bem vindos -Todos diziam menos eu

-podem se sentar ali atrás da Lavínia -Ela diz apontando para o lugar , minha sorte e sentar  na frente do Pedro atrás do André.

Quando eles estavam vindo senti um olhar em cima de mim, só pra eu respirar um pouco era do Felipe, que me olhava com dúvida.

E a aula seguiu normalmente, as vezes aquele grupinho novo dava umas olhadas pra mim, me sentia desconfortável, porém, estava de boa.

Q.D.T (meia hora)

Quando a aula acabou, seguimos para o pátio, vamos passar o resto do dia aqui.

Estava brincando com Anna até que o Dimitri vem até mim.

-Oi Lais -Ele diz me olhando feliz

-Oi.... -So a Anna pra me ajudar essas horas

-Amiga, vamos lá, agente tem que terminar de ler o livro -a Anna fala e corremos a biblioteca onde encontramos Ian, Nath e Ellen, que me olhavam feio? Menos o Ian, ele sim era meu amigo.

Caminhava até a outra mesa, colocando minhas coisas lá, ignorando os olhares deles, Anna pegou o livro que agente tá lendo "O diário de uma princesa desastrada" e começamos a ler.

Q.D.T (1 hora)

Já tinha se passado 1 hora desde o encerramento da pior aula da minha vida 

Um detalhe que eu esqueci de contar pra vcs, antes de ir, eu briguei com a Nath e a Ellen.

Depois eu explico 

Mais enfim, estou na biblioteca tentando ler um livro sobre  signos.

Mais até que acontece uma coisa...

Continua..

(Maratona: 1/5)

Bebam água!

300 palavras 

A novata -A caverna encantadaOnde histórias criam vida. Descubra agora