resumo: Jenna e você são amantes...capítulo inspirado em "Dirty Diana" do Michael Jackson.
_____________________________________________________
Você tinha uma namorada e amava ela, mas não conseguia resistir a Ortega, toda noite você acabava na cama dela. Você sabe que isso tem que acabar, mas vivia adiando a despedida.
Sua namorada, era boa, mas não era o que você desejava pelo resto da vida. Vivia prometendo a Jenna que ia terminar com ela, mas quando chegava em casa ela te tratava tão bem e a culpa caía em cima de você, e você prometia a sí mesma que não cairia mais nas tentações de Jenna.
Mas no fim, tudo era uma grande ilusão de promessas, você com certeza não era boa com juras.
Agora, em um evento de sua empresa, você olhava para Ortega no bar, com um drink ao lado dela, um vestido preto que caia perfeitamente em seu corpo, cabelos escuros e acima do ombro.
Jenna Ortega era a sua perdição.
— Estava te esperando — Disse Jenna assim que você se aproximou dela no bar — Traz outro desse, por favor — Pediu Jenna para o barman se referindo ao drink que bebia.
— Você não vai me seduzir essa noite, Ortega — Você disse.
— Engraçado, você diz a mesma coisa sempre — Jenna falou rindo e tocando em seu braço enquanto olha profundamente em seus olhos — Eu sou oque você precisa.
Você olhou para baixo tentando negar a sí mesma as coisas que passavam em sua mente turbulenta.
— Tenho que ir embora, estou bem cansada — Jenna começou — Agora eu odeio dormir sozinha, por que você nao vem comigo?
— Minha garota está em casa — Você disse lembrando de sua namorada que te esperava em casa provavelmente acordada para quando você chegasse contar tudo sobre seu dia a ela — Esperando por mim.
— Ela pode esperar mais algumas horinhas, ou até o amanhecer — Jenna disse dando de ombros e se aproximando mais de você.
Jenna tinha algo sob você que a fazia enlouquecer. Seus olhos desceram pelo corpo da Ortega parando para reparar no decote de seu vestido que chamava bastante atenção.
— Sou toda sua essa noite — Jenna sussurrou em seu ouvido deixando um beijo molhado em seu pescoço.
— Jenna...
— Só venha comigo — Ortega falou por último e te puxou até fora da empresa.
As duas chegaram até no estacionamento do prédio e entraram em sua Mercedes C180 preta. Jenna logo olhou para você e com aquele sorriso travesso e atacou seus lábios em um beijo sedento e feroz.
No banco de trás do carro, Jenna se encontrava em cima de você, distribuindo beijos pelo seu pescoço e colo enquanto você aproveitava os beijos.
Ortega começou a abrir os botões do terno preto que você usava, ela o retirou e logo abriu sua camiseta de baixo lhe deixando somente de sutiã.
Ela abriu o botão de sua calça pronta para arrancá-la de seu corpo, até seu telefone tocar. Era ela, sua namorada, te ligando provavelmente preocupada.
— Atende — Jenna mandou lhe entregando o celular.
— Jenna...
— Vai logo! — Ortega ordenou novamente.
Você pegou o telefone da mão da morena e logo atendeu ele.
— Oi, amor — Você disse.
— Oi, tá tudo bem? Você vai demorar? — Perguntou a mulher do outro lado da linha.
— Eu estou bem — Você a responde ofegando um pouco, Jenna tocava seu corpo em partes sensíveis — Mas destranque a porta, porque eu esqueci a chave.
— Você está ofegante, tem certeza que tá bem? — A mulher insistiu.
Jenna em um movimento rápido pegou o telefone de sua mão e disse:
— Ela não vai voltar, porque ela está dormindo comigo.
"Maldita Jenna!" Pensou você.
—Oque?!
Ortega desligou o telefone sem dar explicação alguma á mulher.
— Você enlouqueceu?! Isso vai me dar problemas! — Vice disse.
— Nós duas sabemos que você não vai voltar mesmo — Jenna falou voltando a beijar você.
— Eu me odeio por sempre ceder a você — Você se amaldiçoou.
Jenna sorriu e voltou a te beijar ferozmente novamente.
Você se odiava por fazer aquilo com sua namorada, e sabia que isso teria que acabar. Mas ficava em dúvida com oque acabar...
___________________
autora
quem é vivo sempre aparece🤙🤙
tô sem criatividade, se alguém tiver alguma ideia aí, tô aberta a sugestões/pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 | 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖮𝗋𝗍𝖾𝗀𝖺
Fanfiction𝖠𝗅𝗀𝗎𝗇𝗌 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌 𝖽𝖺 𝖩𝖾𝗇𝗇𝖺 𝖾 𝖽𝖾 𝗌𝗎𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗇𝗌...