05 || Zoe Smith

5 0 0
                                    




Ouço um barulho irritante de algo cutucando meu ombro, algo pontudo e que doía , passo minha mão por meu ombro me virando para o outro lado do sofá e mais uma vez algo cutuca meu ombro e sem paciência seguro a tal coisa e me levanto quebrando a droga de um galho de árvore ao meio.

- QUE PORRA FOI AGORA? NINGUÉM PODE DORMIR EM PAZ NÃO? - Sou obrigada a abrir os olhos completamente e vejo o idiota levantando a armação do seu óculos enquanto ria .

- Do que você tá rindo idiota? - Digo quase fechando os olhos de novo até meu olhar passar pelo meu reflexo no espelho da tv e volto meu olhar vendo meus cabelos uma bagunça e minha maquiagem um caos pois ontem passei o dia inteiro limpando o meu lado da minha casa que assim que bati na cama que fiz no chão, dormir .

- Meu Deus eu preciso de um banho e porque diabos me acordou não consegue ficar sozinho bebêsinho ? - Debocho coçando os olhos indo até a pia ligando a torneira e molhando meu rosto.

- Jogaram algo pela precha da porta e eu tô curioso ué - Ele dar de ombros voltando sua atenção para o seu notebook que estava em suas pernas.

Sorrio forçado para ele indo até a porta e pego o envelope vermelho que até me chamou bastante atenção, abro o envelope tirando uma carta de dentro na verdade era um convite.

"Caros vizinhos, eu, prefeito Marcus Wilson convida todos para o grande desfile de abertura para o grande jogo de basquete de hoje a noite na quadra por favor marque presença e se divirta junto conosco ".

- Então o que tá dizendo aí? - Ele pergunta com uma certa curiosidade.

- Fomos convidados para uma festa de comemoração para o time de basquete parece que o prefeito Marcus Wilson tá na organização - Digo colocando o convite em cima do balcão.

- Espera você falou Marcus Wilson? - Ele pergunta enquanto coloca seu notebook em cima de sua escrivaninha.

- Sim porque? - Digo com desdém colocando um pouco de chocolate em um copo .

- Então aquela família que você praticamente expulsou era...

De repente paro o que estou fazendo ficando paralisada no lugar pois eu tinha expulsado a mulher e filhos do prefeito de dentro da minha casa e quase chamando eles de capetas ou pior quase não aceitando seu bolo de boas vindas.

- Eu não vou para essa festa - Falo voltando a encher meu copo com chocolate.

- Assim ficaria mais suspeito não acha ? - Ele diz jogando um biscoito na sua boca sentando bem a vontade da sua poltrona de game que não sei como ele tinha tanta coisa até ver o caminhão de mudanças chegando aqui ontem com mais coisas do que tinha no meu apartamento.

- Isso é cereal? - Ele pergunta mudando completamente o assunto e apenas concordo colocando um pouco dentro do meu copo.

- Quer um pouco ? - Pergunto com minha voz simpática e ele semicerra os olhos meio desconfiado mas sem dizer nada ele concorda e dou a volta no balcão indo até o limite da linha onde ele esperava segurando uma tigela e ainda sorrindo seguro a gola da sua camisa e jogo todo o restante do cereal dentro da sua camisa e seu sorriso some no mesmo instante.

- De nada - Sorrio convencida voltando a comer o meu cereal molhado no chocolate, me jogo no sofá me deliciando do meu cereal de propósito para ele assistir.

- Vai ter volta - Ele diz apontando seu dedo na minha direção e começo a cantarolar vendo ele sair pela porta dos fundos indo para o quintal onde ficava o lago.

Por pura Coincidência Onde histórias criam vida. Descubra agora