capitulo um.

81 17 6
                                    


Jeon jungkook

Eu estou aqui para buscar mais uma alma condenada pelo inferno,era noite e o vento congelante balançava o vidro das janelas.

A humana estava deitada em uma enorme e luxuosa cama cheia de almofadas,seu estado era péssimo e seu olhar era triste e sem vida.

Como eu odeio enrolação já fui logo adentrando o quarto frio,assim que a mulher me viu seus olhos arregalaram e ela travou.

Seus estado não a permitia de gritar,pedir socorro,ou correr dali,e eu apenas sorri com isso.

Já estou acostumado com essa reação.

— hora hora,veja o que temos aqui — estendi minha mão e um dos meus servos me deu uma ficha que falava tudo sobre aquela mulher.

— a senhora se casou com um empresário rico e viúvo,ele tinha um filho de outro casamento e  aparentemente eles eram muito  saudáveis — ela me olhou assustada.

— mas meses depois ele morreu de infarto e o seu filho simplesmente desapareceu,como você me explica isso?

— e-eu,não fiz nada eu juro — era incrível como ela continuava mentindo até no leito de morte.

— ó não? — me aproximei dela e agarrei seu pescoço — como ousa mentir para mim? Acha que eu tenho cara de palhaço?

Ela balançou a cabeça em negação e lágrimas saíram dos seus olhos.

— o que é isso,está chorando? — passei meus dedos em seu rosto.

— não adianta chorar,seu tempo acabou,agora você vai queimar no fogo do inferno — apertei mais seu pescoço.

— eu até deixaria você morrer por conta própria,mas quero acabar logo com isso,então eu mesmo irei te desviver.

Coloquei mais força na mão vendo seu rosto ficar vermelho,ela se debatia na cama e tentava se soltar a todo custo. Mas era em vão,eu sou bem mais forte que ela e suas condições não eram as melhores.

Após alguns minutos tentando sufocar a humana ouvi um barulho,era mais parecido com gritinhos finos e logo em seguida veio o choro.

Eu soltei a mulher e fui até uma espécie de cesto que estava bem coberto com lençóis,a mulher que já estava quase sem forças se agarrou com força em mim para que eu não conseguisse me aproximar do cesto.

— você não morre nunca não? — fiz um mínimo movimento conseguindo a derrubar no chão.

— o que é essa coisa — tirei o tecido que estava por cima,e assim que eu olhei lá dentro para ver o que tinha me deparei com um negócio estranho.

Parecia uma bola gorda,mas ele se mechia muito.

— que tipo de aberração é essa? — eu peguei aquela coisa escandalosa e ela imediatamente se calou,minha presença sempre causa medo em todos.

— senhor — hoseok,um servo meu se aproximou.

— me desculpe me intrometer na situação,mas isso me parece um bebê.

— um bebê? — olhei para ele confuso.

— é,um bebê,eles são uma miniatura da gente.

— ele quis dizer que eles são uma miniatura dos humanos.

Eu que até então nem sabia que esse tipo de criatura existia olhei no rosto do bebê e vi uma pureza de outro mundo,uma pureza que eu nunca consegui enchergar em um humano.

— mas ele é tão puro para ser de uma espécie tão repugnante.

A mulher que estava no chão apenas escutava calada,ela já não tinha mais forças para dizer qualquer coisa.

— não se engane senhor,quando ele crescer vai ser igual a todos eles — yoongi falou.

— não fale isso yoongi,nem todos eles são ruins,ainda há esperança.

— calados vocês dois! — gritei — parem de falassão e deem logo um fim nessa mulher.

— espera! Por favor não faça isso — ela se ajoelhou na minha frente e começou a chorar.

Mas seu choro não era de arrependimento nem de medo,ela só queria minha atenção para falar alguma coisa.

— eu sou a única pessoa que jimin tem — jimin,então esse era seu nome? — sei que fiz coisas horríveis aqui na terra,mas jimin não tem culpa.

— cala a boca,você já está me irritando!

Por que os humanos não conseguem apenas aceitar que a hora deles chegou,ele sabem que não há nenhuma escapatória,mas mesmo assim insistem em tentar fugir.

— eu não estou pedindo para não ir para o inferno,eu realmente não quero que jimin carregue o peso de ser filho de uma criminosa. Eu fiz coisas horríveis e tenho que pagar por todas elas pelo resto da minha vida,mas por favor tenha misericórdia do meu filho.

— e por acaso você teve misericórdia do filho do seu ex marido? — os olhos do yoongi estavam vermelhos e seu corpo estava em chamas de tanta raiva.

— não né? Você só pensou em você e nessa criança,não teve pena nenhuma quando jogou o corpo do menino em uma vala qualquer,não é — ela apenas abaixou a cabeça.

— yoongi,deixa que eu resolvo isso — mesmo com raiva ele assentiu e se afastou.

— o que você quer que eu faça? — a mulher continuou em silêncio achando que não era com ela.

— fala logo porra,o que que você quer que eu faça? — era a primeira vez que eu senti pena de uma pessoa na minha vida.

Eu não estava com dó ou algo do tipo,era pena mesmo,ela fez tudo aquilo com o marido e o garoto apenas para ter uma vida luxuosa,mas no final ela vai ir embora sem nenhum centavo se quer,e sem o bebê.

— me prometa que irá cuidar dele,arrume alguém que possa criá-lo e dar o amor que eu nunca vou poder dar nem se eu quisesse.

Essas foram as últimas palavras que ela disse,seu corpo debilitado caiu no chão e seu coração parou de bater,sua hora havia chegado.

— vá até o inferno meninos,e faça ela pagar por tudo que ela fez — eles assentiram e sumirão deixando uma grande parte do quarto com fumaça.

O bebê percebendo que a humana não estava mais lá começou a chorar e a debater o pequeno corpo nos meus braços.

Essa coisa vai me dar trabalho.

— shii coisa,não precisa chorar,eu prometo que cuidarei de você e te protegerei dos males do inferno e da terra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Diablo - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora