A Telepatia é o poder de ler, extrair, transmitir e influenciar informações através da mente e dos pensamentos.
∞
Para Yuqi, ouvir o sinal da escola era o som da liberdade, algo gratificante, principalmente em seus aniversários. Dezesseis anos, finalmente. 23 de setembro de 2010, o dia qual Song Yuqi nunca esqueceria.
Saiu correndo da sala de aula, a mão agarrada em Nicha, que também mal via a hora de deixar aquele lugar. Se encontraram nos corredores com o resto do grupo — Miyeon, Soojin, Shuhua e Soyeon — para irem até o rio Vicent, onde passavam todos os aniversários de Yuqi.
— Feliz aniversário pra Yuqi, tá ficando velhinha — Shuhua falou boba, apertando as bochechas da amiga.
— Já é a quinta ou sexta vez que você deseja feliz aniversário pra mim, Yeh, obrigada — Song revirou os olhos, mas ainda estava se divertindo.
O rio Vicent não era longe da escola, na verdade, era um local onde as seis garotas iam com frequência, menos Soyeon.
Jeon Soyeon chegou há pouco menos de um ano na escola, mas não demorou para que se tornasse próxima de Miyeon, e consequentemente, do resto do grupo. Talvez ainda fosse um pouco distante de Yuqi, mas aquilo não impedia a chinesa de ser apaixonada por ela.
Mesmo assim, Yuqi sabia (ou pelo menos tentava) fingir que não sentia aquilo, até porque, as duas não tinham tanta proximidade quanto o resto das amigas.
O único e grande problema era que todas tinham ciência dos sentimentos de Yuqi por Soyeon, menos é claro, a própria Soyeon.
E esse foi o pedido de aniversário de Yuqi: ter seus sentimentos correspondidos.
— Certeza que querem ir no Vicent? — Os olhos de Minnie encolheram — Olha o sol!
— Justamente por isso, idiota — Miyeon revirou os olhos — Tá calor!
— E lá nem pega tanto sol — Soyeon acrescentou — principalmente aonde a gente fica.
— Podemos ficar nas pedras — Song sugeriu — Tem árvores ao redor.
— Espera, gente... Todas vieram com...
Antes que Soojin pudesse terminar a frase, todas puxaram a gola do uniforme para o lado, revelando as alças dos biquínis.
— Nunca nos preparamos tanto pra ir nesse lago — Yuqi sorriu, sabia que aquele seria um aniversário memorável.
Caminharam por mais alguns minutos, até chegarem, finalmente, no rio Vicent. Era um lugar bonito, com o sol invadindo entre as folhas das árvores, e o barulho dos passarinhos, que faziam Yuqi se sentir relaxada em segundos.
Yuqi tirou uma toalha de piquenique da bolsa e estendeu sobre a grama verde, onde todas se sentaram. Ao abrir a mochila, Soojin revelou duas garrafas de refrigerante de cereja, o favorito de Song, e Minnie se encarregou de trazer cupcakes.
— Vamos nadar primeiro, olha aquela água! — Miyeon apontou para o rio, com um entusiasmo presente no olhar.
— Vamos! — Os olhos de Yuqi foram cúmplices da amiga, as duas se levantando e tirando os uniformes da escola, revelando biquínis de cores florescentes.
— Deus, parecem duas crianças — Soojin resmungou, mas logo já estava se juntando a elas.
Soyeon ficou relutante em seguir o grupo até o lago, já que parecia estar gostando de ficar alí, apenas observando. Mesmo assim, não seria má ideia se juntar as garotas na beira do rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑺uperpowers • YuYeon
FanfictionYuqi era uma garota normal, com amigas, paixões, sonhos e essas coisas comuns de adolescentes comuns. Em seu aniversário de dezesseis anos, desejou apenas que seu amor por Soyeon fosse recíproco. No meio da comemoração, Song sofre um acidente, mas...