Eigth -Casal do ano

3 1 0
                                    

No outro dia aproveitamos para esquiar e conhecer mais a vila, as pessoas aqui são muito simpáticos e isso me deixou mais a vontade, não sou muito falante mas, m esforcei ao máximo para responder a todos.

Agora estamos nos arrumando para voltar para Boston, temos aulas amanhã a tarde por isso não podemos adiar pois o nerd que vive em mim vai surtar.

—Pronto?—Aaron questiona me abraçando por trás.
—Estou sim—Me viro e dou um beijo casto em seus lábios.
—Então vamos?—Entrelaça nossas mãos e caminhamos juntos até a saída.

—Tchau Miguel —Ele se despede do garoto —Foi bom te ver.

—Volta mais vezes lindo—Eu permaço calado.

Ele tenta vir abraçar meu alfa mas eu continuo com os braços enreoscado nele, não me julguem Alfas são territoriais estou cuidando do que é meu.
—Até—depoia Aaron caminha comigo para enquanto um dos funcionários carrega nossas malas um senhor beta.

Já no jato continuo calado—Você vai continuar assim?—franzo o senho—Eu não fiz nada!
—Eu sei—Olho para ele sorrindo levemente—eu só não sou muito falante você sabe disso—ele suspira.

—Eu sei, mas —o interrompo
—Eu sou um alfa Aaron —ele arregala os olhos—Alfas são territoriais, eu posso ser mais tímido e menos corpulento como todos os Alfas mas ainda sou um alfa.
—Kieran eu..—O interrompo novamente.

—Para de me tratar como um Omega—digo calmamente e ele caminha calmamente se sentando ao meu lado.
—Me perdoa meu amor—Ele suspiro—eu só quero proteger e amar você, e oque eu sinto é tão intenso que... Eu não exagero as vezes—el faz uma pausa —Mas eu sei que você é um alfa amor, meu alfa e em momento algum eu quis que você se sentisse menos, eu te amo amor e não quero que você se sinta mais calmo ou fraco por isso.

—Eu sei meu amor, eu só quero que você saiba disso—faço carinho na sua bochecha —Voce é tudo que eu tenho te amo —ele beija meus lábios de forma calma.
—Tambem te amo amor.



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre AlfasOnde histórias criam vida. Descubra agora