20 comentários
Valentina depay's
Minhas mãos estão machucadas de tanto que eu bati na parede.
Moscardo me fez desbloquear uma memória que eu queria enterrar pro resto da vida.
Eu estou com a respiração descontrolada e não consigo parar de tremer.
Por isso que eu sempre tento me controlar quando estou com muita raiva.
Eu acabo fazendo coisas que não quero.
Agora essa cena está na minha cabeça, eu não consigo parar de pensar nisso.
- Titina vai ficar tudo bem - Moscardo fala me abraçando
- Vai ficar sim miguel moscardo - Saio do abraço dele - Inclusive, obrigada por desbloquear a memória que eu lutei pra esquecer.
Saio do quarto e vou pra área externa.
Tento recuperar minha respiração que está sendo um pouco difícil.
A única pessoa que consegue me acalmar e meu pai.
- Valentina - Bento se senta ao meu lado - Eu vi oque aconteceu, desculpa não foi minha intenção.
- Não foi sua intenção, mas vez de qualquer jeito - Suspiro - Você pode sair por favor?
- Foi mal de verdade - Ele fala saindo
Eu começo a desabar no choro e a ansiedade começa a atacar de novo.
- Ei, pega isso vai te ajudar - Henrique fala me entregando uma bombinha de asma - E não adianta me mandar embora que eu não vou!
Apenas pego a bombinha na mão dele e coloco na minha boca.
Respirei fundo, e por um milagre do destino ele também conseguiu me acalmar.
- Eu, mais do que ninguém, sei o quanto esse passado doe - Ele fala enfaixando minha mão que estava machucada - Eu vi você desesperada pedindo por ajuda, e você vai conseguir esquecer essa memória só precisa de uma ajudinha - Ele sorri - Pronto, agora tá melhor
Apenas encaro o mesmo, ele cuida de mim tão bem que sei lá.
Isso que ele falou eu sei que não foi da boca pra fora.
Eu não estou brava com ele, porque graças a deus eu vi oque eles estavam aprontando.
- Ei, olha pra mim - Lemos fala - Vai ficar tudo bem agora o amor da sua vida está aqui pra te ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always - Henrique lemos
Fiksi PenggemarJá pararam pra pensar até onde chega o odeio de uma pessoa?. Valentina e uma jovem de 14 anos que atualmente voltou pra São Paulo por conta do seu pai que recebeu uma proposta para jogar no Corinthians. Quando tinha 5 anos seus pais se separaram e u...