46_ Eu sempre fui apaixonada por você.

4 0 0
                                    

| Lakewood, Colorado20 de Dezembro, 2021Às 03h04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Lakewood, Colorado
20 de Dezembro, 2021
Às 03h04.

Sabia que a qualquer momento aquela conversa poderia acontecer, mas não era nada tranquilizador saber que eu estava prestes a saber o motivo da frieza da Emma nos últimos dias. Desde que Florence comentou sobre às palavras da Brooke, me sinto ainda mais ansioso e hesitante.

Até porque nunca imaginaria que a Emma seja capaz de nutrir sentimentos mais profundos por mim além de amizade. Crescer com o Rapha, automaticamente, fez com a gente se tornasse irmãos e criassêmos uma amizade. Sempre foi clara nossa união junto com a Emma desde o início foi uma irmã para mim, assim também como uma amiga.

E pensar na hipótese dela gostar de mim além da amizade não era nada legal e isso deixava as coisas mais estranhas entre nós.

Continuando em silêncio, Emma dirigiu-se até a cama ainda com os ombros encolhidos. A mesma oscilou, juntando suas mãos em cima das coxas enquanto encarava fixamente um ponto específico e mais interesse no chão de madeira.

ㅡ Fico feliz que tenha voltado a confiar em mim, Emma. ㅡ Quebrei aquele irritante silêncio que se instalava entre nós com meu comentário.

ㅡ Nunca deixei de confiar em você, As.

ㅡ Não foi o que pareceu. ㅡ Rebati, encostando-me ma cabeceira da cadeira. Era irritante pensar que estávamos agindo como se fôssemos estranhos.

ㅡ Eu sei que ando estranha... ㅡ Cantarolou, esfregando suas mãos em um gesto nervoso. ㅡ Mas, eu tive motivos plausíveis para esse tal ato. Ok, errei em ser grossa e descontar minhas próprias frustrações em vocês, mas ainda não consigo controlar minhas emoções.

ㅡ Emma...

Ela me interrompeu.

ㅡ Quando meu pai sugeriu que vivêssemos a Denver, tive a impressão que seria apenas nós quatro a aproveitar essas férias. Eu queria de todo o modo aproveitar meus últimos momentos com vocês, porque sei que na faculdade já não vamos ter tanto tempo assim sendo que desejam ter a casa de vocês.

A encarei.

ㅡ O que?

ㅡ Ouvi meus pais comentando que você o Rapha desejam ter a casa de vocês juntos, assim como a Ally. ㅡ Explicou-se, tensionando seus músculos. ㅡ Já deveria ter imaginado, então achei uma boa aproveitar os últimos momentos.

ㅡ Não são os últimos momentos, Emma. Queremos que vá com a gente também.

Emma me encarou com os olhos arregalados, aparentando tá genuinamente surpresa pela minha afirmação.

ㅡ Não queríamos te contar agora, até porque você ainda está no colegial, mas sempre vai estar incluída nos nossos planos. Em todos eles. ㅡ Afirmei, passando minhas mãos pelos meus cabelos. Emma me observava com os olhos lacrimejando, o que evidenciava os sentimentos guardados dentro dela nesses últimos dias. ㅡ Emma...

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora