Terry passou dois dias se recuperando na casa de Kim na Coreia do Sul. Com a ajuda da família do coreano, o loiro treinou mais de suas habilidades e por fim deixou o país para prosseguir em sua jornada.
*****
Kumamoto - Japão:
Em sua residência, Jubei cuidava de seu Dojô. O idoso mestre de judô logo passou a comer biscoitos após arrumar a casa e logo ele pôde ouvir alguém chegando em sua casa.
Jubei: Ohhh. Eu não acredito! - Jubei ficou surpreso ao ver uma bela mulher jovial ali em frente ao seu portão - É você, Mai-chan!
Mai: Há quanto tempo, Jubei-sensei! - Aquela jovem fez uma reverência para o idoso - É verdade que o Andy está aqui?
Jubei: Ah está sim. Mas ele está treinando no rio aqui perto!
Mai: Ah, muito obrigada!
Mai então saiu da propriedade deixando o velho mestre ali sorrindo enquanto continuava comendo.
Jubei: "Quem imaginaria que ela cresceria e se tornaria uma mulher tão formosa?!"
...
Naquele lugar, que era como um cenário de tranquilidade quase poética, o barulho das águas que corriam suavemente pelo local faziam um som relaxante enquanto pequenos peixes podiam ser vistos nadando nas áreas mais rasas. A margem com pedras lisas, musgos verdes cobrindo algumas delas, davam um toque de rusticidade àquele ambiente. Próximo àquele rio, havia um pequeno bosque de árvores de cerejeiras. Algumas delas floresciam, espalhando pétalas rosadas que iam flutuando no ar e pousavam delicadamente na água, enquanto outras exibiam folhas verdes e brilhantes, iluminadas pela luz do sol. O chão ao redor das árvores o solo parecia um tapete natural que contrastava com as cores vibrantes da paisagem. Ali naquele lugar, Andy estava em uma postura de meditação enquanto seu corpo era atingido pelas fortes águas que caiam.
Andy: Agora!
Enquanto Andy se levantou e caminhou pelas águas, próximo dali, em cima de uma árvore e escondida. Mai podia ver Andy se aproximando de algumas rochas.
Mai: O que ele vai fazer? - naquele rio, a jovem viu e se impressionou ao ver Andy destruindo uma das rochas com um único golpe - Ah... incrível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fatal Fury 2: A Lenda do Lobo Faminto - A Nova Batalha
FanfictionApós os eventos do primeiro torneio King of Fighters em Southtown, Terry Bogard derrotou Geese Howard vingando a morte de seu pai adotivo. Mas um novo desafio trará o King of Fighters de volta e Terry lutará mais uma vez com antigos companheiros e n...