EP 17 - Minhas desculpas?

46 10 9
                                    

𝐌𝐄𝐃𝐋𝐄𝐘 𝐒𝐓𝐀𝐍𝐋𝐄𝐘

Depois de um longo dia com minha nova amiga, eu voltei pra casa. Eu me sinto suja e cansada; agora, eu só quero um banho de água morna e uma cama macia e fofa.

Quando finalmente chego no apartamento, vejo Bella andando pra lá e pra cá, desesperada.

- Está tudo bem, amiga? - pergunto, entrando lentamente no quarto.

- SE EU ESTOU BEM? MEDLEY, EU NÃO TE VEJO FAZ 5 DIAS! 5 DIAAAAAS! SABE O QUÃO PREOCUPADA EU FIQUEI? - Ela diz, gritando e ao mesmo tempo desesperada.

- Calma, amiga - solto uma risada e fecho a porta. - Você está parecendo minha mãe.

- Medley, isso não é motivo de riso! Onde você perdeu a cabeça? Nessas situações, quem tem que te dar sermão é a sua própria mãe. Acharia legal se ela descobrisse isso?

As palavras de Bella me fizeram refletir por um tempo, o que me causou arrepios e lágrimas nos olhos.

- Eu sou uma verdadeira desgraça - jogo minha bolsa no chão e tiro minha blusa.

Automaticamente, começo a chorar.

- Medley... eu entendo o seu lado e também sei o que você está sentindo. A Paige foi uma puta vacilona; você não merece o que ela fez com você. Mas você não pode se perder por causa disso. Você é incrível e dentro de você tem um brilho que ofusca os olhos, igual ao sol. Já te disse que te amo? Já falei pra você tomar vergonha na cara e procurar alguém melhor? Você acha que a Paige vai desistir? Ela sempre volta; ela é uma cachorrinha de mulher, uma baita idiota. Eu te amo, Medley, e sempre te amarei. - Ela diz, me abraçando.

- Bella... nem sei o que dizer - digo, chorando desesperadamente.

- Você não tem que dizer nada, mas há uma coisa que você pode fazer.

- O que? - falo, confusa.

- Tomar um banho! Parece que você nunca entrou debaixo de água - ela diz, rindo.

- Boboca - pego a toalha, rindo.

Eu amo minha melhor amiga.

[...]

Eu entro no banheiro, tiro toda a minha roupa e a jogo ao chão.

Eu entro no chuveiro, deixando a água cair sobre o meu corpo. Por que eu penso tanto em Paige? Será que a culpa é minha?

Não sei o que está acontecendo exatamente, mas tudo isso me deixa TÃO confusa que dá até vontade de chorar.

Mas quem se importa?... Ok, eu me importo.

Começo a chorar, mas paro de pensar sobre isso.

[...]

Saio do banho e coloco um pijama confortável.

- Como foi o banho, Medley? - Bella pergunta, terminando de organizar a cama.

- Foi incrível, eu acho - falo, meio desanimada.

- Esquece, Medley. Pensar sobre o ocorrido só vai prejudicar sua mente. Vem, deita aqui - ela diz, se cobrindo com a coberta.

Eu vou em direção à cama, tiro os meus chinelos e deito na cama.

- Então, o que você quer ver? - Bella pergunta, pegando o controle e entrando na Netflix.

- Eu quero ver a Paige do meu lado - digo, choramingando.

- Ah, pelo amor de Deus, Medley - Bella fala, jogando o travesseiro na minha cara.

𝐏𝐀𝐈𝐆𝐄 𝐇𝐄𝐘𝐍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enemies for lovers - 𝑃𝐴𝐼𝐺𝐸 𝐻𝐸𝑌𝑁Onde histórias criam vida. Descubra agora