3

151 37 4
                                    

S/n pov's

Enquanto a gente dava uma aquecida,Nicola apareceu na quadra junto com Thaísa Priscila. Elas estavam sorrindo e pareciam estar bem animadas .

Nicola_Bom dia meninas _nós paramos o que fazíamos e fizemos um círculo em volta dele _ Primeiramente,gostaria de dar boas vindas as meninas novas,eu estou muito feliz em ter vocês conosco.

Thaísa e Priscila começaram a passar cumprimentando as meninas novas.

Thaísa _ Apesar de ter visto você mês passado,bem vinda, gatinha.

_ obrigada, capitã.

Ela me abraçou.

Priscila também foi abraçando as meninas, quando chegou em mim,apenas estendi a mão. Ela olhou pra minha mão,apertou e olhou pra mim e sorriu sem os dentes. Fiz o mesmo.

Nicola_ Bom meninas,antes do treino eu quero falar sobres esse primeiros jogos que vamos ter. Antes da superliga,vamos ter o Mineiro integrado ao campeonato Brasília e vamos jogar contra o Mackenzie, Brasília e o Praia. Na primeira semana vai estar valendo o campeonato Brasília e a próxima fazer vai ser a decisão do Mineiro. Esses vão ser os jogos que vai ser pequenos teste para mim poder ver tanto o um entrosamento de vocês quanto como que tá o desempenho de vocês, então eu vou estar observando o entrosamento das novatas com o time E também como tá o desempenho tanto das meninas que já são de casa quantos que estão chegando agora então vão ser pequenos testes.

Thaísa _ antes do Nicola continuar eu queria falar que começo de temporada é um pouco difícil a gente está com muitas peças novas então pode ser um pouco complicado mas a gente vai tá trabalhando nisso para a gente poder ter uma temporada espetacular.

Nicola _ isso mesmo meninas a Taísa tem Total razão então a gente vai estar trabalhando bastante. Depois dessa primeira semana na Copa Brasília nós vamos ter a Copa Brasil e lá a gente vai jogar contra o Maringá e contra o Flamengo. Logo a gente tem a decisão do Mineiro e uma semana uma semana depois já tem a final da Supercopa também contra a praia. Bom mas agora eu quero começar o treino e depois a gente conversa mais sobre isso nos treinos táticos, ok?

Depois dessa breve conversa fomos treinar. Como essa semana fomos fazer treino físico,já estávamos preparadas para o treino em quadra.

Priscila pov's

Depois de treinar com as centrais e opostas, Nicola foi treinar com as ponteiras,levantadoras e líberos. Eles atacavam a gente defendia,as levantadoras tinha que pegar essa bola e nós tínhamos que atacar.

Eu fui a primeira. Meus passes estavam ótimos e entregava na mão . O que estava precisando melhorar era os ataques.

Logo depois de mim foi a Guimarães. Os passes dela era extremamente perfeitos e os ataques muito potentes e técnicos. Foi uma contratação perfeita. Se ela fosse um pouco mais amigável,eu gostaria de ter ela dividindo a quadra comigo.

[...]

Quando o treino acabou , Thaísa novamente se dispôs a me dar uma carona pra me levar em casa. No caminho ela continuou fazendo gracinha comigo.

Quando cheguei em casa,meu celular tocou e quando vi ,era uma chamada de vídeo com Carolana e Gabi.

Ligação on

_E não é que as sumidas apareceram.

Gabi _ Eu sabia que você era carente,mas não tanto.

Carol _ Nós te ligamos semana passada.

_Muito tempo.

Carol_ É por que você estava atoa né,agora que voltou os treinos você vai estar bem ocupada.

_Ai vocês não vão me ligar mais!

Gabi_ vamos pensar.

Carol_Mas me conta,como vai ser jogar com a Guimarães mais nova.

Gabi e Carol começaram a ri como se fosse uma coisa muito divertida pra elas.

_Já basta a Thaísa,agora vocês.

Gabi_ Aí,minha irmã nem é tão ruim assim

Gabi disse rindo.

_ Pra mim ela é. Hoje na hora que fui cumprimentar as meninas que tinham chegado, eu abracei todas,todas,mas ela só estendeu a mão,achei muito infantil.

Carol_ vixe ,loira. Não está nada legal para o seu lado hein.

Gabi _ Não aguento a S/n,lembrei de quando minha mãe obrigava ela a te cumprimentar.

_ Nunca entendi o que fiz pra ela,mas não faz diferença,nem ligo.

Carol_ tá,vou fingir que acredito

[...]

Narradora pov's

No dia seguinte,era treino físico onde o time era dividido , então S/n e Priscila nem se encontram e o dia de ambas foi leve

Quarta feira

S/n pov's

Eu estou morta. Aquele treino físico foi muito puxado eu tenho certeza que eu tenho no coletivo de hoje não vai ser diferente. Nicola já tinha avisado que hoje além dos treinos nós íamos fazer um jogo entre nós mesmos ,também faz parte do treino. A partir de hoje eu preciso mostrar o meu jogo eu sei que todo mundo já me viu jogar mas eu preciso sempre estar provando para todo mundo todos os dias que eu mereço ser titular.

Chegando na Minas tênis clube já encontrei as meninas na quadra. Só faltava duas ou três chegarem ainda enquanto isso a gente ia se aquecendo. Quando eu peguei uma das bolas para fazer um aquecimento de Manchete sem querer joguei ela do outro lado da quadra. Quem pegou pra mim foi Daroit até por que caiu perto dela. Fui buscar a bola e ja ia saindo

Priscila _Ei!- ela me chamou e eu me virei - Não vai agradecer?

_ Não,era o mínimo que você podia fazer.

Priscila _ Eu sabia que você era meio insuportável e chatinha,mas não que  era mal educada.

_Eu sou muito educada com quem eu quero.

Priscila_ Dormiu comigo, só pode!

_Só nos seus melhores sonhos,agora se me der licença,vou treinar pra não quinar passe, viu.

Saí andando já completamente estressada. As meninas observaram toda a situação. A cara de surpresa de algumas e rosada de outras tomaram conta do ambiente. Nicola por sua vez , mantinha uma expressão fechada em forma de repúdio à situação.

*******

A partir de agora o contato entre elas vai rolar, só não prometo que vai ser da melhor forma.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnimaginableOnde histórias criam vida. Descubra agora