Capitulo 01

2K 408 402
                                    

Apenas uma dose de você e eu soube que
eu nunca seria a mesma
NEVER BE THE SAME - CAMILA CABELLO

⚠️NOVA VERSÃO VADJAIAS⚠️


ADDISON NIRVANA

— Por onde andou, caralho? — Alek vociferou para Simon, assim que ele atravessou a porta da pequena sala.

Nos retiramos do salão onde a festa do nosso casamento rolava, afinal, ninguém precisava ver o presente macabro que meu pai enviou.

Alek estava impaciente, perturbado, em pura tensão. Eu, por outro lado, tentava manter a cabeça no lugar, só fiquei sentada, observando ele andar de um lado pro outro.

— Estava resolvendo uns problemas com a Lana. O que aconteceu? — Simon lançou um olhar rápido pra mim, mas logo fixou os olhos em Alek.

Alek apontou para a caixa de presente com a cabeça inerte do comandante Vanderblit. Simon se aproximou e encarou a cena.

Eu podia jurar que os olhos dele brilharam com uma pontinha de satisfação, mas logo se transformaram em decepção.

— Quem mandou isso? — Ele pegou a cabeça, tirando-a da caixa.

— Não toca nessa porra! — Alek se afastou, como se aquilo fosse algo radioativo.

— Por que diabos você está tão apavorado? — Simon soltou um riso curto e sarcástico. — Isso aqui é só um objeto de silicone, feito com perfeição.

Arregalei os olhos, prestando mais atenção na "cabeça" enquanto Simon a girava, revelando que era apenas um brinquedinho.

Alek esfregou o rosto, soltando um suspiro de alívio. Estranhei a reação dele, porque ele sempre deixou claro que odiava o comandante.

— Está feliz que ele não está morto? — Simon jogou o objeto de volta na caixa.

— Não estou feliz, só não queria ter que dar a notícia pra Lana de que o pai dela foi pra puta que pariu. — Alek explicou, vindo até mim.

Alek sentou ao meu lado, ainda inquieto.

Simon cruzou os braços, encostando-se na parede com o ar de superioridade no olhar escuro.

Ele parecia se divertir com a situação, como se tivesse tudo sob controle, enquanto Alek e eu mal conseguíamos respirar direito.

— Deixe me adivinhar... — Simon começou, com um sorriso de canto. — Foi o Oliver fodido Nirvana, que enviou isso.

Alek bufou sem humor. Ele me lançou um olhar rápido, mas hesitou em responder Simon. Ele apenas acenou com a cabeça, confirmando.

Simon alargou ainda mais seu sorriso estúpido, como se dissesse " eu avisei para deixar essa família".

— Não diga nada que vá me irritar, Simon — Alek apertou o maxilar. — Se o velho morrer, que seja pelas nossas mãos, na nossa hora. Esse circo aqui é outra coisa. O Oliver mandou essa merda pra bagunçar nossa cabeça.

Simon deu de ombros, aparentemente indiferente com as palavras de Alek.

— Pode ser, mas o seu sogro tem um senso de humor bem peculiar, não acha? — ele continuou, com aquele sorrisinho irritante.

Fiquei calada, mas não consegui desviar o olhar do "presente" que meu pai mandou.

Ele sempre soube como jogar com as pessoas, como manipular cada movimento.

Obsessão Cruel- PARTE IIOnde histórias criam vida. Descubra agora