Após o grande campeonato, onde Lyan finalmente conquistou o título tão sonhado, um segredo perigoso ainda pairava sobre os rivais de Lyan. As chuteiras de Lyan, agora um símbolo de vitória, também carregavam um peso insuportável. Se alguém descobrisse o que realmente aconteceu durante o acidente – a manipulação das chapas de metal nas chuteiras – todos os envolvidos poderiam ser presos por tentativa de homicídio. Isso não poderia ser permitido. A descoberta dessas informações destruiria tudo.
Os rivais estavam desesperados. A missão era clara: as chuteiras precisavam ser retiradas de sua posse antes que alguém pudesse investigar mais a fundo. Eles sabiam que o destino de Lyan estava em jogo e, com isso, suas próprias liberdades.
A reunião entre Luke, Jasper e Pearl aconteceu em um local isolado, longe de olhares curiosos. Eles sabiam que não poderiam mais esperar. Lyan estava se recuperando bem, jogando no time principal, e a última coisa que queriam era que ele se lembrasse do acidente e começasse a questionar tudo.
Luke, o líder do grupo, estava especialmente ansioso. Ele sabia que, para manter a vantagem, a chave estava em Ethan, o irmão mais novo. Ethan não tinha ideia do perigo que estava se metendo, mas sua paixão por Rachel o tornava a peça perfeita para o plano.
— Temos que agir agora, Luke. — Pearl disse, quebrando o silêncio. Ela estava claramente incomodada com a demora.
Luke, com uma expressão tensa, respondeu:
— Sim, eu sei. Mas Ethan... ele não tem ideia do que está por trás disso tudo. Vai ser um risco, mas temos que convencê-lo. Ele é a nossa única chance.
Jasper, sentado à mesa com um olhar cínico, levantou a cabeça.
— Ethan é fácil de manipular, cara. Se conseguirmos fazer ele se aproximar de Rachel, ele vai achar que está conquistando ela, e, no fim, vai fazer tudo por nós. O problema é... se ele não conseguir pegar as chuteiras...
Pearl interrompeu, com uma voz fria e calculista.
— Não importa. Se ele não conseguir as chuteiras, ainda vamos ganhar. Lyan vai ficar vulnerável. E, se ele se aproximar de Rachel... vai destruir qualquer chance que ele tenha de se lembrar de tudo.
Luke concordou, com os olhos fixos no chão. Ele sabia que Pearl estava certa. Mas havia uma preocupação constante: Ethan poderia falhar. Se isso acontecesse, tudo seria em vão. Eles precisavam garantir que não houvesse erro.
— Então, qual é o plano? — perguntou Jasper, com um sorriso malicioso no rosto.
Luke olhou para ambos.
— Eu vou falar com Ethan e convencer ele. Vou deixar bem claro que essa é a única chance dele de ficar mais próximo da Rachel. Vai ser fácil, ele vai cair na isca. Depois... depois vamos ver o que ele consegue fazer.
O trio se entreolhou, cada um com suas próprias motivações. Sabiam que estavam prestes a correr um grande risco. Mas o que estava em jogo era maior do que qualquer medo que pudessem ter.
Mais tarde, Luke foi até a casa de Ethan, com o plano já em mente. Ele sabia que não poderia perder tempo. Ao chegar, encontrou Ethan no sofá da sala, com os olhos fixos na tela de um videogame. Quando o irmão mais velho entrou, Ethan levantou o olhar, surpreso com sua visita.
— O que você quer, Luke? — Ethan perguntou, a voz baixa, um pouco desconfiado.
Luke sorriu, fechando a porta atrás de si.
— Precisamos conversar sobre algo importante. — disse Luke, tomando um lugar ao lado de Ethan no sofá. Eu sei que você tem sentimentos por Rachel... e eu sei o que isso pode significar.
Ethan franziu a testa, o sorriso inicial desaparecendo.
— O que você está falando, Luke? — ele perguntou, nervoso.
Luke se inclinou para frente, com um tom sério e direto.
— Eu sei que você está apaixonado por ela. E eu também sei que, se você se aproximar dela de forma certa, pode ganhar a confiança dela. — Luke fez uma pausa dramática, esperando a reação de Ethan. E isso nos dá uma oportunidade.
Ethan, ainda confuso, não entendia aonde o irmão queria chegar.
— O que você quer dizer com isso? — ele perguntou, visivelmente desconfortável.
Luke olhou diretamente nos olhos do irmão, suas palavras pesando no ar.
— Eu preciso que você se aproxime de Rachel e pegue as chuteiras de Lyan. Elas estão na casa deles, guardadas como uma relíquia. Não podemos deixar que ele as mantenha por mais tempo. Se alguém descobrir o que realmente aconteceu, podemos ir para a prisão, Ethan.
A tensão na sala aumentou instantaneamente. Ethan sentiu o peso das palavras de Luke.
— E você acha que eu vou fazer isso? — ele perguntou, hesitante. Isso não parece certo...
Luke sorriu, um sorriso que misturava confiança com uma pitada de malícia.
— Você quer a Rachel, não quer? Essa é a sua chance de ficar perto dela. Vai ser fácil, Ethan. Você vai apenas entrar na casa deles, pegar as chuteiras e sair. Não vai ser difícil. E depois, quem sabe? Ela pode até começar a ver você de outra maneira.
Ethan mordeu o lábio inferior, claramente lutando com seus próprios sentimentos. A ideia de estar perto de Rachel o atraía, mas ele sabia que o que Luke estava pedindo era errado. Mesmo assim, a promessa de estar com ela, de finalmente conquistar sua atenção, o tentava de uma forma que ele não conseguia ignorar.
— E se eu falhar? — Ethan perguntou, com medo de ser pego.
Luke riu de forma curta.
— Não se preocupe, Ethan. Você vai conseguir. E, mesmo que não consiga pegar as chuteiras, vai fazer Rachel ver você de uma maneira nova. Vai ser bom para todos nós.
Ethan olhou para o irmão, ainda com um nó no estômago. Ele sabia que estava sendo manipulado, mas não conseguia resistir ao impulso de aceitar. A ideia de estar com Rachel o cegava, e ele finalmente se decidiu.
— Está bem. Eu vou fazer isso.
Luke sorriu vitoriosamente.
— Ótimo, Ethan. Eu sabia que você iria entender.
Naquela noite, enquanto Ethan se dirigia à casa dos Potter, os rivais esperavam ansiosos por qualquer notícia. Se ele conseguisse pegar as chuteiras, seu plano estaria quase completo. Se falhasse... bem, eles ainda teriam outras maneiras de se livrar de Lyan. Mas um erro poderia ser fatal
VOCÊ ESTÁ LENDO
inesquecível
RomanceNa cidade de Provo, Lyan Potter, o famoso jogador de futebol do colégio Sunshine, vive a vida de um adolescente popular, enquanto Lívia Simons, uma estudante tímida e nerd, observa de longe, sonhando em se aproximar dele. Durante uma partida decisiv...