CAPÍTULO 8

185 33 24
                                    

POV KENDALL

Hoje teria a manhã livre, só tenho compromisso a noite, estou doida pra voltar pra casa, vou ver se consigo adiantar as coisas e voltar antes, esta faltando bem pouco pra que eu possa esganar o Harry. Estava terminando meu café da manhã quando a Kylie me liga por vídeo chamada.

Ligação por vídeo chamada

-KENDALL: Oi, aconteceu alguma coisa pra você está me ligando tão cedo?

-KYLIE: Aconteceu que eu fui trocada sem pensar duas vezes pela sua filha ontem a noite você acredita? Estou indignada, ainda teve a coragem de me dispensar porquê a tia Tay estava esperando no carro!  Fiquei pra morrer quando ouvir

-KENDALL: Nem me lembre, quando eu ouvir pela primeira vez ela falando esse Tia Tay, eu me segurei pra não revirar os olhos. No primeiro dia que ela teve contato com ela e já se apegou desse jeito.

-KYLIE: Ela vai ver quando encontrar com ela, vou ignorar ela só pra trolar ela, a Khloe ainda ficou me zoando, falando que se tivesse sido ela que a Maya encontrasse ela não teria negado o convite. Mandei ela ir se fuder.

-KENDALL: Meu Deus Kylie, você tem que lembrar que a Maya é só sua sobrinha tá legal, não tô entendendo esse ciúmes todo da minha filha não.

-KYLIE: Qual é Kenny? Vai ficar com ciúmes do meu ciúmes agora? A Maya é praticamente minha filha, tanto quanto a Stormi e o Aire tá legal? E você age da mesma forma com meus filhos, então não vem com show não.

-KENDALL: É que vocês agem como se a Maya fosse a única sobrinha de vocês as vezes, não entendo esse apego todo!

-KYLIE: E eu as vezes acho que você não tem noção da criança maravilhosa que a Maya é, sua filha é encantadora Kendall, você e o Harry fizeram um ótimo trabalho.

-KENDALL: Kylie eu odeio você,  agora estou aqui morrendo de vontade de chorar e a saudade da minha filha tá maior agora e só de imaginar que ela ta lá se divertindo com o pai e com a tia Tay dela me dá nos nervos, preciso voltar pra casa.

-KYLIE: Ela vai acabar tirando a Maya da gente, você trate de evitar brigas desnecessária pra não ter a Maya jogando na sua cara que prefere a Taylor e que quer ir morar com o pai tá legal? Daqui a pouco ela tá promovendo de Tia pra Mãe.

-KENDALL: Vira essa boca pra lá, minha filha só tem uma mãe, eu nunca deixei ela chamar outra pessoa de pai, então se eu sonhar que ela chama a namorada do pai de mãe eu não deixo ela ter contato e pronto.

-KYLIE: Você sabe que isso não é motivo pra impedir a Maya de ver o pai. O Harry é um pai maravilhoso pra Maya e ela ama aquele idiota do styles, e vocês sempre se deram bem como pais da Maya. Ela sabe diferenciar a posição de cada pessoa e o papel de cada um em sua vida. Mas eu daria tudo pra ver a sua cara com a  Maya chamando a Taylor de Mamãe.

-KENDALL: Vai se fuder Kylie, vai encher o saco de outro, não me estressa por favor. Quero ver essa tranquilidade toda no dia que o Travis encontrar uma madrasta pros seus filhos. Se já tá preocupada com a da minha filha.

-KYLIE: Nossa Kendall, você tem o dom de ser insuportável mesmo, tchau tá legal. Outra hora nós conversamos.

-KENDALL: Tchau, até outra hora. Beijos

Ligação por vídeo encerrada

_Aproveitei que estava com o celular e resolvi fazer uma vídeo chamada com a Maya, pelo horário ela já está acordada

Ligação por vídeo chamada

-MAYA: Oi mamãe

-KENDALL: Oi filha, como você tá? Dormiu bem? Já tomou café da manhã?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A filha de Kendall Jenner Onde histórias criam vida. Descubra agora