012

30 5 40
                                    

{€£¥₩}

~A Muitos, Muitos anos atrás, na vila da Ilusão~

A aldeia estava sendo ameaçada por aldeias vizinhas, mesmo em meio de uma guerra entre Estados.

A Vila de Kthas, a rival, estava ameaçando de Jogar bombas na Vila da Ilusão, que seria capaz de acabar com tudo em minutos.

Eles olhavam para o céu, procurando um pingo de fé ou esperança, de que algum salvador os ajudaria.

Escutaram um estouro muito forte; sabiam que era o fim, então foram se despedir dos seu familiares queridos.

Foi quando, de baixo dos céus, apareceu uma grande áurea Roxa cobrindo toda a vila com seus braços e pernas de panda.

Os aldeões ficaram espantados, enquanto agradeciam aos céus por aquela salvação.

Viram então uma grande Pedra, ou algo de tipo, vindo em direção a vila, ou melhor, ao panda.

As pessoas começaram a orar, cair de joelhos, pedir por proteção, entre outras.

O Panda sentiu aquele grito de socorro que vinha da vila; Suas mãos e pés se firmaram no chão, então o urso soltou um grande grunhido, que fez a pedra se despedaçar em várias partes, mas nenhuma delas caíram dentro da vila.

As pessoas gritaram de alegria, choravam, desmaiavam e agradeciam, enquanto a grande áurea, suposto espírito, do panda sumia no ar.

Ele era Murasaki no kuma.
[...]

{€£¥₩}


"Não, pai. Eu não gosto do Shikamaru." Gesticulo tediosa, pois não era a primeira vez que Kakashi me questionava sobre isso.

- Mas fica o tempo todo com ele.- Ele diz, distorcendo o que eu falo, em um tom um tanto dramático, enquanto comia o seu cereal, sentado em minha frente na mesa.

Eu suspiro, levando uma colherada para a boca.

Havia se passado 1 ano e alguns meses, desde aquele dia no estabelecimento.

Aqui não mudou muita coisa; agora eu estou 11 anos e alguns meses, Kakashi saiu da ANBU, mas continua fazendo várias missões, e eu estou aprendendo coisas diferentes nos treinos com Kakashi.

Agora eu vivo machucada, ranhada e enfaixada, mas o motivo ainda é misterioso.

Acho que Kakashi acha que eu me corto ou algo do tipo, mas nem eu sei o que está acontecendo ou por que está acontecendo.

Também tenho tido mais pesadelos, mas nenhum deles foi igual a o de um ano atrás. Aquilo foi desesperador.

Eu e Shikamaru nos aproximamos muito também, o que fez Kakashi desconfiar muito da gente.

Shikamaru é o meu Melhor amigo e eu não vejo ele de outra forma. Mas as vezes ele também não colabora, solta umas coisas comprometedoras ou que podem facilmente se levado para o duplo sentido; oh vontade de esguelhar ele.

(...)

Shikamaru havia me chamado para sair com ele hoje, então tenho que arrumar algum jeito para pedir Kakashi.

Kakashi estava sentado no sofá, enquanto lia o seu livro.

Eu chego perto dele e me sento do seu lado.

- O que você quer?- Ele pergunta, como se já soubesse que eu iria pedir algo.

Ele se vira para mim, fechando o livro.

 ̶A̶ ̶F̶i̶l̶h̶a̶ ̶A̶m̶a̶l̶d̶i̶ç̶o̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶K̶a̶k̶a̶s̶h̶i̶.̶Onde histórias criam vida. Descubra agora