Cap 46

2 0 0
                                    

A recuperação de Rafe foi um processo lento, mas ele tinha Emma ao seu lado a cada passo. Embora relutante em deixar o trabalho de lado, Emma encontrou uma solução para estar presente no hospital e manter os negócios funcionando. Transformou o quarto de Rafe em uma espécie de escritório improvisado, com seu laptop, arquivos e até uma pequena impressora portátil.

Rafe, sempre com sua personalidade brincalhona, aproveitava cada momento para fazer piadas sobre sua "chefe" ocupada.

— Ei, Sra. Presidente Gostosa, cuidado pra não transformar meu quarto num escritório da Koch. Vai querer cobrar aluguel depois?

Emma, enquanto digitava freneticamente no teclado, olhava para ele com uma sobrancelha arqueada.

— Relaxa, Cameron. Você ainda é o paciente aqui. Mas, se eu fechar mais um contrato bilionário, talvez eu te promova a assistente pessoal. Que tal?

Rafe gargalhava, mas sua recuperação não era fácil. Ele precisava de fisioterapia para recuperar a força no braço afetado, e a dor era constante. Mesmo assim, ele nunca deixava de ser otimista, especialmente quando via Emma equilibrando o caos do trabalho e sua preocupação com ele.

Durante as manhãs, enquanto Emma atendia reuniões por videoconferência, Rafe frequentemente a interrompia com comentários que a faziam corar ou rir.

— Então, esses russos... Eles já sabem que estão lidando com a mulher mais bonita e mais grávida do mundo? Ou preciso entrar e intimidá-los?

Emma balançava a cabeça, tentando manter a postura profissional, mas por dentro adorava a leveza que ele trazia.

À noite, quando finalmente encerrava as negociações, Emma passava todo o tempo ao lado de Rafe. Ela lia relatórios enquanto ele assistia a séries ou cochilava, mas, na maioria das vezes, eles simplesmente conversavam.

— Você está se recuperando rápido demais, Cameron. Vai querer me tirar do hospital antes do que eu planejei.

— Ah, com certeza. Quero sair logo e levar você e a Lily pra algum lugar longe, sem atiradores e sem reuniões intermináveis.

Emma sorriu, segurando a mão dele.

— Vamos planejar isso quando você estiver 100%. Por enquanto, eu só quero ter certeza de que você está bem.

Apesar da recuperação de Rafe ser prioridade, Emma continuava sendo implacável nos negócios. Durante sua estadia no hospital, fechou dois contratos importantes: um com uma empresa asiática e outro com um conglomerado europeu, ambos rendendo lucros gigantescos para a Koch.

Um dia, enquanto estava em uma chamada, Rafe a interrompeu com um sorriso malandro.

— Amor, você já percebeu que, mesmo no hospital, está ganhando mais dinheiro do que a maioria das pessoas faria em uma vida inteira? Tá na hora de dar uma pausa e aproveitar isso, não acha?

Emma riu, balançando a cabeça.

— A pausa vai vir quando você estiver de pé, Cameron. Até lá, eu sou multitarefa.

Rafe sorriu, admirando-a mais a cada dia. Mesmo enquanto equilibrava o mundo sobre os ombros, Emma fazia questão de cuidar dele com o mesmo amor e dedicação de sempre. Ele sabia que era sortudo — e não apenas por estar vivo, mas por ter ao seu lado uma mulher como ela.

Enquanto Emma estava no hospital, seu ambiente de trabalho não diminuía nem um pouco sua intensidade. Ela estava acostumada a lidar com várias línguas e culturas diferentes, e uma reunião crucial com uma empresa francesa estava prestes a acontecer. Rafe, sentado ao lado dela em sua cama de hospital, observava de longe, sem saber o que esperar, enquanto Emma se preparava para começar.

Me and you - Emma Koch e Rafe CameronWhere stories live. Discover now