Capítulo 37

517 56 39
                                    

S/n narrando

S/n narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, Jungkook e eu não ficaremos juntos, é o melhor no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso, Jungkook e eu não ficaremos juntos, é o melhor no momento.

Depois de falar com a Lisa, fui arrumar as minhas coisas, eu só não contava que ela chegaria tão de repente e com uma ajuda inesperada. Taehyung estava aqui, o que me deixou meio sem jeito por ele me ver indo embora da minha própria casa, mais sua ajuda foi ótima.

A presença dele incomodou o Jungkook, Taehyung estava sempre me fazendo rir, ele não desgrudava do meu lado, até pareciamos amigos bem íntimos.

- Obrigada Taehyung. - O agradeço assim que ele traz a última caixa e coloca no carro.

- Me agradeça saindo comigo hoje a noite. - Abriu em sorriso.

Assim tão rápido?
Lisa me cutucou discretamente para que eu aceitasse, eu estava meio receosa de aceitar, minha cabeça anda cheia demais, no momento eu não queria me envolver com ninguém e nem dar falsas esperanças pro Taehyung. Ele me chamou pra sajr com intenções de ter algo comigo, um vez ele disse que me esperaria o necessário para que pudéssemos tentar algo.

Afinal, eu tenho sentimentos pelo Jungkook e isso não vai mudar do dia pra noite.

- A Lisa pode ir com a gente se você quiser. - Ele diz ao me ver pensando muito.

- Tudo bem. - Sorrio.

Mesmo com receio eu não queria dizer não, Taehyung é um fofo e com toda a certeza vai me entender quando eu for clara com ele sobre os meus sentimentos.

Eu estava tão aérea nos meus pensamentos que não percebi a presença do Jungkook ao meu lado, olhei rápido para ele que encarava Taehyung na cara dura. Lisa puxou Taehyung para longe, me deixando sozinha com Jeon.

- Tem certeza que vai embora? - Ele perguntou.

- Sim. - Digo colocando a última mala no carro.

- E se eu pedisse pra você ficar? Não precisa ir. - Segura em meu pulso.

- Já está decidido Jungkook, não quero ficar nessa casa convivendo com você e sendo ignorada. - Me livro do seu toque. - A Miyeon com certeza vai querer viver dentro dessa da casa correndo atrás de você, ela iria fazer da minha vida um inferno se metendo entre a gente, então não insista. - Entrei no carro e fechei a porta.

Pedi ao Haein para que fosse logo, Lisa e Taehyung logo entraram.

(...)

O apartamento ficou lindinho, tirei a poeira dos móveis e pedi a ajuda do Taehyung pra mudar alguns do lugar, depois de arrumar tudo, fizemos uma pausa pra descansar e comer alguma coisa.

- Gente, infelizmente eu não vou conseguir sair com vocês hoje. - Lisa disse com cara de sonsa. - Vou ficar com o Haein.

Ela me solta isso logo agora?

- Sem problemas, podemos marcar pra outro dia. - Taehyung respondeu meio desanimado.

Essa carinha dele me deu dó.

- A gente pode ir Tae. - Falo e ele abriu um sorriso.

Retribui o sorriso e olhei para Lisa que não escondia a cara de idiota dela.

Eles foram embora, e eu aproveitei o tempo livre pra organizar o meu quarto. Taehyung passaria aqui às 19:00, combinamos de ir ao cinema e depois jantar em algum lugar.

Jungkook narrando

- Jungkook, sem chance. - Haein nega. - Não vou me intrometer nos seus problemas com a S/n, estou indo bem com a Lisa, me deixa fora disso.

- Você não vai se meter, só vai conseguir informações sobre o que está rolando entre ela e aquele cara.

Isso está me incomodando tanto, quem é esse tal Taehyung? O que ele quer com a S/n?

- Foi mal, eu poderia fazer qualquer outra coisa, mas isso não posso fazer por você. - Haein diz me deixando irritado. - Você deveria esquecer a S/n um pouco, deixa ela ter um tempo, e você também precisa colocar as coisas no lugar.

- Não preciso dos seus conselhos. - Digo irritado.

- Ok.

Haein saiu do escritório me deixando falar sozinho. Pensando no que ele disse, talvez eu tenha que dá um tempo nisso tudo, preciso focar na máfia.

Peguei o celular que vibrou sobre a mesa, achei que poderia ser outra pessoa avisando que estava voltando pra casa, mas não era quem eu imaginava.

Peguei o celular que vibrou sobre a mesa, achei que poderia ser outra pessoa avisando que estava voltando pra casa, mas não era quem eu imaginava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei pesado jogando o celular sobre a mesa.
Só irei por causa do meu filho, vou me esforçar por ele e fingir que a Miyeon não existe, pra falar a verdade, ainda tenho dúvidas sobre essa história.

Por isso, amanhã farei um teste com a Miyeon.

A Filha Do Chefe - Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora