Visão Sofia
- Então você tá apaixonada Sofia? Os três me perguntaram.
Esse era um tipo de pergunta sem saída, qualquer resposta que eu desse para eles me encrencaria de alguma forma. Eu tenho que pensar muito bem antes de falar. Porém, uma coisa me salvou. Duda e Caique passaram pela porta me salvando da pergunta.
- Salva por sua paixão. Pablo diz sussurrando.
Fui até eles, abracei o Caique e a Duda, um pouco sem jeito claro. Assim que abracei ela, pude sentir o cheiro de perfume em meu nariz. Arrisco dizer um dos melhores cheiros que já senti em minha vida.
- Gente, vamos gravar o Pograma, fiquem a vontade. Eu falo para os meninos.
Gravamos o Pograma, confesso que foi meio estranho. Parecia que havia uma tensão muito grande entre a gente. Eu achei estranho essa tensão, pois enquanto gravávamos, vi uma notificação da Luísa, a menina que ela tinha ficado ontem, aparentemente elas estavam conversando, nem sei oque a Duda viu nela, ela nem é tudo isso, pra elas ficarem e já ficarem conversando depois.
Logo após, sentamos na roda que os meninos estavam sala, e começamos a conversar. Todo mundo junto, isso é o que eu mais gosto do nosso grupo, todos nós somos super próximos um do outro, conversamos sobre tudo, desde pinto e cu, até bosta e mijo. Amo muito cada um deles!
- Vamo jogar verdade ou desafio gente? Caique fala.
- Vai dar merda gente, vamos, vou por isso mesmo. Duda fala.
- Vamoss gente. Douglas, Lusca e Pablo falam em conjunto.
-Parece que vocês três só sabem falar em conjunto, eu tenho certeza que vai acontecer alguma merda, mas vamo. Eu falo rindo.
- Que merda que nada, no máximo vamos fazer um povo aí ficar, não tem nada de mais nisso né. Pablo fala em tom malicioso e olhando pra mim e pra Duda.
- Eu já sei até sei quem vai ficar aqui aqui. Duda fala devolvendo o tom encima do Caique.
- Sim, você e a Sofia véii. Lusca fala.
- O primeiro desafio que uma de voces pedirem vai ser isso. Douglas aponta rindo
Eu e Duda apenas olhamos uma pra outra, de fato a pequena tensão se transformou em uma gigante tensão, só que sem o n.
- Clima de tsão entre as brothers. Caique fala rindo.
Duda mostrou o dedo do meio pro Caíque e eu apenas ri.
Iniciamos o verdade ou desafio de leve, com pequenos desafio e perguntas. Até que a garrafa apontava pro Douglas, eu ia pergunta-lo.
- Quando você e o Lusca vão se assumir? Eu pergunto pra ele.
-Quando ele aceitar. Lusca fala rindo.
- Opa Opa, eu quero. Douglas fala rindo.
- Agora falando sem brincadeira, ele só precisa se assumir pra família dele, que eu peço. Lusca fala, meu amigo realmente está apaixonado.
- Aí cara, que fofo, que gay. Pablo fala.
- Tu também é. Eu falo rindo.
- Gente apaixonado é tão lindo véi. Duda fala apreciando os dois.
-Inclusive tu né sua sapatona. Caique Wind divo perfeito fala
Douglas se moveu um pouco, se aproximou, e deu um selinho no Lusca.
Com quem será que a Duda tá apaixonada. Será que já deu tempo realmente dela se apaixonar em Luísa?
Pablette gira a garrafa de vidro, ele vai perguntar pra Duda.
- Nem vou perguntar verdade ou desafio. Você já pediu mesmo. Pablo inicia. Você vai ter que ficar por 10 minutos com a Sofia no banheiro. Ele completa.
-Só podia ser viado. Eu falo me levantando e indo até a Duda, ajudando-a, a levantar.
Quando chegamos até o banheiro, ficou um silencio total, o que não era normal já que somos melhores amigas.
- A gente nem teve tempo de conversar depois da festa Sofs. Ela fala.
- Pois é, fiquei preocupada com você. Tu bebeu de mais, e depois... Deixa pra lá. Eu falo, eu iria falar da Luísa, mas deixei queto.
- Depois do que Sofia? Fala comigo por favor, nem estamos conversando direito, não gosto disso. Ela fala, em tom que iria chorar.
Quando eu ia falar, Lusca bate na porta e fala.
- Deu os 10 minutos sapatonas, depois vocês voltam a se cumer. Ele grita do outro lado.
Após levantarmos e nos recompormos eu sussurro em seu ouvido.
- Fica depois que os meninos forem embora, pra a gente conversar direito. Eu falo, juro que senti ela se arrepiar.
Quando saímos do banheiro, os meninos nos encaravam com sorrisos maliciosos, apenas fingimos naturalidade quando voltamos. Jogamos mais algumas partidas, Pablo e Caique tiveram que ficar no banheiro também. Tenho certeza que essas bixa se comeram la dentro. Eu ia entrar e ia esta só o cheiro de cur.
Os meninos disseram que tinham de ir embora. Quando eles saíram e viram que Duda iria ficar gritaram todos juntos da porta.
- Se cuidem, não transem até tarde.
-Tchau seus viados. Nós falamos juntas.
Eu levantei para verificar se a porta realmente estava trancada e a Duda continuou sentanda no sofá. Quando estava voltando para sentar no sofá novamente, tropecei em algo que me fez cair encima dela, a fazendo deitar. Quando vi, eu já estava perdida naqueles lindo olhinho verdes que tanto me dominavam. Eu não sabia se olhava pros seus olhos ou pra sua boca, que estava linda, com glosss, que brilhava horrores quando a luz batia, e um cheirinho de morango incrível.
Meu corpo não sabia se me ajudava a seguir normalmente sobre o meu controle, ou se ele decidia agir por extinto. Advinha oque ele escolheu? Agir por extinto. Passando a mão pelo pescoço dela de leve, e parando com a mão em sua cintura.
Ela colocou a mão em meus cabelos, e se aproximou mais e mais de mim. Até que celou nossos labios. Eu não me contentei apenas com isso, pedi passagem com a lingua e ela cedeu. Minha lingua passeava por sua boca querendo cada vez mais. E eu pude sentir o gosto que só a boca dela sabia ter, um gosto doce e refrescante ao mesmo tempo. Aos poucos ela retirou a mão do meu cabelo e colocou sobre minhas costas, dando leves arranhões, ela estava me enlouquecendo. Minha intimidade já pulsava, e estava uma cachoeira sem que ela mesma colocasse suas lindas mãos. Em resposta dei um leve puxão em seu cabelo.
Estava tudo perfeito, indo bem, eu até tinha esquecido da conversa que iriamos ter, só estava focada ali, naquele momento , que parecia estar durando varias e varias horas. E o melhor de tudo, diferente da festa, ela não está bêbada. Até que ela para o beijo, olha nos meus olhos, e fala.
- Espera... Ela fala, em um tom de como se estivesse com um pouco de receio.
Será que eu havia feito algo de errado? Ou ela apenas estava tentando ser fiel a Luísa?
Desculpa a demora de postar um novo capitulo gente. Mas tá aí, 1110 palavras.
Me falem, vocês estão gostando? Eu estou cansada da escola, e sinto que a fic está mal escrita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que nós somos? - Soarda
FanfictionTudo o que esta escrito é oque basicamente queriamos que estivesse acontecendo. O ponto de partida da historia é quando a Sofia, em um pograma, coloca a mão por debaixo da mesa, na perna de Duda.