A brisa da manhã em Cânon City era suave e carregava o aroma de pinheiros que cercavam a cidadezinha pacata. Alice Galli, com seus longos cabelos castanhos caindo sobre os ombros, observava pela janela do quarto o movimento tranquilo da praça central. Ela sempre amara sua cidade natal, mas, nos últimos meses, aquele lugar parecia pequeno demais para tudo o que carregava dentro de si.
Alice era a filha do prefeito James Galli, um homem carismático e poderoso, cuja influência se estendia por toda a região. Para os moradores, ele era um líder exemplar, um pilar de moralidade. Porém, para Alice, ele era um enigma. Ultimamente, ela havia notado segredos escondidos por trás do sorriso impecável de seu pai — segredos que faziam o lar dos Galli parecer uma gaiola dourada.
Naquela manhã, enquanto caminhava pela casa vazia, Alice sentia o peso de algo inexplicável. Seus pais estavam ocupados com reuniões e compromissos políticos, como sempre. Ela tentava abafar uma sensação de inquietação crescente, mas aquela sensação se intensificou quando encontrou, sem querer, uma carta escondida no escritório do pai.
"Há coisas que devem permanecer enterradas. Nosso pacto não pode ser quebrado. Lembre-se de nossas promessas."
As palavras, escritas em uma caligrafia desconhecida, acenderam um alarme dentro dela. O que era aquele pacto? Que promessas? Sentindo-se culpada, Alice colocou a carta de volta no lugar, mas a dúvida já havia sido plantada.
Na outra ponta do estado, enquanto Alice enfrentava seus dilemas, Christopher vagava pelas sombras de uma floresta densa. Sua pele carregava cicatrizes que contavam histórias de batalhas e sofrimento. Ele não pertencia a lugar algum. Marcado por uma maldição que o transformava em algo que os outros temiam, ele sobrevivia escondido, entre a humanidade e a fera dentro de si.
Christopher sabia que Las Vegas seria seu próximo destino. Ele ouvira rumores de trabalhos por lá — um emprego qualquer que lhe permitisse viver sem atrair atenção. Mas o que o guiava, mais do que qualquer necessidade prática, era uma sensação inexplicável. Algo o chamava naquela direção, como se o destino lhe preparasse um encontro que mudaria tudo.
Na mesma noite, Alice decidiu que não podia mais viver cercada pelas mentiras de sua família. Pegou algumas roupas, dinheiro escondido, e uma pequena mochila. Sua mãe tentou convencê-la a ficar, mas Alice sabia que jamais encontraria respostas enquanto permanecesse na sombra do poder de seu pai.
Deixando Cânon City para trás, ela seguiu para Las Vegas, uma cidade que prometia anonimato e liberdade. Sem saber o que esperar, Alice encontrou trabalho como garçonete em um restaurante pequeno e movimentado. Era um emprego simples, mas lhe dava um senso de independência que jamais tivera.
E então, numa noite movimentada, ele entrou.
Christopher estava vestido de forma discreta, com um capuz cobrindo parcialmente seu rosto, mas seus olhos brilhantes e intensos capturaram a atenção de Alice no instante em que ela o viu. Quando ele pediu um café, sua voz grave e tranquila a fez estremecer — não de medo, mas de uma curiosa atração. Ele era diferente de qualquer pessoa que ela já conhecera.Christopher também sentiu algo ao olhar para Alice, embora tentasse ignorar. Havia um calor inexplicável em seu peito, algo que fazia a fera dentro dele rosnar silenciosamente. Ele sabia que, por mais que tentasse, não conseguiria manter distância dela por muito tempo.
O destino havia unido dois mundos opostos. Ela, a filha privilegiada de um homem poderoso, fugindo de segredos sombrios. Ele, uma alma marcada por mistérios, lutando contra sua própria natureza. Mal sabiam que suas vidas estavam prestes a se entrelaçar em uma trama de amor, perigo e segredos que poderia mudar tudo para sempre.
YOU ARE READING
Noite Eterna
RomanceApós fugir de Cañon City, sua cidade natal no Colorado, devido a acontecimentos traumáticos, Alice começa uma nova vida em Las Vegas. Lá, trabalha como garçonete e logo se envolve com Christopher, um homem misterioso e fascinante que desperta sua cu...