⚠️Atenção ( terá hot 🔞 rápido de jikook , namjin , taeyoonseok , e lise ( lisa e rose ) e acho que esse capítulo vai ficar grande .
Jeon Jungkook 🐇
Assim que chegamos em casa ao abrir a porta vimos Jin , rose , tae e Jimin um do lado do outro Jim estava com a sua famosa sandália vir de rosa e os outros estavam de braços cruzados batendo o pé .
Sei bem o porquê deles estarem assim a nossa espera as vezes o Jimin me dá um pouquinho de medo , ele é bonzinho um doce mas quando algo irritar ele .... Aaaah meus amigos sai de Perto .
Jimin - queríamos saber indo porque os senhores saíram sem nos avisar - casa fala era um passo até engoli em seco .
Hobi - eita tamos ferrados - fala se escondendo atrás de Yoon logo ele que é baixo também .
Jin - por qual motivo saíram assim ... Já são 2 horas da manhã .
Rose - fiquei igual uma zumbi andando pra lá e pra cá .
Tae - como é que dorme sem saber que os malandrinhos estavam na rua até tarde da noite ! - ele para do lado de Rosé.
Nam para em meu lado olhando um para o outro .
JK - tivemos uma operação fomos chamados pela policia . - falo .
Jimin - de noite ? - afirmo - e por que a polícia não faz isso só .... Meu Deus eles tem reforço por que chamar a máfia . - fala incrédulo .
Nam - esse caso a policia não tinha reforço os restantes não estavam e estavam em outra cidade fazendo outra operação .
Rose - custava fale pra nós ? - fala emburrada .
Lisa - calma meu bem... Estamos bem só Jeon que se arriscou um pouco - bocuda né agora eu morro .
Jimin - como é ..... - ele se levanta rápido - na próxima vez eu vou com você .... Nem que morremos juntos mas eu vou . - ele sai e sobe as escadas sigo com os olhos .
Jin - da prima vez , avisam para nós não termos tanta preocupação , por mais que mesmo temos mas saberemos aonde vocês estão - ele sabe também nam respira fundo .
Yoon - não deu tempo de avisar pedindo desculpas! - ele fala .
Tae - vou subir também boa noite pra vocês .
Assim ficamos a sós .
JK - vou subir vou tentar almoçar a fera , boa noite pra vocês ou melhor boa sorte .
Beijo a testa da minha irmã , um aperto no ombro de nam .
Subo a escada , vou tentar acalmar a fera , era pra mim ter falado com ele mas estava com muita presa e ele estava dormindo deveria ter deixado um bilhete sim mas demoraria então não disse nada .
Vou até o quarto e vejo ele deitado na cama encolhido pelo edredom preto da cama , vou até o banheiro para tomar um banho , mal demoro muito mas também tomo meu banho bem caprichado saio de cueca e vou até a cama e me sento ao lado de Jimin .
JK - eeeiii ... Meu amor Sei que não esta dormindo! - ele se mexe e fica de frente pra mim deitado mesmo - eu sei que deveria ter te avisado ou deixado um bilhete mas tava tudo corrido então sai e você estava dormindo não queria te acordar .
Jimin - mas podia ter me avisado - ele se vira para meu lado passo a mão em seus fios loiros .
JK - eu sei amor me desculpa - beijo sua bochechas .
Jimin - promete que quando sair vai me avisar ... Eu tenho medo de perder você kook - amo quando ele me chama assim - da próxima vez eu vou! - fala manhoso e sério ao mesmo tempo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor proibido Jikook
Фанфикjikook onde tem amor envolve mafioso e um jovem universitário de administração , mas porém suas família tem uma rivalidade entre eles , mas nada vai enterronper a aproximação deles , porém terá consequências. Jeon de 26 anos é o CEO empresa junto...