𝐼 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑡 𝑜𝑓 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑎𝑚𝑖𝑙𝑦.
- 𝐴𝑛𝑦𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔
"𝑪𝒐̂𝒎𝒐𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆𝒓𝒓𝒐𝒓𝒊𝒛𝒂𝒏𝒕𝒆"Narradora pov:
Em um cômodo da grande casa da família greeds, estava [nome] e seu pai treinando, os gritos de [nome] estavam sendo ecoados por toda a casa.
Lá estava sendo testada e "aprimorando" sua resistência segundo o seu pai, seu corpo já estava todo dolorido e gritando de dor, não estava mais suportando a dor e seu peso, sentiria que podia desmaiar ali mesmo mas se fizesse isso, sabia o que aconteceria depois.
- Se recomponha, [nome] - Falou com tom de autoridade, senhor wazz, seu pai -
[nome] não conseguiu responder, estava suportando todos os feitiços fortes de tontura e dor mais fortes possíveis, seu pai diz que era para seu próprio bem, mas o que ele não entendia que ela tinha apenas 4 anos.
- Já entendi, pode se retirar, acabou por hoje - Sr.Wazz fala -
A pequena apenas concordou com a cabeça e saiu do cômodo, saiu mancando até chegar no seu quarto para ir tomar seu banho e relaxar o seus músculos.
Depois de um longo banho, [nome] saiu do banheiro e colocou uma roupa confortável, tentava se deitar e resmungava pois seu corpo ainda estava dolorido.
[Nome] pov:
- Será que algum dia vou conseguir ter um dia normal? Depois que comecei este treinamento, tudo ficou difícil - falava deitada, me perdendo nos próprios pensamentos -
Virei para o lado e acabei pegando no sono.
Narradora pov:
[nome] acordou e tomou o café da manhã trazido no seu quarto pela sua mãe, ela também ajudou com os ferimentos do corpo da pequena e disse que logo logo disse que seu treinamento acabaria.
E de novo, estava lá [nome] dentro daquele cômodo aterrorizante, sendo machucada da mesma forma que era todos os dias, e assim todos os dias os ciclos se repetiam.
𝟓 𝐚𝐧𝐨𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬:
- Isso não dói mais. - [nome] fala seco para seu pai -
- Isso mostra que evoluiu, não está orgulhosa? - seu pai pergunta -
- Será que valeu a pena? - [nome] respondeu -
- Sim, você agora é imune a venenos e qualquer remédio para tonturas ou desmaios, um pouco mais que isso porque feitiços são mais fortes que isso. - Seu pai responde -
- A partir de amanhã, você treinará combate corpo a corpo, está dispensada por hoje. - Wazz fala se retirando do cômodo -
[Nome] pov:
Vou para o meu quarto e tomo meu banho de rotina depois de todo treino, só que pensei em fazer uma coisa diferente hoje, minha mãe tinha comprado 1 caderninho pequeno para mim, quando eu tinha 5 anos para que eu possa me distrair depois do treinos, assim ignorando a dor mas eu nunca nem toquei no caderno.
Procuro o pequeno caderno no meu armário e o acho dentro de uma caixa com vários livros de feitiços, o pego e vou para uma escrivaninha que tinha perto de minha cama. Me sento na cadeira e abro o caderninho.
- Acho que vou escrever a minha rotina aqui e coisas pessoais, assim vou ver minha evolução - dou um sorriso fraco e começo escrever a primeira página do meu diárinho -
**/**/****
ᴀǫᴜɪ ᴠᴏᴜ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴀʀ ᴀ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ, ᴇɴᴛᴀ̃ᴏ, ᴍᴇᴜ ɴᴏᴍᴇ ᴇ́ [ɴᴏᴍᴇ] ɢʀᴇᴇᴅs, ɴᴀsᴄɪ ɴᴀ ғᴀᴍᴏsᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴅᴇ ғᴇɪᴛɪᴄᴇɪʀᴏs/ʙʀᴜxᴏs, ᴍɪɴʜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴇ́ ᴄᴏᴍᴘᴏsᴛᴀ ᴘᴏʀ ᴍᴇᴜs ᴀᴠᴏ́s ᴍᴀᴛᴇʀɴᴏs ᴇ ᴘᴀᴛᴇʀɴᴏs, ᴘᴀɪ, ᴍᴀ̃ᴇ ᴇ ᴍᴀɪs 3 ɪʀᴍᴀ̃ᴏs ᴄᴏɴᴛᴀɴᴅᴏ ᴄᴏᴍɪɢᴏ.
ᴏs "ʟɪ́ᴅᴇʀᴇs" ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ sᴀ̃ᴏ ᴍᴇᴜ ᴘᴀɪ ᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴠᴏ́ ᴍᴀᴛᴇʀɴᴀ, ᴏs ᴅᴏɪs sᴀ̃ᴏ ʀᴇᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ғᴏʀᴛᴇs ᴇ ᴀs ᴠᴇᴢᴇs ᴀssᴜsᴛᴀᴅᴏʀᴇs, ᴀɢᴏʀᴀ ᴠᴏᴜ ᴇsᴄʀᴇᴠᴇʀ ᴏ ɴᴏᴍᴇ ᴅᴇʟᴇs, ᴠᴀɪ ǫᴜᴇ ᴇᴜ ᴇsᴏ̨ᴜᴇᴄ̧ᴏ.
ᴀᴠᴏ́ ᴘᴀᴛᴇʀɴᴀ: sʀᴀ.ᴍɪᴢᴜᴋɪ
ᴀᴠᴏ̂ ᴘᴀᴛᴇʀɴᴏ: sʀ.ʀᴏɴɪɴ
ᴀᴠᴏ́ ᴍᴀᴛᴇʀɴᴀ:sʀᴀ.ᴠɪʟᴅ
ᴀᴠᴏ̂ ᴍᴀᴛᴇʀɴᴏ: sʀ.ᴊᴜɴɢ
ᴘᴀɪ: sʀ.ᴡᴀᴢᴢ
ᴍᴀ̃ᴇ: sʀᴀ.ʜᴀɴᴀ
ɪʀᴍᴀ̃ ᴍᴀɪs ᴠᴇʟʜᴀ: ʀɪᴋᴏ
ɪʀᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ᴍᴇɪᴏ: ʜᴀʀᴜ
ᴇ ᴇᴜ: [ɴᴏᴍᴇ]
ᴍɪɴʜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ ᴇ́ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ, ᴍᴀs ᴛᴏᴅᴏs sᴀ̃ᴏ ғᴇɪᴛɪᴄᴇɪʀᴏs ᴇ ʙʀᴜxᴏs, ᴇᴜ sᴏᴜ ᴀ ᴄᴀᴄ̧ᴜʟᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ.
ᴀɢᴏʀᴀ ᴠᴏᴜ ᴛᴇʀᴍɪɴᴀɴᴅᴏ ᴀǫᴜɪ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ ʟᴇᴍʙʀᴀʀ ᴇᴜ ᴇsᴄʀᴇᴠᴏ ᴍᴀɪs !
- [ɴᴏᴍᴇ] ɢʀᴇᴇᴅs.Fecho o meu diário e me deito para dormir, tentando descansar bem para o meu combate amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೄྀ 𝐊𝐈𝐋𝐋, ᴍᴇᴀɴɪɴɢs
FanfictionOs poetas falam de amores que transcendem, de promessas escritas sob a luz do luar, mas eu, em minha solidão, observo e me surpreendo, como se o amor fosse um mar que não posso navegar. . . . Segue o mangá, mas terá algumas partes que não. ib da fra...