Atenção: este capítulo contém um conteúdo delicado sobre violência sexual. Caso não se sinta confortável lendo este tipo de conteúdo, peço que pule o capítulo. E aos que queiram prosseguir mesmo assim, desejo uma boa leitura.
Abro a porta do quarto e deixo o silêncio sutil do ambiente envolver meus passos. A luz da manhã penetra pelas janelas amplas, esculpindo sombras elegantes pelas paredes de madeira da cabana. Respiro fundo, sentindo o frio da montanha invadir meu peito, como se cada nova camada de ar gelado fosse um lembrete de que estou, de fato, aqui, com ele.
Ainda existe uma leveza melancólica em mim, uma sombra dos últimos dias e do breve afastamento que tive com Taehyung, mas, agora, tudo isso parece mais distante, como um eco que quase se perdeu no vento. Visto o meu casaco mais quente e me preparo para o longo dia que Taehyung e eu havíamos planejado passar juntos. Caminho pelo corredor, em direção ao escritório dele, sentindo o coração acelerar em antecipação. Quando alcanço a porta, vejo Taehyung sentado atrás da imponente mesa de madeira escura, a postura firme, segura, irradiando uma autoridade que não se diluiu nem quando o observo de longe.
Ele está em uma chamada de vídeo, conversando com um dos subordinados de seu império, uma face de Taehyung que apenas ele controla, reservada e meticulosa. Assim que percebeu a minha presença, um sorriso sutil curvou em seus lábios. Taehyung olha para a tela do computador e tira um dos fones sem fio da orelha, demonstrando pouca importância para o que o homem estava explicando através da enorme tela do computador.
— Um minuto — Ele diz, dispensando o subordinado com um aceno tranquilo e finalizando a ligação. Seus olhos me percorrem de cima a baixo, demorando-se com uma intensidade que aquece meu rosto — Venha aqui, ursinha — Ele pede, a voz baixa e convidativa, como se eu estivesse sendo puxada por uma corrente invisível.
Me aproximo, sentindo-me estranhamente vulnerável e ao mesmo tempo profundamente conectada a ele. Quando chego ao lado dele, suas mãos fortes seguraram minha cintura, me puxando gentilmente para seu colo. Encaixo-me sobre ele, com os braços ao redor de seu pescoço, e ele me recebe com um beijo breve, mas cheio de uma ternura provocativa.
Seus lábios roçam minha pele até meu pescoço, inspirando o perfume que passei algumas horas escolhendo minuciosamente, com a intenção de provocá-lo de alguma maneira, e ele murmura de forma quase possessiva, com um leve sorriso brincalhão nos lábios.
— Posso saber onde você pensa que vai assim, tão encantadoramente perfumada? — Ele pergunta, com os olhos brilhando em um tom de curiosidade intensa.
Eu sorrio, ajustando-me mais no colo dele, aproveitando a sensação de estar próxima.
— Você não lembra? Marcamos de explorar o resort juntos hoje, caminhar pela neve — Tento esconder a decepção em minha voz, mas sei que ele notou o meu desapontamento.
Ele me conhece bem demais, o que torna impossível ocultar qualquer sentimento dele. Isso era estranho, visto que nos conhecemos a muito pouco tempo e eu mal o conheço. Mas, ele parece saber tudo da minha vida, até mesmo os mínimos detalhes. Ele suspira, deslizando uma das mãos pelas minhas costas, como se desejasse prolongar o momento entre nós.
— Ah, meu amor, me desculpe por isso. Haverá outras caminhadas, mas, hoje, reuniões importantes me esperam — Sua voz carrega uma nota de pesar, mas também uma determinação que não se dobra — Entenda, há assuntos que exigem minha presença, e não posso deixá-los para trás. Ainda assim, você pode aproveitar o dia — Ele faz uma pausa, respira fundo, como se estivesse escolhendo as palavras certas, e logo continua — Apenas leve Jin com você. Ele garantirá que fique em segurança durante o passeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BLOOD SAMPLE | JK + Tae + S/N
RomanceAos 21 anos, recém-formada em jornalismo, S/N recebe um convite de sua emissora para realizar uma entrevista com Kim Taehyung, o mafioso mais procurado pela polícia internacional. Pressionada a aceitar, S/N embarca nessa aventura, mas isso acaba mud...