29 / 06 / 2024
SábadoSarah' povs.
Havia passado duas semanas desde minha confissão à Helena. Para ser honesta, eu estava aliviada e genuinamente feliz por ter contado. Agora ela não me odeio, mudou da água para o vinho, não é mais marrenta e difícil, muito pelo contrário. Estava super carinhosa, gentil e preocupada comigo em todos os momentos, todas as horas, e todos os dias. Era como se tirasse um peso das costas. Mas, um novo medo havia se instalado: Rafe descobrir que eu contei a ela e fazer algo conosco. Rafe é meu irmão, eu consigo aguentar os surtos dele. Já Helena não, ela tem medo dele e com razão; não quero que meu irmão faça nada com ela. Isso me doeria demais.
Mas como na maioria das vezes, nem tudo o que queremos podemos ter...
— Sarah, sua filha da puta! — Ela abre a porta com tanta força que quase derruba ela.
Levanto minhas vistas do livro assustada.
— O-o-que? — estava apavorada, com meus olhos arregalados marejando. Ele descobriu, e pra piorar estava chapado e surtando.
— O que eu te falei sobre contar aquilo pra ela? — me olha sério. Havia muito ódio em seu olhar.
— Do que você está falando? Eu não falei nada! — ele chega mais perto a cada palavra que saia da minha boca.
Ele da uma risada fraca e assente devagar.
— Deu pra mentir agora? — Sem aviso prévio ele agarra meu cabelo com força e me arrasta até o quartinho da bebida de Papai que era no andar de baixo, ou seja, me arrastou escada baixo puxando meu cabelo com força. Por fim, acaba me trancando lá.
— ME TIRA DAQUI — bato na porta com raiva.
— Não, Sarah! Só vou te tirar daí quando você se acalmar.
Ridículo.
— Mas que merda, Rafe! — digo cansada, começando a chorar.
Tudo fica em silêncio.
— Rafe? — Chamo-o
Silêncio permanece.
Começo a jogar garrafas de bebidas na porta, na tentativa dele se cansar e abrir, ou alguém escutar e vir me ajudar. Alguns longos minutos que pareciam horas se passaram e nada.
— Merda. — escondo meu rosto entre as pernas cobrindo com a mão e começo a chorar. Um choro de cansaço, tristeza e muita raiva. Acho que não vou parar de chorar tão cedo.
Mais longos minutos se passam.
Ouço o barulho de chaves, e logo a tranca é destravada, dando a visão do loiro.
— Vamos tentar de novo... Você contou pra ela? — estava com muito ódio.
Hesito.
— VOCÊ CONTOU PRA ELA?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You Blonde - Sarah Cameron.
FanficHelena cresceu com os descendentes da família Cameron. Sempre ia na casa deles e brincava como filhos de Ward, mas principalmente Sarah Cameron. Era divertido e muito engraçado brincar com ela. Com o passar do tempo, as coisas foram mudando e já não...