Veinticinco

28 10 1
                                    

Tema: Vocês participando de uma entrevista.

⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️

O auditório estava lotado, e a atmosfera era de pura excitação. Fãs de todas as idades ocupavam as cadeiras, segurando cartazes e celulares, prontos para registrar cada momento daquela entrevista especial. Carlos Sainz estava sentado ao centro, com seu carisma inegável irradiando confiança, enquanto você, sua parceira, estava ao seu lado, ligeiramente nervosa, mas sorrindo ao sentir sua mão entrelaçada à sua.

— Preparada? — ele perguntou, inclinando-se levemente para você.
Você riu, tentando disfarçar o frio na barriga.
— Acho que sim. Não tenho tanta prática com isso, mas com você aqui, vai ser tranquilo.

Carlos apertou sua mão, lançando um olhar que dizia sem palavras: "Estamos juntos nessa".

O apresentador, um homem simpático e cheio de energia, deu início à entrevista:
— Boa tarde, pessoal! Estamos aqui hoje com o incrível Carlos Sainz, um dos maiores nomes da Fórmula 1, e, pela primeira vez, com a pessoa que conquistou o coração do nosso campeão! Vamos dar uma salva de palmas para Carlos e [Seu Nome]!

O auditório explodiu em aplausos e gritos. Algumas fãs levantaram cartazes com frases como "Carlos, nós te amamos!" e "[Seu Nome], bem-vinda à família Sainz!".

— Carlos, você está acostumado com a pressão das pistas, mas e essa pressão aqui, de estar com sua namorada em uma entrevista pela primeira vez? Como está se sentindo? — perguntou o apresentador.

Carlos riu, olhando para você antes de responder:
— Bem, posso dizer que estou mais nervoso aqui do que em uma largada de Monza. Ela é a verdadeira estrela hoje.

A plateia soltou um "awww" em coro, e você sentiu suas bochechas queimarem de leve.

O apresentador virou-se para você:
— E você, [Seu Nome], como é namorar um piloto de Fórmula 1? O que passa na sua cabeça quando ele está a mais de 300 km/h?

Você sorriu, tentando equilibrar sinceridade e leveza:
— É emocionante e assustador ao mesmo tempo. Eu confio totalmente no talento do Carlos, mas não vou mentir, sempre fico com o coração na mão até ele cruzar a linha de chegada. É um misto de orgulho e preocupação.

Carlos, brincalhão como sempre, interrompeu:
— Ela é a maior torcedora, mas também a maior crítica. Se eu erro uma curva, já sei que vou ouvir depois.

A plateia caiu na risada, e você deu um leve empurrão nele, rindo junto.
— Só quero o seu melhor, Sainz! — respondeu, fingindo estar

ofendida.

O apresentador riu da interação de vocês dois e continuou:
— Parece que vocês têm uma relação muito divertida. Agora, uma pergunta que veio de um fã aqui na plateia. — Ele leu um papel em mãos antes de anunciar: — Maria, no canto direito, quer saber: 'Qual o momento mais romântico que vocês já compartilharam?'

A plateia prendeu a respiração em expectativa, e Carlos olhou para você, dando espaço para que você respondesse. Você sorriu, sabendo exatamente o que dizer.

— Acho que foi no último inverno, quando ele me levou para a Espanha para conhecer sua família e me mostrou o lugar onde cresceu. Foi tão especial ver onde tudo começou para ele. E, claro, ele conseguiu que nevasse naquele dia, o que foi mágico.

Carlos arqueou uma sobrancelha, rindo:
— Conseguir que nevasse? Essa foi boa, eu não tenho tanto poder assim!

O público riu, mas ele completou, agora olhando diretamente para você:
— Para mim, foi mágico porque, enquanto eu mostrava tudo isso, senti que você estava entendendo quem eu sou de verdade. Foi o momento em que percebi o quanto você era importante para mim.

O silêncio tomou conta do auditório por um breve momento, apenas para ser quebrado por mais aplausos e gritos animados.

— Carlos Sainz, você está arrasando corações hoje! — brincou o apresentador, fazendo todos rirem novamente.

— Bem, temos mais uma pergunta dos fãs. Essa veio das redes sociais. — Ele pegou um tablet e leu: — 'Vocês pensam em viajar juntos para assistir alguma corrida clássica, não como piloto, mas como turistas?'

Você respondeu primeiro, animada:
— Sempre falamos sobre isso! Acho que seria incrível assistir ao GP de Mônaco como espectadores. É um circuito tão icônico, e a ideia de estar lá sem a pressão da corrida parece bem divertida.

Carlos assentiu:
— Concordo, mas eu escolheria Spa-Francorchamps. É um dos meus circuitos favoritos, e seria especial ver tudo de um ângulo diferente, com ela ao meu lado.

O apresentador sorriu, claramente encantado com a conexão de vocês:
— É incrível ver como vocês combinam tão bem, mesmo vivendo vidas tão intensas. Agora, uma última pergunta, que veio de muitos fãs: '[Seu Nome], como você lida com o fato de que tantas pessoas amam o Carlos e ele é, basicamente, o crush de meio mundo?'

A plateia começou a gritar e aplaudir, e você riu, olhando para Carlos, que estava visivelmente curioso pela sua resposta.

— Honestamente? Eu entendo totalmente! — respondeu, arrancando risadas. — Ele é incrível em tudo que faz, então não é surpresa que tenha tantos fãs. Mas eu sei o Carlos por trás das câmeras, o que faz com que seja ainda mais fácil lidar com isso. No final do dia, é a nós dois que ele escolhe, e isso é o que importa.

Carlos, claramente tocado, levou sua mão aos lábios e a beijou, arrancando mais aplausos e gritos da plateia.
— E eu não poderia ter escolhido melhor.

O apresentador encerrou a entrevista com um sorriso:
— Vocês são incríveis juntos! Muito obrigado por estarem aqui e por compartilharem um pouco de sua história conosco. Pessoal, mais uma salva de palmas para Carlos Sainz e [Seu Nome]!

Enquanto a plateia aplaudia de pé, Carlos olhou para você e sussurrou:
— Você foi perfeita.

E, naquele momento, sob os holofotes, com os gritos dos fãs ao fundo, você sentiu que não importava quantas voltas a vida desse; ao lado dele, tudo parecia certo.

𝟓𝟓 - 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨  Onde histórias criam vida. Descubra agora