🌟Bellatrix Bertinelli🌟

1 1 0
                                    

Mundo Superior

     Esse humano já foi tarde. Draco Petrova está de volta e meu acordo com a princesa Aurora foi quebrado, ou seja, Astra e Outrora não teriam sua vingança contra Sirius Dark. Eu fico rindo dessas duas, enquanto elas querem ele morto, a terceira duplicata Violeta que é da mesma linhagem que elas, não está nem aí e ainda é amiga do Bruxo.

— Selena e Tob!!_digo chamando meus elfos domésticos e num passe de mágica eles aparecem_— O James foi pra o Mundo dele, agora vocês podem voltar!!!

     Enquanto cuidavámos de James. Tob e Selena ficaram sob os cuidados da vampira Nissa Malfoy, ela é uma das pessoas que eu protegeria a todo custo. Tob e Selena odiaram James apenas por eu detestar ele e acreditam que aqueles dois iam aprontar alguma coisa com o humano, por essa razão, pedi aos dois pra ficar um tempo com Nissa até tudo se resolver.

— Sentimos falta de Bella!!_os dois diz correndo e me abraçando_— Tudo se resolveu?_eles perguntam ao mesmo tempo e solto uma risada.

— Eu também!!_digo os abraçando_e me ajoelhado_— E sim!! Tudo se resolveu_digo rindo desses dois.

— Vou sentir falta dele_Adhara diz com os braços cruzados e com uma cara de poucos amigos, Selena e Tob vão até ela consolá-la_— Vocês são fofos!!_Adhara diz a Selena e Tob que começa a fazer carinho nela. Sorrio.

     Vou até o quarto de Ayla, bato na porta e quando ela abre me deparo com uma garota com o semblante triste, os cabelos bagunçados e com seu pijama. Abraço minha amiga que desaba em meus braços, entro e fecho a porta. Fico quieta e apenas a abraço fortemente.
Até Adhara voltar ter confiança em Ayla irá demorar, a irmandade que essas duas tinham era incrível, era as duas contra o mundo, mas depois do que Ayla fez... Até entendo o lado e os motivos de Adhara.

— Eu perdi minha irmã!!_Ayla diz aos choros.

— Apenas dê tempo a ela_digo olhando nos olhos de Ayla.

Narradora Falando

     Demora um certo tempo para ter confiança de alguém, mas apenas uma palavra errada que perdemos. Ganhar a confiança de alguém demora, mas é fácil perder!! É isso que aconteceu com Ayla e Adhara. A pergunta é: Será que Ayla conseguirá a confiança de Adhara novamente?!

 A pergunta é: Será que Ayla conseguirá a confiança de Adhara novamente?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora: Será que Adhara voltará ter confiança em Ayla?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do Destino (Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora