Perdida no Caos

1 1 0
                                    


Minha cabeça está um caos tão grande que, a cada dia, sinto como se estivesse à beira de um precipício, com a tentação de me jogar, de me perder, ao invés de me permitir sentir algo novamente. A ideia de me apaixonar, de me entregar de novo, parece um risco insano que não consigo me convencer a correr. Cada pensamento é uma batalha, uma guerra entre o medo e a vontade, entre o querer e o não querer.

Eu me vejo perdida dentro de mim mesma, na dúvida constante se algum dia vou conseguir entender o que realmente sinto. Essa confusão é como uma nuvem densa que impede minha visão, me deixando cega diante das respostas que, talvez, já estejam diante de mim. Como pode ser possível que todos ao meu redor vejam o que eu não consigo enxergar? Será que sou eu quem está tão cega assim, incapaz de perceber o óbvio? Ou talvez seja só o peso da minha própria insegurança me distorcendo a realidade?

A verdade é que eu me sinto como se estivesse vivendo em um estado de neblina constante, onde nada parece claro. O que antes parecia certo, agora está envolto em dúvidas, e o medo de me apaixonar de novo me paralisa. Será que o caos que habita minha mente é uma proteção, ou apenas uma prisão que criei para mim mesma?

Eu gostaria de saber, de entender, de ver com clareza, mas, por agora, tudo que posso fazer é me perguntar: será que algum dia a confusão vai passar? Será que algum dia vou ser capaz de sentir de novo sem medo de me perder?

Coração de Papel Onde histórias criam vida. Descubra agora