Andando de volta pra casa enquanto comia um sorvete segurando meus saltos na outra mãos, meu estado está uma porcaria, o que falta agora pra minha vida ficar ainda mais uma merda? perdi meu emprego agora o que mais universo? Qual a outra bosta vai jogar na minha cabeça, sento em um banco da praça terminando quase o meu sorvete e coloco meus saltos do meu lado tentando aproveitar pelo menos o restante da noite que ainda tenho. Um homem com roupas desgastadas e enrolado em um grande lençol se senta ao meu lado e ignoro sua presença ali suspiro fechando os olhos e relaxando um pouco minha mente e ao abrir vejo o homem se levantando e saindo do seu acento talvez ele não quer contaminar sua vida com a minha fudida.
Que cara estranho, olho para o lado e vejo que meus saltos não estão mais ali do meu lado e arregalo os olhos olhando para o mendigo rindo e correndo feliz com os meus saltos em cada mão
- EU ESTAVA BRINCANDO UNIVERSO! -- Grito chamando atenção de algumas pessoas que passavam e agora meu estado é pior, estou andando de volta pra casa, sem emprego e agora sem salto, eles eram meus preferidos tá bom? Isso foi muito cruel.
Depois de caminhar igual uma condenada porque não tinha mais dinheiro na bolsa pra pagar o táxi chego no meu apartamento ignorando o olhar da recepcionista e subindo no elevador para de volta pra casa completamente destruída .
Chego em casa e Damon vem correndo se esfregar nos meus pés e me abaixo sentando no chão colocando meu gato em cima das minhas pernas e passo minha mão por seus pelos macios e sedosos e logo as lágrimas rolam por meu rosto.
- Você também não vai me deixar não é Damon? - Falo me deitando no chão abraçando ele como se fosse meu urso de pelúcia, ele fica quietinho fazendo aquele barulho satisfatório perto da minha barriga.
- Vou entender isso como um sim - Digo fechando os olhos e dormindo ali mesmo.
Acordo com um barulho irritante como se algo tivesse batendo na porta, abro os olhos tentando me acostumar com a claridade e olho em volta vendo que tinha dormido no chão da sala, nossa Zoe a que ponto você chegou, me levanto ainda ouvindo o barulho irritante na porta e ao abrir vejo a recepcionista com a mesma cara de sempre.
- Bom dia, posso entrar? - Sem raciocinar muito bem dou espaço para ela entrar, coçando os olhos fecho a porta atrás de mim já prevendo a merda que vem agora.
- Anda, solta logo a bomba, meu dia tá sendo uma merda mesmo - Digo me sentando no sofá olhando para ela esperando sem mostrar surpresa com sua presença esperando o que vem a seguir.
- Não é de hoje que a senhora sabe que todos os vizinhos te odeiam .
- Conta logo a novidade Rute - Digo o nome dela e ela respira fundo, ela tá mesmo querendo criar coragem pra falar ou isso apenas faz parte da atuação dela fingindo que se importa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por pura Coincidência
RomanceZoe Smith, uma jovem de 26 anos é uma design de moda que estava com sua vida inteira planejada mas que de repente sua vida dos sonhos virou de cabeça para baixo onde sua única chance foi morar numa cidade chamada Sin City onde foi enganada compran...