o que é você?

0 0 0
                                    

O ano é 1985. Em um laboratório isolado, um grupo de cientistas conduz experimentos com colisões de partículas em busca de respostas sobre a formação do universo. Entre eles, Steve, um cientista obsessivo pelo espaço e suas possibilidades, lidera o projeto.

Durante um dos testes, uma anomalia aparece no centro do laboratório: uma distorção no tecido do espaço-tempo. "É um buraco de minhoca", diz Steve, com os olhos brilhando. "Mas... isso não faz sentido. Ele parece estável."

Dias depois, os cientistas percebem algo estranho: formas luminosas começam a aparecer ao redor da distorção. São como silhuetas que dançam, mudando de cor e forma. Steve observa fascinado, enquanto outros começam a sentir desconforto.

Algo está nos observando.

As luzes se transformam em objetos e, finalmente, em uma criatura que parece desafiar as leis da física. Sua aparência muda constantemente, como se não pertencesse àquele mundo. Ela paira na borda do buraco, quase como se tentasse atravessar.

"Isso está nos observando", sussurra um dos cientistas, com a voz trêmula.

Steve dá um passo à frente, a curiosidade superando o medo. Mas então, a anomalia começa a crescer, ameaçando consumir tudo ao seu redor. Alarmes ecoam pelo laboratório.

"Se não fecharmos isso, será o fim", grita um técnico cético.

Steve hesita. Para ele, essa pode ser a maior descoberta da humanidade, mas algo no olhar da criatura o faz recuar.

O buraco pulsa, e um som estranho preenche o ar. A criatura desaparece.

O que havia do outro lado? E o que isso significava para a humanidade? Steve sabia que eles haviam encontrado algo muito além de sua compreensão.

E talvez, algo muito além de seu controle.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

big floatOnde histórias criam vida. Descubra agora