Pov: autor
Mael saiu da biblioteca e foi para sala todos ainda estavam assistindo ele chamou o Liam com mãos pra as costas quando ele finalmente deu a atenção pra o Mael ele mostrou os braceletes e Liam perguntou:Liam—para quem são?
Mael—são pra você!
Liam—eles são lindos, onde você comprou?
Mael—eu não comprei, eu fiz e não se engane, eles são bonitos mas são armas reais!
Liam—como isso pode ser uma arma?
Mael—eu criei um compartimento escondido que guarda um fio de metal não muito grosso não muito fino que inicialmente todos aqui poderiam quebrar, mas pediu pra mamãe colocar uns feitiço e agora bruxas quando entram em contato ficam com o poder delas selados e se for um híbrido, elementar ou um lobo suas forças vão ficar como as de um humano!
Malia—tem certeza que vai dar uma arma dessa pro Liam se ele ficar com raiva ele vai querer usar isso na gente!
Mael—primeiro de tudo eu confio no Liam cem porcento e você também deveria confiar e se fosse pra ter medo eu teria da Allison!
Allison—mas mãe eu tenho total controle agora, aquilo foi só uma vez! "Falou se fazendo de inocente e todos perceberam"
Isaac—e porque nós deveríamos ter medo dela?
Mael—bem não só dela e também do Danny, eles são de dar medo mas a Allison sabe uma coisa que o Danny não aprendeu!
Kira—já lembrei da nossa conversa sobre os elementos e você falou sobre manipulação do sangue, coisa que o Isaac achou apelação!
Aiden—ainda bem além de terem uma cura melhor tem um poder que tirar todos do perigo!
Mael—é quase isso porque primeiro se oponente tiver uma força de vontade e força física maior que você não vai conseguir controlar ele segunda ele tem que ter uma conjunto de força de vontade e força física se tiver só a física vai se mexer bem devagar se não for a última e você quiser viver tem que congelar ele de dentro pra fora assim ele não vai ter como resistir!
Malia—já entendi, mas o que me impede de pegar e usar emprestado?
Mael—primeiro eu fiz pro Liam segundo o designer é masculino e terceiro quem quer que seja que use esse braceletes vão sentir um choque elétrico tão forte que se não tirar logo pode morrer!
Boyd—mas pra ele usar esses braceletes ele teria que ser um elementar da terra, estou certo?
Mael—Sim, mas eu só vou transformar se ele quiser!
Jackson—se você pode transformar ele também pode transformar a gente?
Mael—não é bem assim, eu só posso transformar humanos e parentes de sangue mas como os meus parentes já são lobos vai ser preciso muito mais energia só escolher um parente pra transformar depois só humanos vão poder ser transformados!
Malia—e porque você escolheu o Liam?
Mael—porque a minha ligação com ele é muito mais forte e é 100% de certeza que a transformação vai dar certo!
Liam—eu vou ser o que quando você me transformar?
Mael—vai ser um híbrido de elementar com lobo, você aceita ser transformado?
Liam—aceito pode começar!Pov: autor
Ismael se posicionou do lado dele com mão esquerda no ombro direito e com a direita na cabeça com polegar no meio da testa do Liam fechou os olhos e que abriu estava totalmente branco com um brilho que iluminava seu rosto 5 segundos se passaram e Liam abriu os olhos brilhando em marrom cintilante demora trinta minutos até que o corpo dos brilhasse da cor dos olhos de cada um e mais vinte minutos pra retroceder ao normal quando finalmente estavam normais de novo começaram a sentir um tremor de terra Liam não sabia como para mas Mael falou:Mael—kol vai te pedir em namoro!
Liam—oo quee?"perguntou e tremor já foi passando"
Danny—deu certo ele está no controle mas em compensação ele está sem reação por causa da informação, mas isso é mesmo verdade?
Isaac—é sim kol é um descarado que dava em cima do Liam na frente da mãe no dia que fomos visitar a Hope!
Kira—isso é verdade!
Liam—já chega de falar do kol, agora me ensina usar os braceletes?
Mael—tenta manipular o metal dessa pulseira primeiro ele é difícil de manipular se você conseguir está pronto pros braceletes!Pov: autor
Liam pegou a pulseira e com as instruções do Mael ele conseguiu manipular pulseira e transformou ela numa pequena lua depois num pequeno sol e depois volta a ser a pulseira do começo então Mael falou:Mael—pronto você mandou bem pra primeira vez ainda mas com um metal difícil de manipular e agora pega os braceletes!"falou entregando pra ele"
Pov: autor
Liam recebeu os braceletes mas não conseguiu manipular metal de nenhum desses braceletes, mas então Mael falou!Mael—primeiro você tem que colocar um pouco do seu sangue neles para poder funcionar direito!
Liam—então tá vou colocar! "Falou já colocando um pouco de sangue nos dois braceletes que brilharam em marrom dourado"
Isaac—vai experimentar em quem, porque eu estou fora de ser cobaia de teste!
—eu também! "Todos falaram"
Mael—gente cooperem, eu não posso testar todos os dois braceletes então vou indicar o único híbrido que tem aqui pra me ajudar a testar eles!
Ethan—o Jackson não vai fazer isso se ele se machucar?
Mael—não vai machucar ele e eu vamos ficar com força de um humano comum!
Jackson—eu posso fazer isso!
Ethan—mas amor e se te machucar?
Jackson—não vai me machucar, eu confio no Mael!
Liam—já que os dois estão de acordo vamos começar!Pov: autor
Liam colocou os braceletes e lançou um fio envolta de Mael e o outro envolta do Jackson os prendendo, eles tentaram forçar os fios mas as forças deles eram como as de um humano logo Liam percebeu que deu certo e soltou os dois e as forças deles voltaram então Jackson sentou no colo do Ethan e falou:Jackson—parece que funciona muito bem os braceletes além de ser muito bonito!
Mael—verdade, funcionou muito bem!
Allison—mãe só Liam que ganha presente?
Danny—verdade, concordo com Allison mãe...que dizer Mael!
Mael—Danny você pode me chamar de mãe se quiser, e sobre o presente não tem nada que dê pra fazer com água mas eu vou pensar em algo pra vocês dois!
Liam—gente a conversa está boa mas bateu uma fome!
Danny—que tal a mãe fazer tapioca pra gente lanchar e eu e a Allison fazemos o jantar?
Boyd—eu amo tapioca."falou depois de dar um beijo na Erica e os outros concordaram com o comentário"Pov: autor
Danny, Allison e Mael foram à cozinha Danny e Allison pegaram bastante macarrão, creme de leite, manteiga, leite, sal agosto e queijo e 11 maçãs e bolacha maisena para preparar um macarrão com queijo e uma torta de maçã para sobremesa já Mael pegou a massa da tapioca repartiu em três vasilhas em uma ele misturou coco e sal e as outras duas só sal ele aí rechear elas com presunto e a outra com frango enquanto isso Danny e Allison cada um pegou uma panela e colocou o macarrão para cozinhar e foram preparar a torta depois de pronto eles foram fazer macarrão com queijo derreteram manteiga e depois juntaram creme de leite e leite aquecendo sem deixar ferver depois adicionaram queijo e sal agosto em seguida misturando o macarrão já estava pronto pra servir e já fazia um que Mael tinha levado as tapiocas de coco, presunto e de frango ela fez 42 tapiocas incluindo as do Sti e 3 de cada sabor 14 tapioca de coco, presunto e frango para cada um já que o Stiles resolveu sair da biblioteca na hora que as que o lanche ficaram prontas ele comeu com o pessoal já o Danny e Allison guardaram as deles pra depois já que o macarrão com queijo estava pronto e o ideal era comer ainda quente então elea chamaram todos pra comer na sala de jantar que tinha uma mesa grande o suficiente pra todos eles estavam apreciando a comida quando o Liam falou:Liam—vai ter sobremesa?"pergunta com os olhos brilhando na expectativa"
Danny—vai ter sim eu a Allison, fizemos torta de maçã!
Boyd—esse macarrão com queijo está uma delícia!"falou já enchendo o prato outra vez"
VOCÊ ESTÁ LENDO
stlaus
Fanfictionna luta contra o nogutsune o Aiden e a Allison não morreram, tudo graças a Ismael Machado um brasileiro que um elementar dos quatros elementos que ultilizou a água pra curar eles mas como foi uma cura improvisada eles ficaram em coma mas pelo menos...