Kerem olhou para Hande de soslaio, para garantir que ela estava bem. Ele sorriu ao vê-la vendo vídeos no Instagram, seu mais novo hobby.
— Sinceramente, não sei como você consegue gastar tanto tempo no celular.
— É divertido, e ainda me distrai — Respondeu, sem olhar para ele. Com a mão livre, ela acariciou a enorme barriga, sorrindo ao sentir um leve chute.
— Eu vou te proibir. Está sem me dá atenção.
— Tente! — Sussurrou, de forma ameaçadora. Ele sorriu e voltou a ficar em silêncio.
Ao chegar no estacionamento da maternidade, Kerem praguejou ao ver os paparazzis. Pareciam esperá-los, na entrada.
— Como eles sabem? — Esbugalhou os olhos. Hande bufou ao lembrar que quase não saiu de casa, para que a gestação ficasse em segredo.
— Sempre tem um traidor, sempre! — Respondeu, furioso.
Kerem ficou parado, pensando no que fazer, até que Léo se aproximou do carro. Ele estava de óculos e escuro e boné, bebendo milk-shake com canudo.
Ele deu duas batidas na janela, de forma discreta.— O que está fazendo? — Kerem perguntou, ao baixar o vidro da janela. Léo acenou para Hande, que sorriu e acenou de volta.
— Anil e eu achamos por bem, esperá-los aqui, para ajudar. Lá atrás, tem uma entrada que só permite a passagem de funcionários. Eu já falei com o segurança.
— E como sairemos sem ser vistos,
— Daquele jeito ali! — Lucas aponta para o outro lado, de onde surge um carro grande e preto. Seguranças surgiram, uma grande multidão de homens enormes. Os paparazzis se levantaram com rapidez, e começaram a cercar o carro, enquanto lutavam com os seguranças — Que bom que vieram com um carro simples, do contrário, não conseguiriam sair sem atropelar ninguém.
— Eu os odeio, até que não seria uma má ideia — Kerem tomba a cabeça para os lados. Hande bate com pouca força em seu ombro, como advertência — Tudo bem, é a nossa deixa. Ajuda ela? — Lucas assentiu.
Discretamente, Kerem saiu de dentro do carro, e foi até a mala, pegar os pertences de Hande e dos gêmeos, enquanto Lucas ajudava ela a descer. Ele a acompanhou até a entrada, dando um legal para Anil, que estava dentro do carro preto. Não dava para ver nada no interior do carro, mas ele tinha certeza que o amigo estava observando sua irmã.
Kerem fechou as portas com rapidez, e entrou, enquanto sentia as pernas bambas pelo medo de ser descoberto, e pelo nervosismo de ser pai.
No elevador, Lucas tirou o boné e o óculos escuro, segurando-os com força. Sua testa estava formando pingos de suor.
— Precisarei tomar outro banho, para acompanhar a cesariana — Disse, para quebrar o silêncio — Espero que você não desmaie outra vez.
— Eu estou nervoso. É bom verificar minha pressão antes — Lucas revirou os olhos.
— Vai ficar tudo bem, pensem positivo — Ela riu.
Eles aguardaram pouco tempo no quarto. Logo após, Hande foi levada ao andar do centro cirúrgico e foi anestesiada. Enquanto aguardava os médicos, ela foi preparada pela enfermeira, que foi extremamente gentil. A tratou só como paciente, desvinculando a pessoa de sua imagem.
Kerem se aproximou, esfregando as mãos, um pouco nervoso.— Vai ficar tudo bem — Ela Sussurrou — Tudo deu certo até aqui.
— Eu sei — Suspirou. Ele se inclinou para baixo, depositando um beijo demorado em sua testa — Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando duas vidas se encontram
RomanceO desaparecimento de Kerem Bürsin chocou seus fãs e familiares. Cansado dos holofotes, ele simplesmente fugiu deixando para trás uma carreira promissora. Quando Hande Erçel soube da notícia não conseguiu não sentir um pouco de inveja. Havia momentos...