Kim Mina tinha pais ricos,tinha tudo o que queria, menos amor de seus pais.
Eles eram rigidos e se casaram porque foram obrigados, casaram-se sem amor. A mãe de Mina, Kristy, era uma grande modelo e seu pai, Jun-seo, era um grande CEO
Ambos se odiavam e sempre havia briga em sua casa e depois os dois iam descontar sua raiva em Mina.Em sua escola sofria bullying, não era por ser feia,muito "nerd" algo do tipo, a razão disso nem ela sabia.
O trio que fazia bullying com ela eram compostos por três garotas,Lee seok-min,Park jina e uma garota mericana chamada Lize.Mina se considerava um peso para os seus pais, achava que se ela não tivsse nascido não haveria tanta solidão e dor. Por não gostar de voltar para casa ela fugia sem seus pais verem e ficava fora de casa até o sol nascer, ficava vagando pelas ruas de Seul enquanto ouvia músicas em seus fones.
Ficar nas ruas se questionando o que fez de errado para seus pais a odiarem tanto já era rotina, por um lado, fazia bem e por outro nem tanto.
Ela sabia que uma hora ou outra teria que voltar para casa então aproveitava os segundos,os minutos e as horas longe de casa mais.Mais desta vez não.conseguiu sair de casas seus pais a pegaram no flagra e a trancaram no quarto, obviamente teve uma outra punição, apanhar. Ela apanhou, todos já devem ter apanhado com o chinelo de havaianas sua mãe,mais com um cabo de vassoura,chutes e socos, nunca deve não é mesmo?
É irónico, não? Alguns tem que só lavar uma louça que já é considerado o filho perfeito pelo os seus pais, mais outros tem que até se ajoelhar na frente deles e cortar suas unhas e logo depois beijar seus pés.
Mina encarou o teto até conseguir fechar seus olhos, seu corpo doía seu lábio cortado tudo doía, mais o que mais doía em si, era seu coração, nos desenhos que ela assistia quando criança, ensinava que os pais sempre amavam seus filhos, então por que eles não a amavam?
Ah se o amigo dela estivesse aqui, ela poderia se afugentar para a casa dele e dormir la. Mais ele não aguentou por muito tempo, e acabou morrendo apenas com 15 anos de idade.
Ela sentiu o sol invadindo o seu quarto e logo abriu os olhos se levantando e pegando o seu uniforme de sempre e se vestindo.
Terminou foi pegando os seus fones e descendo as escadas dando de cara com os seus pais comendo, ambos fazia alguma coisa, Kristy olhava o celular e Jun-seo digitava rapidamente em seu computador.Mina tentou passar despercebida, mais mais não conseguiu e foi obrigada a se sentar na mesa com os dois.
— —Hoje eu tenho uma sessão de fotos e irei voltar tarde,não espere para o jantar — — falou a mãe ainda olhando o celular,iPhone,enquanto comia — — Seu pai irá para uma reunião e voltará tarde também. Ah! Eu quero te encontrar, aqui em casa, sem ir para a a rua e ficar até o sol nascer, entendeu?
— —Sim — — falou enquanto mexia em sua comida — — Vou ir para a escola, estou sem fome.
A garota de cabelos pretos e longos se levanta e sai pela a porta rapidamente, assim que pisou o pé fora daquela casa o ar havia mudado.
Não para melhor e nem para pior, estava na média.Colocou seus fones e foi caminhando lentamente para a escola esperando chegar nunca,acontecer um milagre e ela sofrer um acidente para não ter que ir para a escola e nem para casa ou...apenas ela do nada receber uma notícia falando que iam se mudar para bem longe da escola.
A escola era o seu segundo problema o primeiro era seus pais e o terceiro era ela mesma.
Ao pisar na escola, ela desejou nunca ter saído do quarto ou nunca ter saído da barriga de sua mãe.
— —Ai! Sua estranha, não tiramos nota máxima no trabalho, estamos tristes com você — — Falou a líder do grupo,Lee seok min — — Achavamos que eramos amigas.
Falou fazendo drama.
— — Nos encontrei atrás da escola depois da aula — — Falou jogando as folhas em seu rosto — — Queremos bater um papo com você,amiga.
...
Após as aulas, Mina obedece o que as meninas falaram e vai atrás da escola, esse foi o seu pior erro...ou será que não?
— — Agora, amiga queremos saber porque não tiramos nota máxima no trabalho — — Falou enrolando o seu dedo no cabelo de Mina — — E sabe, o professor não nos elogiou, e sim disse "Façam melhor da proxima vez" e não queriamos escutar isso, então queremos uma explicativa.
— — Eu realmente não sei porque — — Mina falou tentando não travar a sua voz naquele momento — — Mais prometo que na próxima vez,vocês tiram a nota mais alta da sala.
— — Mais não vai ter próxima vez — — Falou com um sorriso — — Meninas, a farinha. Vamos ver se você vai conseguir sair daqui sem sentir vergonha.
Elas a derrubam no chão e pegam um saco de 2kg de farinha e jogam nela fazendo-a tossir.
A líder se abaixa tocando em sua testa com o dedo indicador.
— — Sabe o que fazemos com as meninas malcriadas? — —Seok min falou sorrindo — — Não sabe não é mesmo? Vou explicar, você é um ratinho e nós somos as gatinhas, o que o gatinho faz com o ratinho?...
— — E-eu não sei — — Falou com a voz falha, por conta do medo e da farinha que entro em sua garganta — — O que fazem?
— — Coloca medo e fazem eles fugirem — — falou acariciando a sua cabeça e logo olha para o braço dela — — Hm... Parece que não foi só malcriada aqui na escola em casa também foi. Apanhou do papai,foi? Tadinha dela.
Mina já estava cansada de todo os insultos, todos as brincadeiras de mal gosto e ect...
Ela abaixa a cabeça e vê um galho pontudo, o primeiro instinto dela foi pegar e enfiar em seu braço a fazendo gritar de dor.
Era sangue, sangue para todos os lados, em suas mãos,no chão, em seu uniforme.
Aquela sensação de finalmente fazer uma bully chorar era boa, mais sabia que o que estava fazendo era extremamente errado.....
— — Você foi expulsa?! — — Kristy se senta no sofá respirando fundo — — Tá, tudo bem. Já íamos te transferir de colégio mesmo.
Mina olha surpresa para sua mãe.
— — Eu...irei ser transferida? — — Perguntou com um tom de felicidade — — Obrigada mãe!
Mina abraço-a pela a primeira vez desde que ela se lembre.
— — Aí! Não me abrace, está toda suja de farinha — — a mãe falou mais Mina não a soltou. Kristy deu um leve sorriso,mais parou quando Mina a largou pedindo um monte de desculpas — — Agora vai tomar um banho.
— — tô indo! — — A garota falou subindo as escadas — —Irei ficar a garota mais limpa do mundo.
______________________________________
Desculpe o capitulo grande.
Não gostei muito, mais eu acho que dei para entender,né?
Espero que gostem.
1182 palavras.
Os outros capitulos não irão ser tão grandes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mask girl ---True beauty
Fanfiction"Mask girl" ou "garota mascarada" A vida é difícil para todos, isso não é novidade, mais se soubessem da vida de Kim Mina, várias pessoas não reclamariam mais sobre um conta de matemática,uma prova difícil,um reprovação, um objeto estragado,uma roup...